Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
comprei um booster dos novos lançamentos...
pra mim veio um machado d gelo...
mas quando fui alterar meu deck ele n apareceu, procurei ele nas minha coleção. e ele n estava lah.... simplesmente sumiu !!
como faço pra consegui-lo d volta ? n quero comprar na loja oq jah deveria possuir !!
agora vi q meu espirito congelado n estava lah...
tmc, pra q comprar booster c bem as cartas q eu quero somem depois !
arruma o posto duplo antes de tomar advertência , isso acontece de vez em quando , tenta desloga da conta , as vezes que acontecem coisas estranhas eu faço isso de deslogar e da certo
i m bixinhodematacompedra '-'
tentei fazer isso q vc sugeriu... mas n mudou nd !
n tem cmo eu falar com os adm ou um site d reclamação ?
se não me engano , o Thiago ou o luis só podem resolver isso amanha pra vc ,a partir das 8 ( ou algum outro horário comercial ) que é a hora que eles trabalham , mas antes disso acho que não
i m bixinhodematacompedra '-'
e cmo entro em contato com estes ?
Acho que voce deve ter visto o que vem no deck antes de comprar, mas o problema é que vc tem uma possibilidade em tantas para conseguir tais cartas. Todos que tem la dentro podem vir, mas não é garantido que vamos pegar os lançamentos dessa semana.
eu olhei as cartas q vieram... logo apos comprar o booster eu o abri, e essas cartas n apareceram na minha coleção !
eu olhei as cartas q vieram... logo apos comprar o booster eu o abri, e essas cartas n apareceram na minha coleção !
Vou analisar pelo que vc escreveu agora:
eu olhei as cartas q vieram (parece-me que vc viu as cartas possiveis no booster)
logo apos comprar o booster eu o abri e essas cartas n apareceram na minha coleção ( foi o que imaginei vc não deu sorte e veio algumas que vc nao queria)
vc n intendeu... quando vc compra um booster, aparece uma janela pra abrir ele...
eu fiz isso, dai aparece as cartas q vc recebeu, ai estava meu machado...(a outra carta era outro booster)
...
... depois fui abrir meu deck pra modifica-lo, dai n apareceu o machado, procurei em minha coleção... e n estava lah !!
:s
Pages : 1