Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-12-2011 01:12:36

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Personagem Marlok, O Arrependido bugado?

Olá a todos. Venho por meio deste reportar aos jogadores e administradores do Eredan uma situação curiosa que eu tenho observado. Estou usando o personagem Marlok, O Arrependido para fazer o troféu O Resgatado, e em meio aos combates, descobri uma aparente irregularidade no personagem. Turno sim, turno não em que ele é usado, ele não está realizando ataques físicos. O objetivo de tê-lo no Baralho é usá-lo para conjurar dois Feitiços consecutivos pelo fato dele ser um Mago e ganhar Corrente, e de quebra ainda usar o Ataque pra causar dano, ainda que seja pouco. Numa das minhas partidas, eu havia colocado-o pra lutar com uma Angelica nível 1, que só possui 1 de Defesa, usei uma Flecha Flamejante e em Corrente usei Do que a Espada. No combate anterior, o Marlok havia utilizado dois Feitiços em Corrente e em seguida atacado normalmente, mas contra a Angelica ele causou o dano mágico da Flecha, mas mesmo ganhando um bônus de Ataque pelo efeito da Pena, ele simplesmente não atacou quando deveria causar no mínimo 5 pontos de dano por ter ficado com 6 de Ataque e a personagem oponente ter Defesa 1, mas ele levou o dano do ataque da Angelica normalmente, o que de certa forma me prejudicou no combate. Infelizmente eu não tirei nenhum print, apesar de que já havia acontecido isso antes e eu achei que pudesse ter sido algum efeito de carta jogada pelo oponente, mas dessa vez pude comprovar que não havia absolutamente NADA que pudesse causar esse efeito, e foi sempre seguindo um mesmo padrão. Num combate ele ataca normalmente, no próximo ele não ataca, no terceiro volta a atacar e em seguida não ataca de novo. Fica a minha sugestão para a equipe: deveriam checar, porque pode ser que ele esteja bugado. Fico no aguardo de alguma novidade, e se mais alguém tiver passado por essa situação, gostaria de pedir que desse um parecer, porque com isso eu de certa forma fui prejudicado no andamento da partida.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 19-12-2011 01:22:29

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Personagem Marlok, O Arrependido bugado?

não é bug , se um mago causa dano magico , ele não pode causar dano fisico mesmo se tiver aumento no seu ataque


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 19-12-2011 01:23:08

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Personagem Marlok, O Arrependido bugado?

Se algum dos feitiços que ele utilizar causar dano, ele não ataca físico, como qualquer outro mago.

Flecha flamejante causa dano mágico, portanto não há ataque físico.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 19-12-2011 01:31:08

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Personagem Marlok, O Arrependido bugado?

Certo. Talvez nos outros turnos ele tenha causado dano por eu ter usado alguma carta como Reflexo Ilusório e Do que a Espada, em corrente. Podem deletar o tópico, caso achem necessário, então.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums