Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-12-2011 14:52:46

LuisBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Cartas da Semana: Reforço para os Piratas! (20 Cartas)

Piratas Sagrados!

Esses destruídores odiados não vão desperdiçar nenhuma oportunidade de quebrar crânios . E agora, eles tem feito de tudo para criar um clima de terror. Os mecânicos desenvolveram um jogo brincando com dispositivos, para adaptá-los ao jogo. Os Magos, que não são da cutura dos Enviados de Noz'Dingard, especializaram-se em trovão e o que eles fazerm, eles fazem bem! Quanto à Azalys que é denominada a Cinco Vezes Viúva, é sua função casar seus oponentes...Além deses três personagens, uma quantidade inumerável de cardas devem permitir que você jogue com os Piratas de ladrões- me desculpe, que você jogue com os melhores.

[card]Azalys a Viúva Cinco Vezes[/card]. (e suas três evoluções). Raro. Personagem. Piratas. Saqueador. Humano. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Ataque +1 contra personagens masculinos. O personagem oponente masculino recebe Defesa -1. Turnos 2, 4 and 6: Attaque mínimo +2.

[card]Fora-da-Lei[/card]. Raro. Ação. Saqueador. Ataque +2, Defesa +1 e +1 de dano sofrido por seu personagem. Duração: 2 turnos. Corrente.

[card]Compartilhando a pilhagem[/card]. Raro. Ação. Piratas. Ataque +1. Escolha um Item da Pilha de Descarte, esse Item é jogado imediatamente junto com as cartas jogadas nesse turno. Seus personagens Piratas sofrem 1 ponto de dano direto.

[card]Atrai Relâmpago[/card]. Raro. Feitiço de Trovão. Piratas. Mago. Um Feitiço de Trovão do seu Baralho é jogado imediatamente após as suas cartas utilizadas neste Turno.Se outra cópia de Atrai Relâmpago está ativa, um personagem oponente aleatório sofre de 3 a 7 pontos de Dano Mágico. Duração: 2 Turnos.

[card]Lâmina-Trovão[/card]. Raro. Feitiços de Trovão. Piratas. Mago. DInflige X de Dano Mágico no personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +2 à 5. Mago: +1 à 2 para cada Feitiço de Trovão em jogo.

[card]Mestre Galene[/card]. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Guerreiro/Artesão. Mecânico . Humano. Espírito 1. Attack 5/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Pode anexar qualquer item de Artesão em qualquer personagem. Ganhe Corrente se jogar um item de Artesão. Turnos 3, 5 e 7 : Defesa +1 e Espírito +1.

[card]Armadilha Inesperada[/card]. Incomum. Ação. Guerreiro/Saqueador. Anexa ao personagem oponente, o mesmo recebe Defesa -2. Duração: 2 a 4 Turnos. Corrente se o seu personagem for Guerreiro ou Saqueador.

[card]Enfrentando o Demônio[/card]. Incomum . Ação. Guerreiro. Ataque +2. Piratas : Defesa +1. Corrente.

[card]Fale com a minha arma ![/card]. Incomum. Ação. Piratas. Guerreiro. Ataque +1 para cada 3 Marcadores de Pólvora no seu personagem. Ele recebe 3 Marcadores de Pólvora. Permanente.

[card]Reciclando[/card]. Incomum. Ação. Piratas. Mecânico. Uma Sobrecarga Elétrica e um Braço Mecânico de Ica-Rusty são criados e jogados imediatamente após as cartas utilizadas neste Turno. Escolha uma das duas cartas, a outra é descartada.

[card]Ligue a máquina[/card]. Incomum. Ação. Piratas. Humano. As Armas e Armaduras Piratas equipadas pelo seu personagem são reativadas. Seu personagem perde um Marcador de Pólvora ou sofre 1 ponto de Dano Direto se não tiver nenhum. Corrente se o seu personagem estiver com pelo menos 4 Marcadores de Pólvora.

[card]Eletrochoque[/card] . Incomum. Feitiço de Trovão. Piratas. Mago. Inflige 4 a 7 pontos de Dano Mágico no personagem oponente. No final do combate, se o seu personagem possuir pelo menos um Ponto de Vida, ele recupera 2 Pontos de Vida para cada Feitiço de Trovão em jogo (máximo 6).

[card]O Corc Feio[/card]. (e suas três evoluções). Comum. Personagem. Piratas. Mago. Humano. Espírito 1. Ataque 2/4. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Seus outros Piratas Magos recebem Defesa +1. Turnos 2, 4 e 5: Espírito +1.

[card]Se Livrar[/card]. Comum. Piratas. Saqueador. Ataque +1 e Espírito +1. Escolha uma carta anexada ao personagem oponente que seja jogável pelo seu personagem. Esta carta é imediatamente utilizada após as cartas utilizadas por você neste turno.

[card]Invenções Criativas[/card]. Comum. Ação. Piratas. Mecânico. Um Acúmulo e um Coquetel Galenof são criados e jogados imediatamente após as cartas utilizadas neste Turno. Escolha uma das 2 cartas. A outra é descartada. Corrente.

[card]Fuzilaria[/card]. Comum. Ação. Piratas. Saqueador. Quando esta carta ativa e no início de cada combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto para cada um dos seus personagens com uma Arma de Pólvora equipada. Duração: 3 combate.

[card]Mantendo o Rumo[/card] . Comum. Ação. Humano. Ataque +1 e Defesa +1. Permanente. Essa carta é descartadada se um de seus personagens jogar uma carta não Ação.

[card]Ultraje[/card]. Comum. Ação. Piratas. Ataque +1 para cada Arma de Pólvora anexada ao seu oponente. No final do combate, dois Marcadores de Pólvora carregados por seu personagem são anexadas ao personagem oponente. Corrente.

[card]Aquecedor Portátil[/card]. Comum. Item Armadura. Piratas. Defesa +2. Cada vez que Sobrecarga Elétrica é jogada, Ataque +1 ou Ataque +2 e esta carta tem uma chance em seis de ser descartada. Permanente. Ativação no término do combate.

[card]Pirata Grogue[/card]. (e sua evolução). Comum. Item Poção. Artesão/Guerreiro.Ataque +2.Se jogada por Mestre Galene: Seus Humanos recuperam 2 Pontos de Vida.Permanente.

Bônus !

Apenas até Quarta-Feira 28 de Dezembro de 2011 ao meio-dia (Horário Francês), se você comprar Booster Básico, Atos ou Novos Lançamentos na Loja, você irá obter cartas bônus além de todo conteúdo normal.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 21-12-2011 14:58:28

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Re : Cartas da Semana: Reforço para os Piratas! (20 Cartas)

Update lindo. Parabéns a Feerik.

#3 21-12-2011 14:59:19

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

Piratas magos vao ficar muito fortes

#4 21-12-2011 15:05:22

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil

muito boa a atualização, pena que eu vendi meu deck de magos piratas a um tempo. =/

=****

#5 21-12-2011 15:11:13

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

jr_nok a écrit :

muito boa a atualização, pena que eu vendi meu deck de magos piratas a um tempo. =/

tragico em nok , eu acabei de montar um pirata mago , e agora com essas cartas novas eles vão ficar realmente fortes !

i m bixinhodematacompedra '-'

#6 21-12-2011 17:18:05

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

QUal a carta bonus?

#7 21-12-2011 21:19:47

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Olha alguns no lvl3:

Lj1SQPfZ.png

RnKDDEMQ.png

A [card]azalys[/card] ta lvl3 dourado, mas na verdade ainda tem + 1 lvl ela!

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#8 21-12-2011 21:33:51

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

eu ja to juntando pra compra eles e tenta faze um deck (ja to com um em mente)

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

#9 21-12-2011 21:34:19

pkdor
Guémélite

JFjgZh4Z.png
8sf2SIJE.png

Dernière modification par pkdor (21-12-2011 21:36:46)

#10 22-12-2011 03:43:54

Toris
Gardien
Site Web

Não gostei dessa atualização, só vem artesão para piratas, outras guildas também precisam de artesões, isso ta ficando chato, da pra ver que sempre quando vem nomades e piratas vem sempre cartas boas, e quando vem outras guilds, é mais pra uma casta, e coisas bem ruinziinhas, ja da pra entender as guilds que a feerik mais gosta, principalmente com artesões, e da licença, da pra colocar logo uns 5 artesões pra uma guilda de uma vez, por que ta em falta...

Awesome!

#11 22-12-2011 06:43:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Meu deus tá lindo obrigado feerik!Finalmente mecânico e magos trovão vaidar pega!Minhas preces foram atendidas!!!

Combo linda:

Invenções criativas+Reciclando

mano vai dar pra fazer muitas combos já estou pensando aki,minha mente está em orgasmo!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#12 22-12-2011 12:52:44

pkdor
Guémélite

De baralho pirata qual sera o melhor agora? Magos, Artesoes ou assassinos?Pq to pensando em faze um assassino,mas so se vale a pena no elo,

A carta [card]fora-da-lei[/card] é 2 turnos ou 2 combates?

Dernière modification par pkdor (22-12-2011 13:30:17)

#13 22-12-2011 14:02:37

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Toris a écrit :

Não gostei dessa atualização, só vem artesão para piratas, outras guildas também precisam de artesões, isso ta ficando chato, da pra ver que sempre quando vem nomades e piratas vem sempre cartas boas, e quando vem outras guilds, é mais pra uma casta, e coisas bem ruinziinhas, ja da pra entender as guilds que a feerik mais gosta, principalmente com artesões, e da licença, da pra colocar logo uns 5 artesões pra uma guilda de uma vez, por que ta em falta...

Companheiro, na boa. Vc tá jogando o mesmo jogo da gente?

Falar que só vem cartas boas para Nomades e piratas é brincadeira. Vc esqueceu o update de seiva e laminas misticas. As três ultimas atualizações de nomades foram especificas para castas (Imortais, Eclipse+Avatar e Guardiões clérigos).

Sobre os artesões eles são a maior força dos piratas, assim como clerigos nomades, magos Noz, saqueadores Zil, guerreiros Kotoba etc, é normal que lancem mais artesões piratas.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#14 22-12-2011 15:01:43

Toris
Gardien
Site Web

AAh, claro, muito boa a atualização de lamina mistica, que é aquela casta la perdida, que quase todo noob tentava fazer, mas não conseguia pois a naya é 15k,
O que eu quero dizer, é que as atualizações realmente boas, e que estão mudando bastante sempre, são os piratas, as atualizações dos piratas, SEMPRE, vem com cartas boas, e praticamente todas, ja as atualizações de outras guildas, a cada atualização vem 1 ou 2 cartas descentes, e olhe la, e também o fato dos artesões, é que é uma coisa que eu digo desde praticamente a jogar eredan, é uma classe sem personagem, eu acho que ta faltando artesão, e a unica guilda com 3 artesões ou mais, são os piratas, eu acho que deveria vir um reforço pra artesões, logo, com uns 5 artesões pra cada guilda, e eles estão apelando também nessa de saqueador pirata, só isso que quero dizer.

Awesome!

#15 22-12-2011 15:13:39

pkdor
Guémélite

Toris a écrit :

AAh, claro, muito boa a atualização de lamina mistica, que é aquela casta la perdida, que quase todo noob tentava fazer, mas não conseguia pois a naya é 15k,
O que eu quero dizer, é que as atualizações realmente boas, e que estão mudando bastante sempre, são os piratas, as atualizações dos piratas, SEMPRE, vem com cartas boas, e praticamente todas, ja as atualizações de outras guildas, a cada atualização vem 1 ou 2 cartas descentes, e olhe la, e também o fato dos artesões, é que é uma coisa que eu digo desde praticamente a jogar eredan, é uma classe sem personagem, eu acho que ta faltando artesão, e a unica guilda com 3 artesões ou mais, são os piratas, eu acho que deveria vir um reforço pra artesões, logo, com uns 5 artesões pra cada guilda, e eles estão apelando também nessa de saqueador pirata, só isso que quero dizer.

Nossa kra deve ser a primeira vez q é viavel usar piratas no ELO, para passar dos 1700 ,enquanto kotoba ja ganhou ELO ,noz ja ganho ELO, zil ja ganho ELO,nomades ja ganho ELO, agora piratas, neantistas nunca ganharam ELO, so se foi muito tempo atras, mas creio q nunca ganharam.

#16 22-12-2011 16:15:58

Toris
Gardien
Site Web

fod**** eu não vo nessa mer** -q
só quero dizer, que sempre quando vem atualização de piratas, sempre são otimas atualizações, e acho que falta muitas vezes boas atualizações, pra nomades guerreiros, pra artesões de outras guildas(alias, nunca vi atualização de outros artesões desde que comecei a jogar) magos mercenarios, kotoba sem guilda, ou de corvo, tsoutai, rastreador e etc...

Awesome!

#17 22-12-2011 18:13:15

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Toris a écrit :

fod**** eu não vo nessa mer** -q
só quero dizer, que sempre quando vem atualização de piratas, sempre são otimas atualizações, e acho que falta muitas vezes boas atualizações, pra nomades guerreiros, pra artesões de outras guildas(alias, nunca vi atualização de outros artesões desde que comecei a jogar) magos mercenarios, kotoba sem guilda, ou de corvo, tsoutai, rastreador e etc...

Manin isso é algo normal, alguém sempre recebe uma atualização boa, enquanto que os demais não, isso é para balancear o jogo!
E se quiser saber a guilda preferida do CRIADOR do Eredan é a guilda NOZ! :3

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#18 22-12-2011 18:21:43

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

sem querer sair muito do sentido do tópico mas ja saindo, alguem me conta a história   do [card]gancho[/card] pq ele aparece em muitas cartas se assemelhando com um demônio, alguém explica?

#19 22-12-2011 22:43:48

Krillan
Modérateur Eredan

Tbm queria saber, tou achando que ele vai se tornar neantico que nem a sombra, mas ae falando sério ele ficou IRADOOOOOOOO, como um demônio, já achava q ele seria controlado ou se transformaria ao ver a carta [card]Na Mesma Moeda[/card], na época achava que era algum neântico controlando ele, mas agora penso que era um monstro escondido dentro dele tipo Naruto(Kyuubi), tendeu?

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#20 23-12-2011 00:17:42

pkdor
Guémélite

Quem sabe na proxima atualização Neantista?

#21 23-12-2011 00:27:41

Krillan
Modérateur Eredan

Pode ser!

By ~ Krillan ADM-CDE

#22 28-12-2011 15:55:17

habx
Habitant de Guem

Curti muito a atualização dos piratas, muito boa mesmo, vai deixar ainda mais competitivos.

desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile

Pied de page des forums