Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
eu acho que os testes para o novo update deveriam ter cido feitos em um outro servidor fechador a apenas a equipe do jogo
mais parece que eles querem ver a bagaceira colocam logo sem parecer nem ter testado e assim fuu todo mundo ¬¬
Gostei do visual novo e da idéia mas ainda não consegui fazer nada.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Eu tenho net e pc descente *-*
q bom para vc mas, okiko? estou interessado em jogar naum em te visitar, rs
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Tipo, o kiko, é o meu vizinho, a gente chama ele de kiko, mas o nome dele é alfredo, ele na verdade mora em curitiba, mas passa alguns finais de semana aqui, como uma casa de praia...
Quando que vão reabrir o modo offline?(ja dei outro nome)
@kimba7
Mas eles tem que abrir um open.beta para os players também, pois muitos tem nets e computadores diferentes, navegadores diferentes e etc... provavelmente a equipe da feerik deve até ter um windows 8 uuheuahuheuehauha
Dernière modification par Toris (20-12-2011 02:07:21)
Awesome!
Bom o modo nao é offline pq vc precisa estar conectado pra jogar...
E pessoal tá em beta ainda,bugs vão acontecer de monte!
EDIT:Viu a staff do eredan não vai mudar as regras do torneio da arena da fronteira?
Dernière modification par Stormholt (20-12-2011 07:41:03)
agora sim, dá para fazer as missões tranquilamente, já estou indo para a quarta do primeiro castelo.
travei na terceira missão, vou tentar relogar e ponho o resultado aqui.
Funcionou.
Adobe Flash player travou no termino da 4 missão. Reloguei. O adobe está travando direto.
Terminei a primeira missão, passei para a segunda, escolhi o baralho e o adobe travou de novo.
Dernière modification par lflemmi (20-12-2011 13:10:05)
Pra mim ta tudo certo, o unico problema é que eu ja ganhei 3 favores(ou 4) que são ampulheta de alguma coisa, que diminui o atraque do meu oponente, porem, não posso usa-los.
aa, o favor se chama:
"Controle de ampulheta"
Dernière modification par Toris (20-12-2011 13:37:57)
Awesome!
aqui estou na segunda missão mas, trava a toda hora o adobe flash player e paro na escolha do baralho.
para usar os favores, vc entra na luta e, qdo vai escolher as cartas q vai jogar, eles aparecem ao lado e vc os escolhe. Ainda naum usei nenhum.
Cheguei na missão dos kotobas até enfrentar o FANTASMA XZIA, mas não consegui usar as cartas Favores de Eredan que comprei. Será que é bug ou não pode usar memso?
se vc usou os favores, eles vão sendo destruídos, talvez seja esse o problema.
eu naum estou conseguindo mais entrar nem para escolher a sala, deve ser a qtidade de jogadores on line, os desenvolvedores deveriam arrumar isso pois,, sempre dá esse bug qdo tem muita gente on line.
o problema é que eu não usei nenhum favor, nunca até agora, e esses favores nem ao menos chegaram a aparecer na lista de favores para usar
--
@EDiT:
AAh, tem que sair da sala, e voltar para poder usar, pois se não, n entra no sistema...
Dernière modification par Toris (20-12-2011 14:28:34)
Awesome!
eu naum estou mais conseguindo entrar no beta depois da escolha do baralho, o adobe trava qdo escolho ele.
Caramba! A terceira missao da Guilda Ursend eh muito f... Vc enfrenta soh 2 personagens mas eles acabam comigo toda vez...
Tambem... uma mina que quando entra da 5 de dano num personagem oponente aleatorio e um cara com 6 de Espirito e 5 de Defesa e que ganha +4 de Ataque nos 3 primeiros turnos... ai fica complicado
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
eu terminei a missão do Zahal, porém não ganhei a carta do [card]Piquenique[/card], porque?
=****
eu ganhei a pique nique, eu custei um pouco por que tava com deck de descarte e aquela missão era super facil pra um deck ofensivo...
a da guild é muito froides mesmo o-o'
a última missão é a que gasta 15 de energia? pq eu venci e ganhei duas cartas, mas não ganhei piquenique
=****
é sim essa, você ganha piquenique + duas cartas. tenso...
eu refiz a missão e dessa vez ganhei piquenique e outras duas cartas.
=****
eu gostaria de poder entrar ou na sala de nivel ou na do beta mas, trava direto e sou desconectado, tá ótimo isso.
Ainda bem q naum gastei dinheiro com esse evento
eu gostaria de poder entrar ou na sala de nivel ou na do beta mas, trava direto e sou desconectado, tá ótimo isso.
Ainda bem q naum gastei dinheiro com esse evento
Não é evento, é fixo.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
mas o q adianta ser fixo? será sempre as mesmas cartas q iremos ganhar e naum poderemos vende-las.
mas o q adianta ser fixo? será sempre as mesmas cartas q iremos ganhar e naum poderemos vende-las.
Pessoal não le direito o tópico..
Cada vez que você ganhar uma partida/missão, você tem chance de ganhar uma ou várias recompensas: cartas comuns, cartas incomuns, raras, modos exclusivos de aventura, XP, Favores Eredan. Jogue missões novamente para ganhar outras recompensas!
As recompensas la que mostram vc vai ganahr apenas 1x, mas as outras cartas que vc vai ganhando é aleatório. Não vai ser sempre a mesmas...