Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-12-2011 11:57:32

sol
Campeur

torneio beta

Por ser beta gostaria de deixar uma sugestão: já que os jogadores não podem se beneficiar com as cartas ganhas vendendo-as no mercado que ao menos poçamos vender no npc sim NPC pois não sei quantos aos demais, mas eu prefiro vender a 25 cristais do que ficar com um monte de carta inútil encalhada em meu baralho.

Por favor caríssimos moderadores considerem essa sugestão, aproposito  feliz natal a todos smile

Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink

#2 23-12-2011 13:37:04

lflemmi
Gardien

Re : torneio beta

eu já dei uma sugestão parecida mas, foi para todas as cartas invendíveis (tb entrei nessa de criar palavras, rs)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#3 23-12-2011 14:44:36

DohkoLod
Modérateur Eredan

Para os desavisados, colecionar cartas é parte de qualquer TCG.

Existem troféus próprios para acúmulo de cartas, que seria impossível apenas com cartas em uso, então acho boa ideia deixá-los guardadinhos na sua conta. #FikDik.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#4 23-12-2011 15:11:45

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

DohkoLod a écrit :

Existem troféus próprios para acúmulo de cartas, que seria impossível apenas com cartas em uso, então acho boa ideia deixá-los guardadinhos na sua conta. #FikDik.

eu concordo mais poderia deixar elas em um lugar separado, porq eu entro na minha colesao e só vejo cartas pokeredan ai eu tenho q fica procurando uma carta q era pra ta ali na frenta

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

#5 23-12-2011 15:16:32

DohkoLod
Modérateur Eredan

É só escrever o nome da carta.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#6 23-12-2011 15:51:56

lflemmi
Gardien

DohkoLod a écrit :

Plenamente de acordo mas, para q preciso de: 4 [card]dez de espadas[/card]; 2 [card]dez de ouros[/card]; 3 [card]dez de paus[/card]; 3 [card]dois de copas[/card]; 2 [card]dois de espadas[/card]; ......; 20 [card]a dança da chuva[/card] (lvl 2); 13 [card]tranquilidade[/card] (lvl 2); entre outras?
Do pokeredan poderia vender 3 [card]dez de espadas[/card], 1 [card]dez de ouro[/card], 2 [card]dez de paus[/card], etc... e ainda teria 1 para o trofeu e para montar um baralho.

Dernière modification par lflemmi (23-12-2011 15:53:23)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#7 23-12-2011 21:35:38

sol
Campeur

DohkoLod a écrit :

Isso é o que VOCÊ acha por muita falta de bom senso, devo dizer, além do mais mesmo em tcg o ideal é colecionar aquilo que se julga necessário, interessante na menor das hipóteses que seja útil. Não estou falando nem de mercado, apenas NPC 25 cristais de graça até que seja.
    Afinal não tem graça colecionar quinquilharia, porcaria,pense nisso smile

Dernière modification par sol (23-12-2011 21:37:33)

Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink

#8 23-12-2011 21:43:46

habx
Habitant de Guem

sol a écrit :

Isso é o que VOCÊ acha por muita falta de bom senso, devo dizer, além do mais mesmo em tcg o ideal é colecionar aquilo que se julga necessário, interessante na menor das hipóteses que seja útil. Não estou falando nem de mercado, apenas NPC 25 cristais de graça até que seja.
    Afinal não tem graça colecionar quinquilharia, porcaria,pense nisso smile

curta e grossa, concordo com você.

desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile

#9 23-12-2011 21:46:03

Toris
Gardien
Site Web

pelo menos um separador seria util, que separe esses tipos de cartas, que só possam ser usados em tais eventos.

Awesome!

Pied de page des forums