Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
comecei a jogar o eredan e fikei um tempin sem jogar, agora estou voltando dinovo...comprei fee'z e reparei q tiraram alguns booster, pq isso?
eles trocaram boosters d guilda por boosters d atos.só isso
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
é mas quando era de guilda era melhor.
é mas quando era de guilda era melhor.
Vc foi o único a dizer isso desde o lançamento.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
é pq os outros estavam com preguiça para fazer um topico falando isso
Não, é pq todo mundo preferiu dessa forma. Muito mais simples de achar a carta q se precisa.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Do modo que esta agora e mais facil conseguir um carta especifica do que comprando no mercado (que agora não se acha o que se preocura).
Boa jogada ferik!
Não quero ser chato,mas eu não gostei .-.
achei q ficou uma *****.
menos opções de booster
tem q comprar mais booster pra vim a carta do baranho q vc ker, pois as vezes vc compra booster e vem cartas q n tem nada haver com o deck q vc ta fazendo.
O mercado está quebrado,esses boosters de lançamento deveriam pelo menos ter algumas cartas aleatórias tb,que nem os otros!Senão fica 300 cartas dessa semana e nenhuma carta rara antiga... =/
agora os booster ficaram melhores!!!
VOU SABER OQ ESTOU COMPRANDO!!!
Dernière modification par Snoopy_PA (11-01-2012 22:42:48)
Ou não né?
nos booster's de ATO você sabia com toda certeza que seria uma daquelas cartas, agora você compra um booster de uma guilda e podem vir de outras guildas.
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
pelo menos agora aumentaram as chances de virem cartas da guild do boster comprado (pelo menos é o que ta escrito)
i m bixinhodematacompedra '-'
acho q deveria ter os dois tipos de booster, já fiz essa sugestão qdo o dos atos sairam.
agora os booster ficaram melhores!!!
VOU SABER OQ ESTOU COMPRANDO!!!
vc tem sorte pois eu naum sabia o q vinha, comprava booster de piratas/mercenários (por ex) e vinha neantista, kotoba, etc...
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)