Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Alguem sabe me dizer se a evolução de uma carta vale, para o numero de cartas na coleção, como se eu tivesse as cartas de nivel inferior?
Por ex.: Hares, o bruto nivel 3, vale como se ei tivesse os niveis 1 e 2 tb?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
não vale , na coleção aparecera apenas o nivel 3 , e não as anteriores
i m bixinhodematacompedra '-'
não vale , na coleção aparecera apenas o nivel 3 , e não as anteriores
qro dizer para o NUMERO de cartas
bem , se for pelo numero talvez , pois eu dei uma olhada na minha coleção e somando +/- as cartas , deu que eu tenho 460 , mas na realidade eu tenho 867, talvez uma carta lvl 3 vale por 3 mesmo aparecendo apenas a lvl 3
bem , se for pelo numero talvez , pois eu dei uma olhada na minha coleção e somando +/- as cartas , deu que eu tenho 460 , mas na realidade eu tenho 867, talvez uma carta lvl 3 vale por 3 mesmo aparecendo apenas a lvl 3
desculpe dizer mas, vc teve paciencia para contar, eu já ganhei aquele trofeu de 3000 cartas, imagina eu contando tudo? rs, por isso estou perguntando
Alguem sabe me dizer se a evolução de uma carta vale, para o numero de cartas na coleção, como se eu tivesse as cartas de nivel inferior?
Por ex.: Hares, o bruto nivel 3, vale como se ei tivesse os niveis 1 e 2 tb?
Olá lflemmi
Não sei se entendi bem, mas vc quer saber se a evolução das cartas contas para coleção.
Eu sei que funciona assim:
Se vc tem 10 [card]Hares, O bruto[/card] level1, sua coleção vai ter 10 cartas.
Caso Seja [card]O Eterno[/card], conta como se fossem 4 cartas. Para fazer a evolução necessita de 4 cartas distintas
Era isto que vc queria saber?
Abraços
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
alkateca a écrit :bem , se for pelo numero talvez , pois eu dei uma olhada na minha coleção e somando +/- as cartas , deu que eu tenho 460 , mas na realidade eu tenho 867, talvez uma carta lvl 3 vale por 3 mesmo aparecendo apenas a lvl 3
desculpe dizer mas, vc teve paciencia para contar, eu já ganhei aquele trofeu de 3000 cartas, imagina eu contando tudo? rs, por isso estou perguntando
eu não contei , eu peguei o numero de cartas por pagina , e o o numero de paginas , dai eu multipliquei ( matemática as vezes serve pra algo '-' )
lflemmi a écrit :Alguem sabe me dizer se a evolução de uma carta vale, para o numero de cartas na coleção, como se eu tivesse as cartas de nivel inferior?
Por ex.: Hares, o bruto nivel 3, vale como se ei tivesse os niveis 1 e 2 tb?Olá lflemmi
Não sei se entendi bem, mas vc quer saber se a evolução das cartas contas para coleção.Eu sei que funciona assim:
Se vc tem 10 [card]Hares, O bruto[/card] level1, sua coleção vai ter 10 cartas.Caso Seja [card]O Eterno[/card], conta como se fossem 4 cartas. Para fazer a evolução necessita de 4 cartas distintas
Era isto que vc queria saber?
Abraços
sim, isso mesmo
eu não contei , eu peguei o numero de cartas por pagina , e o o numero de paginas , dai eu multipliquei ( matemática as vezes serve pra algo '-' )
é q tenho muitas cartas evoluidas e outras naum (por ex.: Hares lvl 1, 2 e 3, etc...)
Pages : 1