Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-01-2012 12:12:26

lflemmi
Gardien

Segunda Missão - Beta

Já terminei todas as missões MENOS a segunda, estou parado nos caçadores de místicos (acredito q seja a penúltima batalha) e já tentei vários baralhos.
Alguém poderia colocar a configuração do baralho com q conseguiu passar?

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#2 01-01-2012 13:43:50

wwe3d9
Nehantiste

Re : Segunda Missão - Beta

lflemmi a écrit :

Já terminei todas as missões MENOS a segunda, estou parado nos caçadores de místicos (acredito q seja a penúltima batalha) e já tentei vários baralhos.
Alguém poderia colocar a configuração do baralho com q conseguiu passar?

eu passei desse chefe (aliás de todos) com discart

o eterno
kriss
psiquiatra

x3 chantagem
x2 roubo
x1 sifão mental
x2 juramento de fé
x1 hibernação
x1 exordio
x1 extinção
x1 desaparecimento
x2 claro escuro
x2 dar pontos (nas primeiras 3 vitorias eu usei somente 1,coloquei eu odeio lutadores no lugar)
x1 prestigio

estrategia simples equipe o kriss sempre q possível, o eterno apenas irá curar o grupo quando ele precisar e usar roubo e sifão, psiquiatra é um bom descartador,já que sempre seu adv irá coloca-lo em seu bônus de turno,tente não morrer de 1 com ele,mais sempre usando 1 chantagem, no segundo combate dele vc deve usar extinção pra acabar com as adagas e alvos fixos q ele equipou, e apenas equipe juramento no kriss se for o 1 combate dele ou se o adv tiver desarmado e ele com um bom life,caso psiquiatra morra,guarde sempre 1 chantagem pra usar quando ele não tiver mais cartas no deck e 5 na mão,ele não usa cartas quando o seu deck ta zerado

#3 01-01-2012 13:46:09

lflemmi
Gardien

obrigado, tenho todas as cartas citadas, vou tentar

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#4 02-01-2012 02:21:20

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia

Se não conseguir com esse tenta homchai com equipamento possui alma, consegui todo ele com equipamento possui alma, inclusive a ultima. Na verdade fiz toda a aventura com ihas, menos o grande veado.

"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran

#5 02-01-2012 14:50:23

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

eu acho q tbm da pra fazer com kotoba com [card]armas a postos[/card] n tentei ainda mas acho q da certo. Se quiser te passo uma configuração do deck

Pied de page des forums