Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bom, mesmo sem o fim do evento, pude perceber que dá para se fazer um deck de elfos de gelo legal. Fiquei firme com essa idéia, e fui adiante e ficou assim:
Personagens:
Cartas:
1x [card]Anel de Nibelle[/card]
1x [card]Aura Gélida[/card]
3x [card]Espírito Congelado[/card]
2x [card]Geladura[/card]
2x [card]Intimidação[/card]
3x [card]Ira de Agmundar[/card]
3x [card]Luzes Nortistas[/card]
3x [card]Tempestade de Ametísta[/card]
1x [card]Pilar de Gelo[/card]
1x [card]Temporal[/card]
Atualizando...
Bom, este é o meu deck atual. Espero que gostem.
Dernière modification par FoG- (26-04-2012 12:29:47)
"The Winter is Coming"
naum sou bom de estratégia mas acho q 2 [card]Essa é a hora[/card] e 2 [card]Botas celestes[/card] é muita coisa para fazer o mesmo
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Você realmente testou este baralho? Porque [card]Botas Celestes[/card]?
Você realmente testou este baralho? Porque [card]Botas Celestes[/card]?
Pra colocar no kokrem e na ayir,assim ele ganha +3 toda hora e ela cria geladura toda hora...
Mas Kokrem e Ayir são da classe Berserker. Eles conseguem usar mesmo com as restrições?
--------------
Testei agora, pode colocar no baralho, mas não equipa. Menos mal.
Dernière modification par scizornl (11-12-2011 23:07:30)
Mas Kokrem e Ayir são da classe Berserker. Eles conseguem usar mesmo com as restrições?
--------------
Testei agora, pode colocar no baralho, mas não equipa. Menos mal.
Bem, realmente... Ainda não tinha colocado estas cartas no deck porque não tinha encontrado à venda no shop. Não vai dar para usá-las. Alguém tem alguma sujestão do que colocar no lugar? Talvez um "hora de morrer"?
"The Winter is Coming"
já pensei nisso,mas hora de morrer,é de saqueador....
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Cara, estou fazendo testes. E vou gravar até um vídeocast sobre isto que deve sair já já. Rs... Foco nos principais valores destes personagens que são os pontos de vida e o ataque. O resto é secundário.
martelo na donzela e [card]ensinamento[/card] nos outros dois, assim todos ficam como guerreiros... porem isso deixa o deck muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lerdo.
botas celestes n funcionam neles
[card] Botas Celestes[/card] só funcionam na Donzela. Daí ela fica de curando todo turno.
Realmente as cartas pra eles estão beeeem limitadas. Com certeza vão sair cartas com adição da classe berserker, principalmente armas. Nas fotos do [card]Kokrem[/card] ele tá todo imponente segurando um machadão, mas não tem quase nada que equipe nele.
Em tempo, 3 [card]Aura Gélida[/card] (já pensou o Kokrem com 3 destas belezinhas), 3 [card]Geladura[/card] e 3 [card]Anel de Nibelle[/card] são essenciais (falando nele, alguém mais o relacionou ao Anel dos Nibelungos?).
Pensa no combo devastador. A [card]Ayir[/card] equipada com os anéis e soltando magias depois de anexar algumas [card]Geladura[/card].
Dernière modification par GerhardtJean (12-12-2011 05:47:45)
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
Realmente,os combos desse deck com essas cartas GerhardtJean ia deixar qualquer deck na pior,(eu tbm associei ao anel dos nibelungos),mas vcs acham q eles iram lançar estas cartas,tipo como se fosse um lançamento semanal,pq cada pessoa só tem uma carta de cada no deck,e eu acho,a Aura gélida,mt importante pro deck,assim como as geladuras,então eu queria saber isso,alguém sabe se iram colocar essas cartas como um lançamento,e depois vai dar pra todos terem quantas cartas quiserem destas q estão dando??
o mais logico seria eles começarem a repetir essas cartas por que sem pelo menos mais um anel e duas geladuras e uma aura gelida e mais uma de dano magico o deck nao tem como funcionar
Bem, após jogar várias e várias partidas, vi que o deck ainda está muito debilitado. Perco fácil para alguns decks de DK e de neantistas. Ainda há muitas cartas a serem lançadas, imagino eu. Pois ainda temos mais 14 "escotilhas" e eu acredito que uma delas irá trazer outro personagem. Pelo que estou vendo, será Berzeker/clérigo, para poder fazer algum tipo de combo com "luzes nortistas". Bom, o que resta é aguardar os últimos dias do mês e ver como vai ficar.
"The Winter is Coming"
o mais logico seria eles começarem a repetir essas cartas por que sem pelo menos mais um anel e duas geladuras e uma aura gelida e mais uma de dano magico o deck nao tem como funcionar
acho q no fim do evento eles vão disponibilizar essas cartas na loja
Sim tem essa hipotese mais tbm acho ki eles vao disponibilizar em alguma atualizaçao ou nu fim do evento mesmo mais cartas para a classe berserk porque se nao itens arma seria inuteis para eles...mas vamos aguardar lol
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
eu sei que a feerik é bem esperta nisso de lançar cartas , pode ser que as q eles estão dando agora seja apenas uma pequena parte , e , que as outras virão em uma atualização ou até mesmo eu um booter separado, pra fazer uma grande quantidade de pessoas colocarem feez.
mas tbm tem a possibilidade de que no dia que acaba o calendario serem dados mais copias das cartas que ja ganhamos , mas é verdade só tem como esperar agora '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
Com certeza eles vão disponibilizar estas cartas novas, pois não tem sentido ficar com apenas uma cópia de cada.
Com o lançamento da nova carta [card]Proeza[/card], demonstra como os Elfos de Gelo estão dependentes de seu bônus de fúria e como só se pega este bônus com o [card]Anel de Nibelle[/card], mais do que justo podermos ter mais que um no baralho.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
aew gente estava dando uma olhado no mercado quando vi que nas classes agora tem a dos berserkers entao acho ki nu final do evento ou em algum atualizaçao eles vao disponibilizar as cartas novas mesmo XD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Berserk tem que ter batida rapida para não deixar o opnente se equipar, coloca um [card]juramento de fé[/card] e dois [card]luz divina[/card] para a donzela (vai ter que tirar os martelos) e para os outros coloca 3 [card]vale tudo no amor...[/card] e 3 [card]...e na guerra[/card]. O resto das cartas você coloca as de elfo, o anel de nibelle e 2 [card]essa e a hora[/card], 1 [card]tempestade[/card] e 2 [card]distraido[/card], o resto você custumiza.
eu acho que deviam fazer armas para berseker,como tempo se fizerem mais cartas elfos de gelo ou berseker da pra fazer um baralho to tentando fazer um baralho com cartas do advento da muralha.alguem pode me dizer todas as cartas que sairam do advento ate agora porque todos os dias eu coloco a carta nova no baralho ''elfos de gelo''e falta uma carta mas nao me lembro qual.
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
Deve ser a carta de [card]100 xp[/card], eu tbm tou fazendo o msm que vc e passei por isso! ^^
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
o nivel do meu kokrem é 3 e nao esta amarelo mas nao posso entrar com ele na sala de treinamento pq?
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''