Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
aquela campanha que ganha sombra do caçador de mistico,ate que nivel vcs conseguiram chegar la?,só consegui vencer 2 niveis o terceiro eu nao consegui passar é muito dificil.e nao consigo passar do xzia ele é muito forte nem com favores eredan mais fortes eu consigo passar dele.
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
por mais que eu tente eu nao consigo passar do ritualista dos neantes ele eos servos demoniacos ficam usam aquela carta que reduz o dano em -3 eles usaram duas de uma vez no meu hares,e o ritualista recupera vida eos servos ganham defesa +2,pra mim é impossivel ganhar.
Eu to apanhando um pouco pro xzia tbm, tentei 3 vezes,na hora que eu ia ganhar.....caiu a net,eu to usando o deck Widdowmaker (femeas assasinas)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
o deck que ta postado como "piratas assassinos"
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
so level 6,acho que vo te que espera um pouco pra enfrentar o ritualista de novo né?
acabei de testar o baralho dos elfos de gelo contra o ritualista dos neantes consegui perfect em 5 turnos,esse deck e muito e eu nem estava acostumado com ele ainda.
se algum de vcs souber mais sobre a carta foil me falem,pq ali dizia assim alem da carta destino holografica voce recebera uma surpresa.pra mim nao saiu surpresa nenhuma.
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
todos os personagens do advento vao ter evoluçao 4?eu queria evoluir meu ursyd logo.
comecei a jogar eredan ontem,no eredan nao tem uma sala que é que é só pra treinamento porque ela nao abri?
deve ser pq vc nao tem nivel ainda.
a sala de treinamento abriu quando eu chegeui no nivel 7.
sokoban poste seu baralho aqui e vamos ajudalo
hares o bruto nivel 2,iro o duelista nivel 2 e aez o guerreiro errante nivel 1
armado e preparado
bandagem abençoada
2 bang
bem na hora
balsamo de cura
cai fora
discriçao
2 escudos simples
2 espadas curtas
eu odeio miticismo
golpe de sorte
imprevisivel
luta
mangual
punhal simples
punhal vampiro
me ajudem a vencer o ritualista neantico
já tentou com as cartas da muralha de gelo? ou com avalonios?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
eu comprei um booster de colecionador que tem a carta [card]ao resgate[/card]na capa vejam as cartas que tem e me digam qual vale a pena colocar no meu deck.
Dernière modification par kagebunshin (28-12-2011 22:04:07)
eu olhei esse booster que voce falou e a carta que eu achei mais util foi a [card]extinçao[/card]
Nuss
Sobre esse booster, acho que as legais pro seu deck sao:
1º
Sem medo...
...Ou remorso
Essa é mt boa
2º
Ofensiva
(O Iro começa o combate com 3 de adicional)
3º
Sentença- contra clérijos(Aelide, codigo dos piratas e outras...)
ou
O corvo e o imperador- Para aquele que ficou com 1 ou 2 de vida, o q deve ser comum nesse deck
4º
Dissidência- Essa quebra qualquer um, mas não tem corrente(Você NÃO DEVE USAR CONTRA GOLENS(em 99,99% dos casos), mas pode usar contra o ultimo pers do oponente, pra se defender, tbm te ajuda contra cortesão, e tente usar no turno em que suas cartas sao ativadas primeiro e use sem corrente.
Essas são as cartas e os motivos, mas você tem que escolher porque senão vai desequilibrar o deck.
Boa sorte!
Dernière modification par marcelo12 (29-12-2011 18:28:11)
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
eu escolhi algumas cartas novas pro meu deck:
[card]asajiro nvl4[/card]
[card]iro nvl4[/card]
[card]gakyusha nvl4[/card]
[card]sem medo...[/card]
[card]armadura imperial[/card]
[card]armas a postos[/card]
[card]cai fora[/card]
[card]devorador de vida[/card]
[card]espada curta[/card]
[card]discurso do imperador[/card]
[card]extinçao[/card]
[card]exordio[/card]
[card]kusanagi[/card]
[card]kensensei[/card]
[card]lançar arma[/card]
[card]mantenha a guarda fechada[/card]
[card]naginata nvl2[/card]
[card]ofensiva[/card]
[card]...ou remorso[/card]
[card]sentença[/card]
[card]tadaa voce e um coelho[/card]
[card]wakisashi[/card]
esse foi o baralho que eu montei ele ta mais no estilo colecionador e armas.digam quais as cartas que eu devo tirar e colocar no lugar,pq eu quero conseguir o deck perfeito.vlw
Dernière modification par kagebunshin (29-12-2011 19:54:20)
Tiraria Naginata e colocaria Perfurador o Asajiro fica mais potente e se usado no turnos acima e de 4 e ativada imediatamente.
Dernière modification par YagamiRenan (29-12-2011 22:48:29)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
pena que nao a muitas cartas boas nesse booster que eu comprei mas os outros eram piores pro meu deck,mas sabendo usar essas cartas elas podem ser muito fortes,como o marcelo12 falou se eu usar [card]dissidencia[/card] no personagem oponente ele nao podera usar cartas da sua guilda,mas dura 3 turnos tem que ser no ultimo combate mesmo,a carta [card]extinçao[/card] e perfeita pro meu asajiro porque la pelos turnos 6 ou 7 ele morre,ate la o oponente deve estar com muitas cartas anexadas a si,e com essa carta todas as cartas dos 3 personagens sao descartadas é uma otima carta.meu baralho melhorou um pouco depois dessa estrategia,to na posiçao 349 no torneio amnezy.mas eu quero melhorar meu deck muito mais que isso.por isso e preciso da ajuda de voces pra conseguir nao so as crtas mas os combos perfeitos.vlw
me disseram que chave em eredan itcg se consegue em outros jogos da feerik,alguem pode me dizer um jogo que consiga essa chave?
Engraçado como este post na verdade virou um [card]tire suas dúvidas sobre o jogo[/card].
Confesso que aprendi algumas coisas.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
eu criei uma carta como eu posso postar ela qui?