Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
pq n consigo comprar o booster de 120 fee'z?
Em primeiro lugar...vc tem 120 feez???? zueira foi malz
Exatamente qual o problema esta dando? alguma mensagem de erro?
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
tanto no booster de 120 fee's quanto no booster de Act 1 n da pra clicar...os outros eu consigo clicar e comprar normalmente, mas esses dois n ta dando.
conseguir comprar...o anexo de comprar e figura n está sicronozado, tive q clicar fora da figura para selecionar a compra do booster de 120 fee's e Act 1.
Snoopy_PA, vc recebeu uma advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
post duplo?!
n entendi... fiz 2 topicos com assuntos diferentes, isso q vcs kerem dizer ser post duplo?
n , antes de mim , vc escreveu duas veses sem intervalo .
vc
vc
eu
krillan
vc
vc escreveu duas veses . isso causa advertencia .
post é o q vc postou no forum , n é topico n .
n pode fazer dois posts um embaixo do outro , ou seguidos . isso leva a advertencia
na terceira advertencia pelo q me lembre é ban no forum
se vc quer dizer algo , clica no editar do teu post antigo e por
'' EDIT > ''
caso alguem ja tenha escrito depois do seu ultimo post no tópico vc pode escrever
Dernière modification par Skipen (11-01-2012 05:05:04)
Correto skipen!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
n sabia dessa, vlw ae