Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eles ficam na loja vc pode compra-los ai vc pode faze-los por tempo ilimitado(vc naum tem prazo para fazer eles) eles ficam na loja
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Eles ficam na loja vc pode compra-los ai vc pode faze-los por tempo ilimitado(vc naum tem prazo para fazer eles) eles ficam na loja
acho q ele se referia aos trofeus como cavaleiro da morte q ficam na tela de trofeus mas naum tem mais como conseguir
ata tinha compreendido de uma outra forma....
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
YagamiRenan a écrit :Eles ficam na loja vc pode compra-los ai vc pode faze-los por tempo ilimitado(vc naum tem prazo para fazer eles) eles ficam na loja
acho q ele se referia aos trofeus como cavaleiro da morte q ficam na tela de trofeus mas naum tem mais como conseguir
exatamente, como aquele trofeu de 1 ano de eredan, eu sonho com um daquele, pena que não pode mais. devia haver uma chance para obte-los.
e outro pergunta aproveitando, as missoes diarias voltam? ou tem que ser feitas no prazo e depois ja era?
bom...se o trofeu é d 1 ano, n faz sentido vc consegi ele d otra forma neh ? ._.
e missao diaria é 1 por dia n fez perdeu.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
bom...se o trofeu é d 1 ano, n faz sentido vc consegi ele d otra forma neh ? ._.
e missao diaria é 1 por dia n fez perdeu.
hmm, mais a lista ta sempre lá, eles costumam revezar a missão diaria? e depois volta nos que ja foram? ou vai aparecendo sempre uma nova?
Dernière modification par Gallant (30-12-2011 03:34:39)
sempre é diferente cada dia, aleatório
sempre é diferente cada dia, aleatório
sim, isso eu vi, mais eu vi la que tem a sombra delas, e ai vão aparecendo aleatoriamente, ai quando acabam as que ja estão la aparecem novas ou voltam nas mesmas?
o diário só te dá cristais e, depois de 6 completos, 1 carta aleatória
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
missao diaria é sempre diferente.
por exemplo hj vc teve que joga 3 partidas, amanha pode ser d utilizar 15 cartas d ação, etc...
e msm q vc n tenha completado uma, ela muda no outro dia.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
missao diaria é sempre diferente.
por exemplo hj vc teve que joga 3 partidas, amanha pode ser d utilizar 15 cartas d ação, etc...
e msm q vc n tenha completado uma, ela muda no outro dia.
ah entendi, mais se não completar ela não fica aquele trofeu vazio né? ou fica tambem? pq a ultima que me pediram é pra utilizar 10 feitiços e eu nem tenho carta feitiço, pq jogo a pouco tempo ainda.
anonimo02 a écrit :missao diaria é sempre diferente.
e msm q vc n tenha completado uma, ela muda no outro dia.ah entendi, mais se não completar ela não fica aquele trofeu vazio né? ou fica tambem? pq a ultima que me pediram é pra utilizar 10 feitiços e eu nem tenho carta feitiço, pq jogo a pouco tempo ainda.
eles saem quando se completa ou quando naum se completa
anonimo02 a écrit :missao diaria é sempre diferente.
e msm q vc n tenha completado uma, ela muda no outro dia.ah entendi, mais se não completar ela não fica aquele trofeu vazio né? ou fica tambem? pq a ultima que me pediram é pra utilizar 10 feitiços e eu nem tenho carta feitiço, pq jogo a pouco tempo ainda.
entenda, missão é missão e troféu é troféu. Missão é diária e troféu é semanal ou bimestral ou sazonal (depende da época) como esse da muralha de gelo q veio por causa do natal e fim de ano
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Gallant a écrit :anonimo02 a écrit :missao diaria é sempre diferente.
entenda, missão é missão e troféu é troféu. Missão é diária e troféu é semanal ou bimestral ou sazonal (depende da época) como esse da muralha de gelo q veio por causa do natal e fim de ano
ah entendi, ultima pergunta.. um trofeu com prazo de validade, não os de datas, mais os de ato por exemplo, nunca voltam? ou tem como compra-los na loja?
lflemmi a écrit :Gallant a écrit :ah entendi, mais se não completar ela não fica aquele trofeu vazio né? ou fica tambem? pq a ultima que me pediram é pra utilizar 10 feitiços e eu nem tenho carta feitiço, pq jogo a pouco tempo ainda.
ah entendi, ultima pergunta.. um trofeu com prazo de validade, não os de datas, mais os de ato por exemplo, nunca voltam? ou tem como compra-los na loja?
tem como comprar
Gallant a écrit :lflemmi a écrit :entenda, missão é missão e troféu é troféu. Missão é diária e troféu é semanal ou bimestral ou sazonal (depende da época) como esse da muralha de gelo q veio por causa do natal e fim de ano
tem como comprar
entendi, muito obrigado!
Pages : 1