Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
[card]o grande veado[/card] dos seiva tem 3 [card]natureza viva[/card] no deck, isso num vale, tornaram unico mas o veado pode usar, ele sempre me ganha no final do combate com uma natureza, sendo a ja tinha usado 2 natureza isso é um absurdo!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
[card]o grande veado[/card] dos seiva tem 3 [card]natureza viva[/card] no deck, isso num vale, tornaram unico mas o veado pode usar, ele sempre me ganha no final do combate com uma natureza, sendo a ja tinha usado 2 natureza isso é um absurdo!
Pensei a mesma coisa quando vi, mas na verdade o bonus de turno dele é colocar as cartas dos cemitérios no deck, assim ele não perde pra descarte.
O q acontece é que as natus voltam e ele usa de novo.
Dernière modification par marcelo12 (24-12-2011 17:41:09)
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
KRISTREX a écrit :[card]o grande veado[/card] dos seiva tem 3 [card]natureza viva[/card] no deck, isso num vale, tornaram unico mas o veado pode usar, ele sempre me ganha no final do combate com uma natureza, sendo a ja tinha usado 2 natureza isso é um absurdo!
Pensei a mesma coisa quando vi, mas na verdade o bonus de turno dele é colocar as cartas dos cemitérios no deck, assim ele não perde pra descarte.
O q acontece é que as natus voltam e ele usa de novo.
Os saqueadores mercenários têm 3 troféus ofensiva no deck. quer mais apelação que isso?
=****
estou achando esse beta um pc apelativo e dificil demais
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
ta muito facil , o q eu n consigo entender é por mesmo e fazendo a missao dos chefoes varias veses OBS : ja fiz de todos !
eu n ganho a armadura o item roupa e o item arma !
só ganho o item outro (furia seiva , furia kotoba , furia zil )
¬¬
dei perfect em todos !
o segredo é a carta dissidencia ! depois dessa carta , vc nem precisa se preocupar , só ficar se tunando e depois mata-lo !!!!!
Dernière modification par Skipen (24-12-2011 20:25:03)
Sim eles fizeram dificil,pra que os players não acabassem logo,pra mim está ideal,é bom ter desafios porque no elo,vamos ter desafios assim....
mas acho que poderia ser meio que emoldurado pelo level, pois players de level baixo só vão fazer a do piquenique(obs eu ganhei o trofeu pela segunda vez, depois de ir umas mil vezes, pra upar meus elfos)
Awesome!
mas acho que poderia ser meio que emoldurado pelo level, pois players de level baixo só vão fazer a do piquenique(obs eu ganhei o trofeu pela segunda vez, depois de ir umas mil vezes, pra upar meus elfos)
Como assim? vc ganho 2 [card]piquenique[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Bom ai que mora o desafio,vc não acharia maçante terminar tudo mesmo lv 10 e não esperar por mais nada?O legal de desafios,é sempre tentar,tentar e tentar e quando conseguir,notar que vc gastou seu precioso tempo pra nada
Achei uma tremanda sacanagem algo que foi feito e ninguém ainda citou:
As cartas que tu ganha ao término não podem ser vendidas, e em sua maioria são cartas inuteis. Bem, as repetidas estão se acumulando, não tenho uso a elas, o que farei com minha tela inchada de cartas que não uso e não posso vender? Mesma coisa que as cartas do pokereredan... deixar lá atrapalhando a vista...
Eu tava jogando a missão da seiva e ri muito quando vi escrito "O Grande Veado" shuauahua
Evil is just a point of view >)
kkk, n sei como ninguem fez nenhuma piada disso ate agr
mas axo q é só aki no brasil q tem esse negocio d viado e tals...
os cara coloka o nome na inocencia, aposto q quando o thiago ou o luis foi traduzi a carta fico bem pokerface.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
kkk, n sei como ninguem fez nenhuma piada disso ate agr
mas axo q é só aki no brasil q tem esse negocio d viado e tals...
os cara coloka o nome na inocencia, aposto q quando o thiago ou o luis foi traduzi a carta fico bem pokerface.
Pior que foi bem isso mesmo...
Uma pokerface bem digna e sem opções de traduzir diferente. hahaha
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
ora deixem de ser preconceituosos, q importa se o viado é grande ou pequeno? rs
Eu até pensei em algo mas como é fim de ano, natal e tem muito sãopaulino...dai nun falei nada
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
poderiam coloca o grande cervo , mas seila , eu acho q o pessoal tem um pouco de maturidade ( ou ñ)
i m bixinhodematacompedra '-'
poderiam coloca o grande cervo , mas seila , eu acho q o pessoal tem um pouco de maturidade ( ou ñ)
isso é preconceito contra os viados, lembre-se de ser politicamente correto, cervo é cervo e viado é viado (modificado da letra do Falcao)
Tão reclamando do Veado, mas que diabos é essa guilda LADRÃO DE STATS?
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Alguem tem alguma dica para matar a dupla de Ursend, no qual um da 7 pontos de dano e o outro deixa 0 a defesa se não estivermos com algum item.
Aqui quando começa a carregar o mapa eu levo dc.
Missão dos caçadores é bem complicada. Né pra qualquer baralho não.
Que droga,to irritado, eu ja fiz tudo,só não consigo A guilda Ursend capitulo VI
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Que droga,to irritado, eu ja fiz tudo,só não consigo A guilda Ursend capitulo VI
²
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
O povo aki envocaram com o veado!
to no XI tbm da guild ursend é dificil demais, qual o deck bom pra passa isso?
Dernière modification par pkdor (27-12-2011 21:03:16)