Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-01-2012 03:40:19

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Deck Tsoutai

Olá Galera, estou querendo montar um deck tsoutai e pra isso preciso de dicas .
Li os posts existentes mais nao me adaptei muito com o que vi lá e oque vejo no dia a dia desse deck.

Vou postar a maneira na qual quero meu deck e voces me ajudam com ele:

Personagens:

[card]Akutsai[/card]
[card]Ayako[/card]
[card]Toran, o Regente[/card]

Cartas :

3x[card]O chamado dos aproveitadores de fraquezas[/card]
3x[card]katamaru [/card]
3x[card]A Meditação Dos Aproveitadores de Fraquezas[/card]
3x[card]Chuva mortal[/card]
2x[card]Tsume[/card]
3x[card]A Harmonia dos aproveitadores de fraquezas[/card]
2x[card]...do que a espada[/card]
1x[card]Parado![/card]

Bom o meu deck consiste em bater muito , mas muito bem no dano magico .
Voce pode até criticar os 2 tsumes mais como o akutsai e o toran sao multiclasses,eles podem bater com feitiço e no dano e isso geralmente leva um personagem oponente.
A Ayako nao deixa o ataque baixar e isso realça ainda mais o tsume , e ainda tem os do que a espada que se vc tiver com uma meditação , nao tem quem segura.

Basicamente é um Tsoutai Normal mas queria a opiniao de voces , se vale ou nao apena seguir em frente com ele.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#2 03-01-2012 04:17:00

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Tsoutai

Bom Micael, porque duas tsumes?
Sendo que até onde eu sei nesse deck apena o Toran é corvo,e Tsume não da empunhadura dupla com Tsume.
Quanto ao deck não tenho outra coisa pra opinar, nunca joguei com tsoutai...


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#3 03-01-2012 04:19:40

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Deck Tsoutai

[card]Tsume[/card] é uma carta para a casta corvo, somente o Toran pode usar.

[card]...Do que a espada[/card]: Tente anexar a meditação antes de usar

[card]Chuva mortal[/card] Lembre que Ayako pode usá-la mas se o fizer nao atacrá fisicamente.

Se quiser compensar coloque shi mi e fu. Corrente deve encaixar bem.


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#4 03-01-2012 04:30:29

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck Tsoutai

[card]ataque magico[/card] tbm ajuda no deck , acho q corrente talvez falta em uma ou outra ocasião , mas nada d+ , talvez botar [card]miragem[/card] pra ajudar na defessa ou até mesmo [card]reflexo ilusório[/card]


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#5 03-01-2012 14:47:41

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Tsoutai

alkateca a écrit :

[card]ataque magico[/card] tbm ajuda no deck , acho q corrente talvez falta em uma ou outra ocasião , mas nada d+ , talvez botar [card]miragem[/card] pra ajudar na defessa ou até mesmo [card]reflexo ilusório[/card]

Acho que ataque magico nao cairia bem no deck pois o unico ataque fisico que eu vou dar , com a tsume se torna magico e o dano fisico nao é o bom desse deck.

Reflexo ilusório é uma boa pra ele , estou aberto a opiniões.

Bom intao eu tiro 1 tsume e fica faltando uma carta , oque ponho no lugar dela ?

Eu estava vendo as cartas e notei que uma me agrada : [card]Camuflagem[/card] .
O problema é que nao sei se com tsume , que transforma o dano fisico em magico , ela perde o efeito.
Alguem me responde ?

Dernière modification par micael35 (03-01-2012 15:47:19)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#6 03-01-2012 16:24:21

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Tsoutai

nao perde nao, pois com a tsume o dano fica magico, entao vc nao estah dando dano fisico. Se perder o efeito eh bug. dae reporte...

bem o que vejo de problema eh vc encarar adversarios com alto espirito. pq vc nao pode ter duas meditações anexadas.
2 tsume soh se for pra vc deixar mais rapido pra pegar elas.
No mais nao vejo tanta diferença dos outros decks pq tsoutai ateh q venha uma nova atualização eh centrado nas "alguma coisa" dos aproveitadores de fraqueza.


Hors ligne

#7 03-01-2012 16:34:38

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Deck Tsoutai

eu acho melhor vc tirar uma harmonia e uma meditação e coloca 2 [card]a furia dos aproveitadores de fraquezas[/card]

Dernière modification par KRISTREX (03-01-2012 16:34:57)


Hors ligne

#8 03-01-2012 19:07:15

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Tsoutai

KRISTREX a écrit :

eu acho melhor vc tirar uma harmonia e uma meditação e coloca 2 [card]a furia dos aproveitadores de fraquezas[/card]

Nao sei se vale a pena pois com furia o espirito vai a 0 e ai o katamaru fica fraco .melhor deixar espirito alto e usar katamaru pra dar ataque nao ?

pseudo7 a écrit :

nao perde nao, pois com a tsume o dano fica magico, entao vc nao estah dando dano fisico. Se perder o efeito eh bug. dae reporte...
bem o que vejo de problema eh vc encarar adversarios com alto espirito. pq vc nao pode ter duas meditações anexadas.
2 tsume soh se for pra vc deixar mais rapido pra pegar elas.
No mais nao vejo tanta diferença dos outros decks pq tsoutai ateh q venha uma nova atualização eh centrado nas "alguma coisa" dos aproveitadores de fraqueza.

Sim o difcil é contra alto espirito mais acho que da pra ganhar porque o dano fisico é bom tambem e o akutsai vai bater fisico e nao magico.
eu tava dando outra olhada nas cartas e vi uma muito boa contra tudo: [card]Cajado do Mago Superior[/card]
Palpitem se vale a pena usar ela e se for usar , trocar em que ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

Pied de page des forums