Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
ando testando ultimamente uma grande variedade de cartas
e vi acho que um bug na carta [card] arco de marfim [/card]
como podem ver na descrissão , o arco cria um veneno e vc tem ataque -2
mas no proximo combate se o oponent n tiver o veneno magico , ele n recebe ataque - 2 denovo e cria um veneno denovo !
o arco ta funcionando só uma vez , depois disso para de funcionar
ex : keizan ataca djamena : arco de marfim + natureza (fica com ataque -2 permanente e cria um veneno )
no proximo combate contra outro personagem sem veneno equipado .
keizan joga : irmaos de armas . (ele n recebe ataque -2 e cria o veneno ! )
n sei se isso é bug , mas segundo a descrissao da carta , era para esse efeito ser constante .
Dernière modification par Skipen (25-12-2011 08:07:16)
Pelo que eu entendio o arco so tem esse efeito na ativação, ou seja, o efeito so funciona uma vez.
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Sim,não tem nada de errado,mas se vc quer ativar de novo,usa [card]Produtor...[/card] é a unica pra reequipar,e vc pode usar sem mesmo estar equipada no seu personagem...
ando testando ultimamente uma grande variedade de cartas
e vi acho que um bug na carta [card] arco de marfim [/card]
como podem ver na descrissão , o arco cria um veneno e vc tem ataque -2
mas no proximo combate se o oponent n tiver o veneno magico , ele n recebe ataque - 2 denovo e cria um veneno denovo !o arco ta funcionando só uma vez , depois disso para de funcionar
ex : keizan ataca djamena : arco de marfim + natureza (fica com ataque -2 permanente e cria um veneno )
no proximo combate contra outro personagem sem veneno equipado .keizan joga : irmaos de armas . (ele n recebe ataque -2 e cria o veneno ! )
n sei se isso é bug , mas segundo a descrissao da carta , era para esse efeito ser constante .
Hmm, eu acho que isso é bug sim...
Mas eu não posso reportar o Bug sem print. Tenta tirar um print, facilita muito! ^^
Bom Jogo
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Pages : 1