Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Comprei o Mega Pacote de Fim de Ano 2011 e não recebi nenhuma carta.
O site da Feerik está com problema na página de suporte.
Ou não entendi algo de prazo de entrega ou foi erro. Aconteceu com mais alguém?
Confira na sua coleção se as cartas não estiverem lá, tente dar um print na parte onde deveriam aparecer.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
OK, dei um print na coleção por raridade e outro na loja onde só não está o booster comprado, mas para onde encaminho?
Obrigado.
Tá difícil, como posto imagem aqui?
desculpe perguntar mas, outro colega já teve esse problema e, na realidade, as cartas estavam no depósito, ou seja, ele naum abriu o pack. Se for esse o caso vá em minha coleção q aparece uma mensagem (se naum me engano no lado esquerdo, inferior)
qto a postar uma imagem, vc tem q usar um site de postar imagens e depois colocar o link aqui. Conheço esses dois:
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Putz, num acredito, era isso mesmo. Muito Obrigado!
E também é bom saber como postar imagens, tava tentando fazer direto hehe
Grd Abs
mais um cliente satisfeito, a feerik poderia me dar uma caixinha de natal, rs
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
mais um cliente satisfeito, a feerik poderia me dar uma caixinha de natal, rs
Se eu ganhasse algo, cada vez que ja mandei verificar se o booster não tava la para abrir...
Po e isso que pelo que eu lembro quando vc tem 1 booste para abrir fica aprecendo 1 janelinha no canto da tela em baixo na direita d etempos em tempos..
Pages : 1
Discussion fermée