Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá pessoal , hoje estou aqui pra ensinar voces a colocarem foto no eredan iTCG.
Vou utilizar de imagens pra voces nao se perderem.
1º Passo : Clique na caixa vermelha com simbolo de interrogação e depois clica em "Opções"
2º Passo : Em Avatar na aba " Minhas informações " , clique em editar a abrirá um pequeno barra .
3º Passo : Agora usaremos o navegador de pesquisa "Google" , abra-o e mude sua pesquisa para imagens.
4º Passo : Agora voce pode usar uma imagem já existente ou uma imagem sua , aqui mostrarei usando uma já existente e no final , usando uma sua.
Pesquise o que quer pesquisar e de enter ( No caso aqui vou pesquisar futebol ).
5º Passo :Conforme sua pesquisa se executar , varias imagens aparecerão e voce clica na que mais lhe agrada .
6º Passo : A foto abrirá em um tamanho expandido e atras , o site da qual ela foi tirada .
No lado direito da tela , tem as informações da imagem : " Site desse Imagem" , " Tam. Original" ,etc.
Clique em : Mais tamanhos , abaixo de tamanho original .
7º Passo : A imagem para ser postada lá nao pode ter um tamanho maior que 120x120 entao procure uma que nao ultrapasse isso . Clique na imagem com os requerimentos exigidos.
Lembrando : Se a imagem escolhida por voce nas primeiras paginas nao tem essa resolução , clique em "Mais resultados" no final do google que resultados com menor tamanho aparecerao entao , só assim voce pode escolher .
Se mesmo assim nao encontrar o tamanho certo tente com o menor possivel(as vezes pega mesmo ultrapassando isso) .
8º Passo : Clique na imagem e depois com o botao auxiliar de outro clique nela e depois clique em : " Copiar URL da Imagem " .
Depois disto volte a barrinha do eredan e cole este link lá .
(A barra da eredan só funciona com os comandos Ctrl+C e Ctrl+V intao use-os para copiar e colar se nao , nem pega )
Pronto !! Depois disto , todos veram sua marca registrada .
Para colocar fotos de sua propria autoria , utilize o image shack , e no redimensionamento de imagem , mude para Avatar e cole o link direto da imagem na barrinha do eredan .
Bom gente, agora voces sabem como colocar foto no eredan , nao há mais desculpa para aquela interrogação feia aparecer mais , né?
T+ e um Abraço .
Dernière modification par micael35 (05-01-2012 18:32:46)
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Caramba hein!
Humilhou! rsrs
Parabens pelo post!!!
Sao seus olhos xD .
Só estou ajudado os inciantes com as duvidas que eu tinha quando comecei a jogar .
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
merece ate feez pela aula!
Muito bom, vou tirar aquela interrogação horrorosa.
achei bem mais facil
O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN