Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
matei o escaravelho com deck kotoba-armas a postos, mais perdi na pontuação final hauauhauau
quando tiver mais energia eu tento denovo
ainda bem que a gente sabe mais ou menos o que ele vai fazer por isso é facil dizer as cartas que sao boas contra ele,prisao mental eu acho que tenho 2 na minha coleçao.
diego quais as cartas que tinham no seu deck?
Dernière modification par kagebunshin (11-01-2012 12:33:39)
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
ainda bem que a gente sabe mais ou menos o que ele vai fazer por isso é facil dizer as cartas que sao boas contra ele,prisao mental eu acho que tenho 2 na minha coleçao.
diego quais as cartas que tinham no seu deck?
[card]Asajiro[/card] lvl4 [card]iro, o duelista[/card] lvl4 e [card]gakyusha, o lorde imperial[/card] lvl 4
3 o discurso do imperador
3 wakizashi
3 devorador de vida
3 espada de esmeralda
3 armas a postos
2 favor da aurora
1 vigia
1 melhor defesa
1 kensensei
A estrategia e descartar as armas e depois usar armas a postos.
Matei o escaravelho pq joguei favor da aurora + devorador no iro no primeiro turno, e no quinto eu só tinha o iro e todas as armas estavam no cemiterio, ai armas a postos puxou espada de esmeralda.
iro 7/9 + 1(turno) + 3 (dev vida) + 11 (armas) + 3 (esp esmeralda) = 27/29 kill bessouro.
ps.: Dei sorte, mas não ganhei =/
Dernière modification par Diego c.m. (11-01-2012 13:01:25)
se voce tivesse alguns [card]banir[/card]no seu deck teria ganho eu sei porque eu usei 2 banir e sem teurgia ele nao é nada ele nao pode usar furia solra e nem uma carta problematica deixei ele com 11 de vida,mas eu tive que compra o akutsai pra poder usar prisao mental.
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
Já existem vários tópicos sobre o modo aventura, por se ter desviado do foco inicial, TÓPICO FECHADO.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão