Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 13-12-2011 22:22:37

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

LeonardoAndrade a écrit :

Parte ruim.
São poucos troféus que valem a pena.
É um dinheiro gasto e sem retorno O_o.

Parte boa.
Vem todos os trofeus sem precisar fazer as missões.
Para quem esta fazendo coleção é muito bom.

Este é meu ponto de vista.

Vem todos os trofeus sem precisar fazer as missões. Você comprou o pack? Porque para mim só vem todas as cartas que você ganha no troféu. E não o troféu embutido.


Hors ligne

#27 13-12-2011 22:58:40

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

amei isso , sobre a historia de cristalogato , bem como todo mundo deve saber cristalogato foi encontrado pelo cacique , e foi morto , e como muitos sabem cristalogato tinha poderes miticos , cacique com sua carcaca pode virar fera tb !

se nao era assim , era q cristalogato foi encontrado morto pelo cacique e cacique se apoderou de sua carcaca !

Dernière modification par Skipen (13-12-2011 23:00:25)


Hors ligne

#28 13-12-2011 23:03:40

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Skipen a écrit :

amei isso , sobre a historia de cristalogato , bem como todo mundo deve saber cristalogato foi encontrado pelo cacique , e foi morto , e como muitos sabem cristalogato tinha poderes miticos , cacique com sua carcaca pode virar fera tb !

se nao era assim , era q cristalogato foi encontrado morto pelo cacique e cacique se apoderou de sua carcaca !

para mim a historia do eredan parece muito com novela mexicana , cheia de altos e baixos mas eu acho q o cacique achou o cristalogato morto e não q ele o matou , ia ser meio tenso se ele tivesse o matado '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#29 13-12-2011 23:35:16

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Paladino.:RR:. a écrit :
GerhardtJean a écrit :

Peraí, peraí... Deixa eu ver se entendi. Se eu comprar um booster de atos, vai vir todas as cartas daquele ato nele + as cartas bônus?
E o Mega Pacote vai conter todas as cartas dos atos I ao IV, incluindo LENDÁRIAS?

Se for assim já vou correndo comprar meus Feez. oO

Ta doido cara, não vem nem 1 carta de qualquer ato alem das cartas dos troféus.

Po o booster que vinha 1 lendaria de certeza custava 9999 feez, porque vc acha que dariam todas as cartas de um ato por 1k e tanto de feez?

Bem senhor Paladino, sou novato, não tinha entendido este negócio de troféus, não precisava ser ignorante. Naturalmente quando se começa a jogar a pouco tempo, não temos obrigação de saber de eventos (o tal booster lendário) anteriores como se fossemos experts no assunto.

Só quis me informar, pois estava achando realmente muito bom pra ser verdade. Agora que já entendi que as cartas obtidas serão as provenientes das missões dos troféus antigos, não me interessei muito não. Vou pesquisar pra ver se tem algum troféu importante.

Alguém recomenda algum troféu bom para os seivas ou para saqueadores?


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#30 13-12-2011 23:42:45

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

GerhardtJean a écrit :

Alguém recomenda algum troféu bom para os seivas ou para saqueadores?

pelo oq eu sei para saqueador , é o troféu tempestade mas posso entar enganado ...

Dernière modification par alkateca (13-12-2011 23:44:05)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#31 13-12-2011 23:51:23

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

GerhardtJean a écrit :
Paladino.:RR:. a écrit :
GerhardtJean a écrit :

Peraí, peraí... Deixa eu ver se entendi. Se eu comprar um booster de atos, vai vir todas as cartas daquele ato nele + as cartas bônus?
E o Mega Pacote vai conter todas as cartas dos atos I ao IV, incluindo LENDÁRIAS?

Se for assim já vou correndo comprar meus Feez. oO

Ta doido cara, não vem nem 1 carta de qualquer ato alem das cartas dos troféus.

Po o booster que vinha 1 lendaria de certeza custava 9999 feez, porque vc acha que dariam todas as cartas de um ato por 1k e tanto de feez?

Bem senhor Paladino, sou novato, não tinha entendido este negócio de troféus, não precisava ser ignorante. Naturalmente quando se começa a jogar a pouco tempo, não temos obrigação de saber de eventos (o tal booster lendário) anteriores como se fossemos experts no assunto.

Só quis me informar, pois estava achando realmente muito bom pra ser verdade. Agora que já entendi que as cartas obtidas serão as provenientes das missões dos troféus antigos, não me interessei muito não. Vou pesquisar pra ver se tem algum troféu importante.

Alguém recomenda algum troféu bom para os seivas ou para saqueadores?

trofeu bom pra eles 
dissidencia , ao resgate ( os gamebreakers universais do jogo )
acho q só , quando ver denovo , eu edito e te passo outros !


Hors ligne

#32 14-12-2011 08:33:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

hora de morrer é troféu não? '-'


Awesome!


Hors ligne

#33 14-12-2011 10:37:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Hora de morrer é trofeu sim,e eu não voi comprar do ato 3 pra frente,pq já tenho a maioria das cartas e só tô interessado nessa safada:


IBcl3ifu.png



Sei que ela é ruim mais eu gamei da primeira vez que vi,vô fazer um deck magos mercenarios(estranho xD)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#34 14-12-2011 11:19:10

Rayzen_XX
Ptit nouveau
Lieu : Novo Gama - Go
Inscription : 08-08-2011
Messages : 7

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Pelo q eu andei lendo por ai num vai contar como troféu então pode eskecer a elhoradana.

Eu preferia q esse pacote valesse como troféu e vc tivesse q termina-lo como quando vc comprar 1 troféu normal pq ali e como c fosse 1 booster.

Por enquanto nem vale a pena comprar.


Hors ligne

#35 14-12-2011 12:04:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Putz pior que é verdade D: que pena então eu não vou comprar big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#36 14-12-2011 12:54:08

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

GerhardtJean a écrit :
Paladino.:RR:. a écrit :
GerhardtJean a écrit :

Peraí, peraí... Deixa eu ver se entendi. Se eu comprar um booster de atos, vai vir todas as cartas daquele ato nele + as cartas bônus?
E o Mega Pacote vai conter todas as cartas dos atos I ao IV, incluindo LENDÁRIAS?

Se for assim já vou correndo comprar meus Feez. oO

Ta doido cara, não vem nem 1 carta de qualquer ato alem das cartas dos troféus.

Po o booster que vinha 1 lendaria de certeza custava 9999 feez, porque vc acha que dariam todas as cartas de um ato por 1k e tanto de feez?

Bem senhor Paladino, sou novato, não tinha entendido este negócio de troféus, não precisava ser ignorante. Naturalmente quando se começa a jogar a pouco tempo, não temos obrigação de saber de eventos (o tal booster lendário) anteriores como se fossemos experts no assunto.

Só quis me informar, pois estava achando realmente muito bom pra ser verdade. Agora que já entendi que as cartas obtidas serão as provenientes das missões dos troféus antigos, não me interessei muito não. Vou pesquisar pra ver se tem algum troféu importante.

Alguém recomenda algum troféu bom para os seivas ou para saqueadores?

Não é uma questão de ser ignorante, é aquele desconhece determinado assunto, a enfase dada na mensagem objetiva, esclarecer rapidamente que sua interpretação estava incorreta, e que eu achava "interessante" alguem chegar na interpretação que você chegou, de maneira que você levado por esta interpretação erronea não cometesse o equivoco de adqurir o  booster de cartas esperando encontrar todas as cartas do ato.

A minha mensagem, não insinua que você era obrigado a ter conhecimento do booster lendario que rolou em setembro, não escrevi: Meu vc não lembra do booster lendario com 100 cartas sendo 1 lendaria que custava 9999k? O que eu escrevi foi: Po o booster que vinha 1 lendaria de certeza custava 9999 feez de maneira que eu estava lhe dando a informação e não cobrando que você deveria saber desta informação.

É apenas uma questão de interpretação. Que pelo demostrado até o momento, pode melhorar.


Hors ligne

#37 15-12-2011 18:45:25

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

scizornl a écrit :
LeonardoAndrade a écrit :

Parte ruim.
São poucos troféus que valem a pena.
É um dinheiro gasto e sem retorno O_o.

Parte boa.
Vem todos os trofeus sem precisar fazer as missões.
Para quem esta fazendo coleção é muito bom.

Este é meu ponto de vista.

Vem todos os trofeus sem precisar fazer as missões. Você comprou o pack? Porque para mim só vem todas as cartas que você ganha no troféu. E não o troféu embutido.

Não comprei não, mas li alguem falando que era isto.
Se não for isto peço desculpa pela informação invalida


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#38 16-12-2011 11:17:35

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Eu acho interessante, que a feerik coloca 50%, 70% de desconto.. Mas nós recebemos o troféu? Não. Então como assim tem desconto se nem é o mesmo produto? Esta mais para um preço parcial por um produto parcial..

Puro jogo de palavras..

Se fosse no brasil eu ja ia no Procom..

Dernière modification par Paladino.:RR:. (16-12-2011 11:18:05)


Hors ligne

#39 16-12-2011 11:43:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Oq adianta eu ter esse par de cartas sendo que eu não ganho os trofeis?A unica coisa que vale a pena é os personagens e olha lá...

EDIT:Eu não tinha visto mas é 1 pacote por conta,quer dizer que só posso comprar um pacote do ato 1 e 1 do ato 2 ou posso apenas comprar um pacote?(independente de qual ato)

Dernière modification par Stormholt (16-12-2011 11:56:19)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#40 16-12-2011 15:06:18

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

acho q vc pode comprar só 1 do ato 1, 1 do ato 2 MAS, acho tb q vc pode comprar 1 de todos os atos


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#41 16-12-2011 15:38:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Na minha opnião nao valeu a pena,oq adianta as cartas sem os trofeus???Vô esperar otra promoção dos 30% dai eu compro os trofeis do ato 1 e 2,pq eu QUERO a elhoradana


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#42 16-12-2011 15:46:02

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

mas a elhoseilaoque é todas as cartas, não todos os trofeis o.O' do ato 1 e 2


Awesome!


Hors ligne

#43 16-12-2011 16:50:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Toris a écrit :

mas a elhoseilaoque é todas as cartas, não todos os trofeis o.O' do ato 1 e 2

Troféu a odisseia diz o seguinte:

Obter todos os troféus do ato 1 e 2.

recompensa +1 carta(elhoradana)

oq estou tentando explicar é que oq adianta comprar as cartas,sendo que vc só ganha elas e não os trofeis?Ainda mais,que os trofeis dão bastante xp e cristais...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#44 16-12-2011 18:01:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Eu jurava que eram cartas... fail...


Awesome!


Hors ligne

#45 16-12-2011 21:54:04

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

LeonardoAndrade a écrit :

Não comprei não, mas li alguem falando que era isto.
Se não for isto peço desculpa pela informação invalida

Sem problemas, mas é todas as cartas, sem ganhar os troféus. Não é atoa que está barato.


Hors ligne

#46 16-12-2011 23:43:19

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

Eu dando uma olhada nos pacotes achei as "cartas troféus" do ato IV bem melhores que os outros. Acho que compensa comprar ele, pelo menos mentalizei algumas estratégias que eu poderia fazer com tais cartas.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#47 22-12-2011 12:15:56

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

pergunta: se eu comprar esse booster do ato 4 ou o mega-pacote vem a pedra de cristal e fama dos vencedores?


Hors ligne

#48 22-12-2011 23:48:51

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Pacotes Especiais de Fim de Ano!

wwe3d9 a écrit :

pergunta: se eu comprar esse booster do ato 4 ou o mega-pacote vem a pedra de cristal e fama dos vencedores?

Infelismente não!

Pedra cristal, fama dos vencedores, golem alquimico... são carta de EVENTO, e neste booster especial só vem cartas de TROFEL.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

Pied de page des forums