Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-12-2011 22:06:25

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Sobre Foil

bem, eu jogo eredan a pouco tempo, mais como ja joguei jogos do genero tenho facilidade de aprender... mais me tirem uma duvida:

seguinte, eu entendi que a carta foil serve para liberar evoluçoes que são travadas na tela de evoluçoes pelo cristal, mais a minha duvida é... se é isso mesmo, e se eu usar a carta foil eu perco ela ou contiinua permanente??? se eu perco ela, onde eu posso conseguir mais cartas foil?

#2 31-12-2011 22:21:22

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

Re : Sobre Foil

Gallant a écrit :

bem, eu jogo eredan a pouco tempo, mais como ja joguei jogos do genero tenho facilidade de aprender... mais me tirem uma duvida:

seguinte, eu entendi que a carta foil serve para liberar evoluçoes que são travadas na tela de evoluçoes pelo cristal, mais a minha duvida é... se é isso mesmo, e se eu usar a carta foil eu perco ela ou contiinua permanente??? se eu perco ela, onde eu posso conseguir mais cartas foil?

cara vc entendeu mal, foil são aquelas cartas holográficas, akelas douradas q ficam mudando de cor e n liberam evolução nenhuma!

#3 31-12-2011 22:21:47

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

se vc estiver falando da carta que torna outros foil , vc usa ela e ela some , só se consegue em eventos ou em algumas situações em que a feerik as libera em booters

i m bixinhodematacompedra '-'

#4 31-12-2011 22:37:11

Gallant
Gardien
Site Web

alkateca a écrit :

se vc estiver falando da carta que torna outros foil , vc usa ela e ela some , só se consegue em eventos ou em algumas situações em que a feerik as libera em booters

hmm, isso mesmo que eu estou falando, mais quando a aquele desenho que duas cartas unem em uma unica, eu preciso ter as duas para completar a evolução ou apenas usando uma carta foil eu ja faço a transformação?

#5 31-12-2011 22:46:17

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

foil só serve pra dexa a carta doradinha. só isso.
se precisa d 2 cartas pra upa o char tem q ter as duas n tem outro jeito

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#6 31-12-2011 23:23:41

Gallant
Gardien
Site Web

anonimo02 a écrit :

foil só serve pra dexa a carta doradinha. só isso.
se precisa d 2 cartas pra upa o char tem q ter as duas n tem outro jeito

ah entendi, obrigado mesmo big_smile

Pied de page des forums