Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Aqui estamos nós, o fim do Ano de 2011! Para celebrar esse evento, o time iTCG Eredan organizou um torneio excepcional. Todo os dia será lançado um Torneio de Fim de Ano.
Datas:
Todos os dias a partir de Quinta 29 de Dezembro de 2011, até Terça 3 de Janeiro de 2012 (Horário Francês).
A partir de Sexta, dia 30 de Dezembro às 20:00 (Horário francês).
A partir de Sexta-Feira dia 30 de Dezembro às 20:00 (Horário francês), até Sábado dia 31 de Dezembro às 20:00 (Horário Francês).
A partir de Sábado dia 31 de Dezembro às 20:00 (Horário Francês), até Domingo dia 1 de Janeiro às 20:00(Horário Francês).
A partir de Domingo dia 1 de Janeiro às 20:00(Horário Francês), até Segunda-Feira dia 2 de Janeiro às 20:00 (Horário Francês).
A partir de Segunda-Feira dia 2 de Janeiro às 20:00 (Horário Francês), até Terça-Feira dia 3 de Janeiro às 20:00 (Horário Francês).
Restrições:
Formato: 3 personagens, Baralho de 20 cartas.
Seu baralho deve se composto de cartas Comuns e Incomuns.
Prêmios:
Ranking: Pontuação específica de ELO.
Os jogadores que jogarem pelo menos 1 jogo no Torneio de Fim de Ano vão receber a carta de colecionador 'Anatematizar'.
Os jogadores que jogarem pelo menos 5 jogos no Torneio de Fim de Ano vão receber o booster dos Novos Lançamentos.
E Para Os Ganhadores:
- 1º: 10 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
- 2º: 7 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
- 3º: 5 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
- 4º ao 8º: 4 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
- 9º ao 16º: 3 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
E finalmente, o grande Campeão do Torneio de Fim de Ano (com maior pontuação, somando todas as pontuações de Elo de todos os Torneios de Fim de Ano) vai receber o Pacote Legendário e o título: O Grande Campeão do Inverno.
Taxa de Registro:
Taxa de Registro: 400 Fee'z ou 9 Tickets de Registro.
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Que tickets são esses?
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Que tickets são esses?
ganha 1 em booster de 120 e 3 em booster de 400
No evento, quando voce acessa o torneio mostram eles. Mas eu pensava que era os cupons amarelos. Mas eles são legais parece ingresso de show! xD
No evento, quando voce acessa o torneio mostram eles. Mas eu pensava que era os cupons amarelos. Mas eles são legais parece ingresso de show! xD
Afinal aqueles cupons amarelos serviram pra que ou servirão pra que?
Na época dos cupons ou tickets, foram sorteados premios,e quem tinha + cupons tinha + chances de ser sorteado...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Cada dia é um torneio diferente?
Tem que pagar cada vez que for participar?
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Cada dia é um torneio diferente?
Tem que pagar cada vez que for participar?
Sim e sim
Os jogadores que jogarem pelo menos 5 jogos no Torneio de Fim de Ano vão receber o booster dos Novos Lançamentos.
Significa que tem que jogar 5 torneios diferentes ou pode ser 5 jogos num mesmo torneio?
Boa noite. Tenho uma dúvida sobre o torneio em relação ao booster.
Fiz minha inscrição normalmente no 2º torneio, o de hoje, sexta e fiz as 5 partidas. Na tela de pontuação após a 5º partida recebi um aviso que havia ganho o booster, mas ao acessar a minha coleção não havia novas cartas e nem a possibilidade de abri-lo. Isso é normal ou é um bug? O booster é liberado após o fim do torneio ou é imediato? Obrigado ;)
R: Iria excluir o post, mas acho que podem vir a ter a mesma dúvida.
Era só acessar a área de estoque dentro da minha coleção, área que normalmente fica oculta com um acesso à loja. O booster é liberado após 5 partidas no mesmo torneio, desse modo é possível ganhar um em cada torneio.
Dernière modification par Wanderson Farias (31-12-2011 13:27:29)
Pages : 1