Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#101 20-12-2011 17:22:11

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Galera, dêem uma olhada neste tópico.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#102 21-12-2011 14:43:59

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Modificações nas Cartas

Galera ,axo q ja deu oq tinha q dar essa conversa ,eu gostei dessa mudança pq pro meu lado favoreceu,claro sou sincero e coerente,mas eu tbm me ponho no lugar de quem GOSTAVA dos seiva pela historia e a arte e talz e maneira de jogo,pq dai vai ser prejudicado,como eu fui qnd lançaram mt counters para clérigos e agr tbm para mages,mas cara eh beim feito q tenham feito isso para akeles q só gostavam do deck pelo fator APELAÇÃO esses sim tem q se laskar ,q na maioria das vezes são akeles q só olham alguem ganhando com o deck e já ker copiar ,assim como clones-ergheyz ,esses sim q na maioria das vezes discutem e ñ tem argumentos,entao vamo encerra essa enchessão d tripa,quem gosta d seiva msm tomara isso como um desafio,assim como o @mumu ,e seiva tera outras atu.E só pra ser a deixa, geral reclama do sopro do dragão ,mas eh visto q atualmente oq c mais tem no eredan eh cartas q diminuam o esp do inimigo,e q anulem a magica do oponente.......

Umm abrasss


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#103 21-12-2011 15:11:40

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Modificações nas Cartas

Vlw pelas belas palavras @dada, vou me esforçar ainda mais agora! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums