Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-08-2011 18:41:59

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Dais-Nature Focus

Bom gnt, criei este deck por causa dos danos e defesas boas q possui. Tem 2 estilos que jogo com ele, vamos ver o que podemos melhorar.

Personagens:
Z8Su4skM.png
0ojDL875.png
fKfmWz2o.png


Cartas:
[card]Natureza Viva[/card]x3 -  da hit kill facin, mas com sussurro vc pode alternar pois se o adversário tiver espírito muito alto vai na força msm q vc ganha.

[card]Intervenção Dais[/card]x3 - defesa +5 e +1 de vida big_smile

[card]Cetro da Fronteira[/card]x2 - como a natureza vai po lixo temos q puxá-las de volta.

[card]Reciclar Magia[/card]x2 - se o cara descartar os seus cetros ainda tem como recuperar as magias.

[card]Anatematizar[/card]x1 - pa acabar com os kotoba IHAS e com os Ihas originais.

[card]Barreira de Gelo[/card]x2 - pa dar uma ajuda na defesa

[card]Parado![/card]x1 - limpar o gigante

[card]Arco Elfine[/card]x1 - Para aumentar o ataque da ydiane e matar aqueles que insistem em sobreviver com 1 à 3 de vida!

[card]Arachnophobia[/card]x1 - Faz um super dano com o sussurro(tou querendo comprar +)

[card]Favor da Aurora[/card]x1 - Tenho utilizado ele pois pode te salvar de um dano mágico, físico e ainda te da um buff no ataque (em certas ocasiões)

[card]Veneno Mágico[/card]x3 - todos usam e ajuda bastante

Se vcs repararam não tem muita carta de ação pa Ydiane, mas ela pode usar qase todas as cartas mágicas pois são feitiços natureza, o q ajuda muito ela a dar hko é o [card]Veneno Mágico[/card].


Prós: Se sai muito bem contra deck de espirito baixo, defesa baixa e que não reciclam, é bom tanto para a sala de nível como para o ELO, como eu não jogo muito faço só 1793, isso nos dois primeiros dias que quase não lutei no ELO!

Os Decks + Derrotados pelo DNF: Imortais, Zil Abomb, Nômades clérigos, IHAS, Trio Kotoba, Explosivo, esses são os que eu mais encontro.


Contras: Capenga contra decks de espirito alto(mas tem vezes que ganha), deck focado em multiplos ataques e dano, não é tão barato.


Vídeos das Lutas com o DNF:
DNF x Kotoba Furagu
DNF x Caçadores de Demônios
DNF x Clérigos Zil

Mando uns "Salves" para o _Shion_(Varela) e para Wwe3d9(Rafa)

Dernière modification par muristor (01-10-2011 10:40:09)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#2 21-08-2011 18:54:21

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Dais-Nature Focus

excelente post,parabéns,eh baum ajuadar os outros.vlw


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#3 21-08-2011 19:37:21

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Dais-Nature Focus

Pensei em botar [card]Irmãos de Armas[/card] na primeira versão eu botaria de 2~3, mas teria de tirar 2~3 cartas axo que seriam, raiz e vencer com magia, o que acham?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 21-08-2011 22:37:50

Pirataria
Voyageur
Lieu : Belmonte-Bahia
Inscription : 31-05-2011
Messages : 49
Site Web

Re : Dais-Nature Focus

Sobre a Defesa eu uso 2x Barreira de gelo e 1x Explorando a Area. No meu Deck tenho 2 itens 1x Cajado do Mago Superior e o outro nao lembro nome...rs.
Tento sempre equipa um item e uma Magia no Sussurro. Nao Uso Reciclar Magia( nao sei porque). Eu pessoalmente Prefiro o Xamã, Sussurro e Ydiane.
Mas Parabens pelo post!

Dernière modification par Pirataria (21-08-2011 22:40:58)


Hors ligne

#5 23-08-2011 12:17:54

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Dais-Nature Focus

tira os cetros e o reciclar magia, barreira de gelo tambem acho besteira, coloca umas 2 adagas 3 arachnophobia e 1 saque rapido


Hors ligne

#6 23-08-2011 16:47:36

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Dais-Nature Focus

Reciclar Magia é um atraso de deck MESMO. Tenta desviar um pouco o foco de Natureza Viva colocando umas RoD.

Quanto ao Cetro da Fronteira, apesar de muitos serem contra, já se provou muito útil para mim.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 23-08-2011 16:58:00

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Dais-Nature Focus

td mundo sabe q umas rod cai bem,mas o problema eh q ele tem pouca grana,por isso ele mostro aki,pois fiou um deck bom e relativamente barato.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#8 23-08-2011 22:00:02

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Dais-Nature Focus

Isso msm "elmagnific"(vulgo: dada), e ainda esse deck ta bom pakas, depois que vc aprende a utilizar as cartas q tem na mão, vc sempre se sai bem. Já ganhei de vários decks diferentes com esse deck. Posso falar que me orgulho dele! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 23-08-2011 23:20:25

Pirataria
Voyageur
Lieu : Belmonte-Bahia
Inscription : 31-05-2011
Messages : 49
Site Web

Re : Dais-Nature Focus

muristor a écrit :

Isso msm "elmagnific"(vulgo: dada), e ainda esse deck ta bom pakas, depois que vc aprende a utilizar as cartas q tem na mão, vc sempre se sai bem. Já ganhei de vários decks diferentes com esse deck. Posso falar que me orgulho dele! big_smile

Eu tambem me orgulho dele, o meu ta rodando muito bem!
uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!11


Hors ligne

#10 24-08-2011 00:24:54

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Dais-Nature Focus

tava pensando em montar um deck seiva e tnho o mesmo problema q vc o dimdim, seu deck é uma boa referencia vou montar baseado no seu e depois posto aki oq eu achei do deck


Hors ligne

#11 24-08-2011 02:01:45

Pirataria
Voyageur
Lieu : Belmonte-Bahia
Inscription : 31-05-2011
Messages : 49
Site Web

Re : Dais-Nature Focus

KRISTREX a écrit :

tava pensando em montar um deck seiva e tnho o mesmo problema q vc o dimdim, seu deck é uma boa referencia vou montar baseado no seu e depois posto aki oq eu achei do deck

O Deck é baratinho!


Hors ligne

#12 26-08-2011 01:29:05

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Dais-Nature Focus

Pirataria a écrit :

Sobre a Defesa eu uso 2x Barreira de gelo e 1x Explorando a Area...

É muito bom msm, fiz essa modificação no meu deck a 3 dias e tou me saindo muito bem com essa defesa a mais! Já até editei lá o meu post principal do deck! Vlw pela dica manin! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#13 26-09-2011 16:17:40

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Dais-Nature Focus

É um deck bem legal de se jogar, o Gude viu em um outro dia como é bem legal o meu deck ^^.

Espero que gostem, alterei o primeiro post por favor leiam ele para entender o deck! big_smile

Dernière modification par muristor (01-10-2011 10:43:33)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#14 22-10-2011 16:02:46

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Dais-Nature Focus

Olá!! Estou rodando na sala de batalha normal com um deck inspirado nesse e no deck do Scizornl, está tendo bons resultados, a cada 10 partidas consigo ganhar 7 ou 8. Aqui vai o deck:

Personagens:
PKASEq3c.png

0ojDL875.png

fKfmWz2o.png

Cartas:

[card]Floração[/card]x2- Pode não dar muito dano por não haver uma árvore-mundo no grupo, mas ajuda diminuindo o espírito do oponente, deve ser usado de preferência com uma natureza viva.

[card]Natureza Viva[/card]x3- O dano em massa do baralho. Cerca de 10 de dano com 2 de espírito. E caso o Xamã morra, Sussurro pode usa-lá para ganhar mais ataque.

[card]Veneno Mágico[/card]x3- Dano por turno, bastante eficaz. Como alguém, já disse, uma morte silenciosa.

[card]Arachnophobia[/card]x3- 4 de dano, +6 de ataque e volta para o deck. E SE O Sussurro usar, ganha +1 de defesa.

[card]Raiz[/card]x1- Para dar uma travada no jogo do inimigo.

[card]Adaga Âmbar[/card]x2- De vez em quando é ruim por nenhum dos personagens ganhar corrente com ela, mas o Sussurro ganha +1 de ataque se jogá-la.

[card]Intervenção Dais[/card]x2- Para proteger a Ydiane, ou pode ser usada em qualquer outro personagem caso seja necessário.

[card]Irmãos de Armas[/card]x3- Use no Sussurro caso não tenha arachnophobia na mão, mas é Bastante útil se usada na Ydiane, seja usando arco elfine ou em corrente com intervenção.

[card]Arco Elfine[/card]x1 Use junto do irmãos de armas quando sobrar alguém com um ou dois de hp, é morte certa.

Bom, é isso, gostaria da opinião de vocês quanto a esta versão do deck. Pode ficar meio difícil caso a Ydiane leve um HK nos primeiros turnos, mas não fica impossível de ganhar.
big_smile

Edit: Acabei trocando os números, são três naturezas e duas florações.

Dernière modification par henrique dickel (22-10-2011 16:19:35)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#15 22-10-2011 16:15:48

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Dais-Nature Focus

henrique dickel a écrit :

Olá!! Estou rodando na sala de batalha normal com um deck inspirado nesse e no deck do Scizornl, está tendo bons resultados, a cada 10 partidas consigo ganhar 7 ou 8. Aqui vai o deck:

Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/PKASEq3c.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/0ojDL875.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/fKfmWz2o.png

Cartas:

[card]Floração[/card]x3- Pode não dar muito dano por não haver uma árvore-mundo no grupo, mas ajuda diminuindo o espírito do oponente, deve ser usado de preferência com uma natureza viva.

[card]Natureza Viva[/card]x2- O dano em massa do baralho. Cerca de 10 de dano com 2 de espírito. E caso o Xamã morra, Sussurro pode usa-lá para ganhar mais ataque.

[card]Veneno Mágico[/card]x3- Dano por turno, bastante eficaz. Como alguém, já disse, uma morte silenciosa.

[card]Arachnophobia[/card]x3- 4 de dano, +6 de ataque e volta para o deck. E SE O Sussurro usar, ganha +1 de defesa.

[card]Raiz[/card]x1- Para dar uma travada no jogo do inimigo.

[card]Adaga Âmbar[/card]x2- De vez em quando é ruim por nenhum dos personagens ganhar corrente com ela, mas o Sussurro ganha +1 de ataque se jogá-la.

[card]Intervenção Dais[/card]x2- Para proteger a Ydiane, ou pode ser usada em qualquer outro personagem caso seja necessário.

[card]Irmãos de Armas[/card]x3- Use no Sussurro caso não tenha arachnophobia na mão, mas é Bastante útil se usada na Ydiane, seja usando arco elfine ou em corrente com intervenção.

[card]Arco Elfine[/card]x1 Use junto do irmãos de armas quando sobrar alguém com um ou dois de hp, é morte certa.

Bom, é isso, gostaria da opinião de vocês quanto a esta versão do deck. Pode ficar meio difícil caso a Ydiane leve um HK nos primeiros turnos, mas não fica impossível de ganhar.
big_smile

trocaria o xamã pelo eikitan ou pelo keizan e um floração por +natureza viva


Hors ligne

#16 22-10-2011 17:45:06

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Dais-Nature Focus

floracao se mostra mais util nesse deck , por causa dos DoT magicos , assim o floracao vai reduzir o espirito do oponente e combado com o veneno magico (ja botado no oponente ) + natureza chega a das mais de 17 de dano

aunica coisa q falta é vum sussuro ou algo do tipo q de dano se usar alguma acao ou efeito


Hors ligne

#17 07-11-2011 18:55:14

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Dais-Nature Focus

henrique dickel a écrit :

Olá!! Estou rodando na sala de batalha normal com um deck inspirado nesse e no deck do Scizornl, está tendo bons resultados, a cada 10 partidas consigo ganhar 7 ou 8. Aqui vai o deck:

Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/PKASEq3c.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/0ojDL875.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/fKfmWz2o.png

Cartas:

[card]Floração[/card]x2- Pode não dar muito dano por não haver uma árvore-mundo no grupo, mas ajuda diminuindo o espírito do oponente, deve ser usado de preferência com uma natureza viva.

[card]Natureza Viva[/card]x3- O dano em massa do baralho. Cerca de 10 de dano com 2 de espírito. E caso o Xamã morra, Sussurro pode usa-lá para ganhar mais ataque.

[card]Veneno Mágico[/card]x3- Dano por turno, bastante eficaz. Como alguém, já disse, uma morte silenciosa.

[card]Arachnophobia[/card]x3- 4 de dano, +6 de ataque e volta para o deck. E SE O Sussurro usar, ganha +1 de defesa.

[card]Raiz[/card]x1- Para dar uma travada no jogo do inimigo.

[card]Adaga Âmbar[/card]x2- De vez em quando é ruim por nenhum dos personagens ganhar corrente com ela, mas o Sussurro ganha +1 de ataque se jogá-la.

[card]Intervenção Dais[/card]x2- Para proteger a Ydiane, ou pode ser usada em qualquer outro personagem caso seja necessário.

[card]Irmãos de Armas[/card]x3- Use no Sussurro caso não tenha arachnophobia na mão, mas é Bastante útil se usada na Ydiane, seja usando arco elfine ou em corrente com intervenção.

[card]Arco Elfine[/card]x1 Use junto do irmãos de armas quando sobrar alguém com um ou dois de hp, é morte certa.

Bom, é isso, gostaria da opinião de vocês quanto a esta versão do deck. Pode ficar meio difícil caso a Ydiane leve um HK nos primeiros turnos, mas não fica impossível de ganhar.
big_smile

Edit: Acabei trocando os números, são três naturezas e duas florações.

TO rodando o mesmo baralho.

Troquei a Raiz por um Parado!
E as Adagas âmbar pelo cetro da fonteira.

Pra esse baralho, acho o Xamã muito melhor que o Keizan.


Hors ligne

#18 10-01-2012 16:12:35

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Dais-Nature Focus

Natureza viva agora é unico , né , como voces montariam um deck sabendo disso ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#19 10-01-2012 16:53:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Dais-Nature Focus

micael35 a écrit :

Natureza viva agora é unico , né , como voces montariam um deck sabendo disso ?


presse deck, "tira" 2 natureza e bota 1 encontro infortuno, 1 arco (akele novo q dah veneno magico)
lembrando q a natureza ainda vai dar o dano cavalar dela,vc tb pode colocar dança da chuva pra na sorte puxar o natureza viva.

Dernière modification par pseudo7 (10-01-2012 19:34:32)


Hors ligne

#20 10-01-2012 21:11:41

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Dais-Nature Focus

de preferencia bota 2 , e usa as 2 ao mesmo tempo

eu tava usando um deck full arvore mundo , e no fim do turno eu descartava todas magias , e com o meu keizan com 2 danca da chuva

no fim só sobrava 1 ou 2 no cemiterio .


Hors ligne

Pied de page des forums