Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-12-2011 20:02:39

diabetico
Guémélite

Parece que a palhaçada no mercado continua...

Desde que foi lançada, eu to de olho na [card]Armadura Lamina Mistica[/card] e tenho achado dificil encontra-la no mercado.

Quando ela aparece eh com preços meio salgados (9k) pra uma incomum e sempre em quantidades pequenas.

Entao hoje, de repente, aparece uma enxurrada delas no mercado (mais de 35 de uma vez) e todas com o preço quase igual... isso deixa margem pra desconfiança se nao tem gente ainda tentando manipular as coisas no mercado, neh nao?

Mas o mais legal eh que junto com as trinta e tantas que estavam custando de 7k a 9k, tinha uma a 2k, que eu comprei mais q depressa!!

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#2 14-12-2011 20:06:13

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Parece que a palhaçada no mercado continua...

Existe ainda 1 pouco de manipulação, em cartas que tem poucas no mercado, mas nem se compara como o que era antes..

Tb hoje deve aumentar o numero de armaduras pq vai ter gente comprando new comers.

#3 14-12-2011 20:13:30

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

To tentando compra lamina de artrezil faz uma semana e num vejo nenhuma,eu acho q tinha q volta os boosters de guild

#4 14-12-2011 20:27:52

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

ahan , mesmo sendo favorecedor o new comers , esse booster desequilibra muito o mercado , eu n vejo mais natureza , mochila , armadura , bola de fogo , entre outras cartas no mercado

Dernière modification par Skipen (14-12-2011 20:28:44)

#5 14-12-2011 21:07:47

pseudo7
Gardien

Skipen a écrit :

ahan , mesmo sendo favorecedor o new comers , esse booster desequilibra muito o mercado , eu n vejo mais natureza , mochila , armadura , bola de fogo , entre outras cartas no mercado

vou te contar q natureza e mochila ainda vejo, comprei uma hj. Mas bola de fogo e qualquer derivado ( como o lord galmara lv3 noz) desde a atualização nao vi mais.

tb deve ser pq o pessoal nao compra booster do ato I.

#6 14-12-2011 23:12:04

Toris
Gardien
Site Web

****-se essa ***** de bola de fogo, so pobre compro afundando -qq

Awesome!

#7 15-12-2011 02:31:17

hlrtok
Banni(e)

nao e que nao tem o problema e o esquema de preço de boa eu nao vendo nenhuma das minhas 4 BOLAS DE FOGO isso mesmo como eu tentei as lendarias desse booster que por sinal nao vieram nenhuma eu tenho 4 excedentes mais como elas nao tem no mercado o preço maximo e de 30k mais essa vale de 45k pra cima entao ate os preços estabilizarem ou o formato do mercado mudar vai ser muito dificil pra quem compra tanto pra quem vende

#8 15-12-2011 11:09:08

Paladino.:RR:.
Gardien

Eu não sei como ta funcionando quando não tme nem 1 carta a venda, acredito que se ficasse 24 horas sem nem 1 carta a venda o preço maximo deveria subir...

E sobre o Lord Galmarra, e outros personagem que usam 1 carta cara para evoluir junto, vc nao ve muito deles porque geralmente o preço de venda maximo deles ta mais baixo do que a carta usada para fazer eles, então o povo prefere nem fazer eles..

Pied de page des forums