Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-12-2011 14:31:47

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Deck Elfos de Gelo

Olá galera ...
Estou aqui postando uma nova forma do conhecido e usado deck dos elfos de gelo.
Sem mais demora:

Personagens:

[card]Ursyd[/card]

Ele é um dos pontos chave do deck . Alem de dar defesa e Ataque para todos os outros em fúria , ele tem bastante HP e pode segurar aqueles com ataque elevado .

[card]Donzela Yilith[/card]

Cara mais essencial . Ela nao permite que se altere seus pontos de defesa, ataque e espirito por mais de 3 . Bastante eficiente contra aqueles debuufers chatos.

[card]Ayir[/card]

Boa personagem , cria geladuras que alem de tirar 2 dano direto , ainda incrementa a outras magias.

Cartas:

2x[card]Anel de Nibelle[/card]: Ativa furia dos seus personagens . Nao é necessário três deles pois a donzela nao tem furia .
2x[card]Aura Gélida[/card]:Garante uma boa defesa a cada dano que receber .
Somente duas porque nao serve muito para aqueles personagens que tiram tudo de uma vez e isso acaba com o baralho.
3x[card]Luzes Nortistas[/card]:Carta muito boa , alem de dar um dano mágico consideravel , tem +1 para cada aura gelida e geladura em jogo .
2x[card]Tempestade de Ametista[/card]: 5 de dano mágico e +1 para caada geladura . Ta bom ?
2x[card]Geladura[/card]:Carta boa para tirar um dano a mais direto , + só duas pra aumentar o dano das luzes e da tempestade ametista.
2x[card]Proeza[/card]: 1 De ataque e 2 de defesa e corrente se o personagem estiver em fúria.
1x[card]Martelo do Paladino[/card]: Só equipe na donzela porem esse martelinho faz todo o estrago pois todo dano que ela tirar , ela vai curar ...
2x[card]Essa é a hora[/card]: boa pra ativar a ordem dos personagens quando os turnos nao tiverem ao seu favor.
1x[card]Festividades[/card]: da ordem para todos personagens fora do combate .
2x[card]Intimidação[/card]:Muito bom com a Ayir e o Ursyd porque com eles em furia tira 2 de espirito e 2 de defesa e ainda da corrente.
1x[card]Pilar de Gelo[/card]:Reativa todas geladuras.

Bom esse deck tirando a donzela , é o modo abrato pois se quiser pode troca as 2
Essa é a hora por:
[card]Espírito Congelado[/card] : O personagem perde 3 de espirito e toma 3 de dano mágico e ainda da corrente .Carta excelente porem cara.

O deck é quase a mesma coisa do que está rodando por ai hoje , oque muda pe a donzela.
Até pensei em colocar teurgias de cura mais Donzela é usada aqui para o martelo .
Pode ocorrer o caso do martelo nao vir rapido, mesmo assim , o dano e o ataque da Donzela sao bons , ela só vai ficar mais OP com ele intao colocar dois martelos ou mais só para equipar mais rapido ela , pra mim é desnecessário
.
Prós: Deck Rápido , alta defesa e ataque fisico e mágico .

Contras: Quase nao tem espirito ficando evidente sua fraqueza contra os magos.

Bom algumas cartas ainda nao devem mostrar oque elas fazem no post por isso tentei detalhar oque cada uma fazia.
Qualquer modificação que possa melhorar o deck , é só falar.

Intao é isso gente , Brigadao e Té+

Dernière modification par micael35 (31-12-2011 14:46:40)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#2 31-12-2011 14:48:31

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Deck Elfos de Gelo

da pra colocar o [card]yulven [/card]pra deixa o deck um pouco mais rápido! Tira um [card]luzes nortistas[/card] e um [card]tempestade de ametista[/card] e põe + 1 [card]geladura[/card] e um daqueles machados novos!


Hors ligne

#3 31-12-2011 18:17:27

sokoban
Ptit nouveau
Inscription : 23-12-2011
Messages : 11

Re : Deck Elfos de Gelo

ja tem 3 posts do deck elfos de gelo,tem um que tem ate o mesmo nome desse aqui,eu acho voce deveria ter publica o seu deck la.e como o muristor disse num post que eu li:dizem assim um post a mais um a menos nao vai fazer diferença,mas se 400 pessoas pensarem assim teria 400 post iguais,e assim o forum estaria impossivel.foi mais ou menos isso que ele disse.


Hors ligne

#4 02-01-2012 16:21:30

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck Elfos de Gelo

Cara, eu mudaria muita coisa neste baralho. Principalmente a ausência de 3x Geladura, tirar essa marreta do paladino que atrasa e muito o jogo. Colocava de forma incondicional espírito congelado e pilar de gelo.

Peguei um ice elf 1750 de elo. Matou meu Demon Hunter em 3 turnos. Só com espírito congelado, geladuras e nevasca.

Dernière modification par scizornl (02-01-2012 16:21:57)


Hors ligne

Pied de page des forums