Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Começará hoje as 15:00 (Horário Francês) até Sexta-Feira (22/12/2011) às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponível. O tempo é limitado, não perca!
Acumule 30 pontos. Ganhe 1 ponto para cada vitória com 1 Baralho composto por 1 Cortesão e 1 personagem com uma guilda singular. Um ponto adicional será ganho para cada personagem oponente que for morto durante o Turno por um de seus Personagens Cortesões. Você receberá A carta: [card]Teste Litmus[/card] e o Título: o Resgatado.
[card]Teste Litmus[/card] : Ação. Colecionador. Única. Cada carta anexada ao personagem oponente com a mesma guilda dele, retornatam ao Baralho do seu dono.
Aproveite o Jogo !
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
o q seria essa guilda singular? será q é cortezão e um person de uma guilda e o terceiro person de outra?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
o q seria essa guilda singular? será q é cortezão e um person de uma guilda e o terceiro person de outra?
Um pers que só tenha uma guild, esse é o de guild singular.
O deck deve ter um cortesão um nao-cortesão e o outro tanto faz(eu acho)
To fazendo com Dandy- Keizan-Rargnor.
Aconselho Dandy, Mylad e kimiko: Substitua por um pers de um deck seu e seja feliz!
To com 7 pontos já.
Dernière modification par marcelo12 (15-12-2011 16:32:41)
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
grande coisa eu ja to com 11!
Dernière modification par KRISTREX (16-12-2011 21:51:51)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Ainda bem q ja consegui vende todo meu deck de dk, a cada uppdate vai ficando cada vez mais e mais impossivel joga com ele sem passa raiva
Arrebenta com a estratégia dos Guardiões do templo e DK, mas tb auxilia contra muitos outros decks. Muito boa carta.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Uma dúvida: é possível realizar esse troféu com 2 (dois) personagens Cortesões no Baralho e um que seja de uma Guilda singular?
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Uma dúvida: é possível realizar esse troféu com 2 (dois) personagens Cortesões no Baralho e um que seja de uma Guilda singular?
Creio que sim, estou vendo muitos jogadores usando dois cortesões e um persona de guilda singular, e a descrição do trofeu não diz se o terceiro persona tem que ser de guilda singular ou cortesão.
John Phoenix a écrit :Uma dúvida: é possível realizar esse troféu com 2 (dois) personagens Cortesões no Baralho e um que seja de uma Guilda singular?
Creio que sim, estou vendo muitos jogadores usando dois cortesões e um persona de guilda singular, e a descrição do trofeu não diz se o terceiro persona tem que ser de guilda singular ou cortesão.
Entendi...Bom, isso acaba abrindo espaço para uma nova dúvida: caso seja possível, uma vitória com 2 personagens Cortesões no Baralho contaria como 2 pontos, que com a bonificação se tornariam 4? Caso alguém tenha testado essa probabilidade, poderia por favor nos ajudar informando o resultado?
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
vc só ganha pto por personagem morto por um cortesão e por ganhar a partida, entaum naum tem jeito de ganhar dobrado
Estou conseguindo usando Mylad + Al Killicrew e usando chamas da fênix na mylad para matar os inimigos.
Dernière modification par scizornl (18-12-2011 20:04:49)
eu consegui usando Capitã, Bragan e conselheiro, com chamas tb
Pages : 1