Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-12-2011 13:24:47

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Dúvidas sobre Scragh e Kokrem.

Bom dia a todos. Eu confesso que não sei se é pertinente fazer um tópico a respeito dessas dúvidas que tem me atormentado, mas como não vejo nenhuma hipótese melhor a não ser tirar essas dúvidas no próprio fórum do Eredan, pensei em postar aqui mesmo, espero que não tenha problema.

A primeira dúvida é a respeito do Scragh. Bom, infelizmente o meu acesso limitado à internet não me permite ter tempo suficiente para jogar Eredan com muito afinco, então não é raro que eu acabe perdendo um ou outro troféu de evento daqueles que apareçam toda semana por não conseguir fazer no tempo que me resta pra jogar. Foi assim no caso do "O Sacrificado", que eu não consegui completar a tempo, e não fosse ter passado três noites seguidas sem dormir, eu não teria conseguido completar "O Emancipado". Mas passei a me preocupar menos quando soube que posso completar esses troféus comprando-os por Fee'z, e ainda por cima, com tempo ilimitado. A questão é que eu acabei nem tentando completar o evento do Scragh, porque ganhar 1000 pontos de recomendação pra cada uma das Guildas do jogo seria simplesmente impossível de ser feito num único fim de semana, já que a minha vida não se restringe somente ao Eredan. Mas eu percebi que ele tem uma característica diferente dos outros troféus, parece ser uma situação "épica" e mesmo "única", ainda por cima devido às cartas de recomendação que vinham nos boosters. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha, porque eu tinha a esperança de conseguir os troféus que não pude completar a tempo mais tarde, comprando-os por Fee'z, mas estou um pouco receoso com respeito a esse. Existe a possibilidade dele voltar mais tarde por um preço de Fee'z como os outros troféus e os jogadores que não puderam completá-lo terem acesso a ele? Ou será que essa possibilidade não existe? Se alguém puder se pronunciar a respeito disso, eu ficaria muito agradecido...

A segunda dúvida é a respeito do novo personagem, o Kokrem, e envolve mais uma vez a questão do pouco tempo que tenho disponível para jogar. Vi no fórum alguns comentários sobre ele possuir um quarto nível, que na verdade não seria uma evolução do terceiro, mas uma "edição especial" com um efeito de congelamento nas bordas da carta que poderá ser adquirida por quem completar o calendário advento. O que eu gostaria de saber é o seguinte: para conseguir a edição especial, será preciso que o jogador já tenha o Kokrem no nível 3 até o final do calendário advento, e quem não o tiver evoluído até lá não poderá conseguir a "edição especial" dele no nível 4, ou será possível evoluí-lo mais tarde, após o fim do evento?

Agradeço desde já a quem puder me ajudar com essas dúvidas, e desculpem pelo post enorme. Eu quis ser o mais específico possível.

Dernière modification par John Phoenix (08-12-2011 13:27:34)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 08-12-2011 13:48:21

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Dúvidas sobre Scragh e Kokrem.

1ªresposta: [card]Scragh[/card] n foi um troféu e sim um evento e q n retorna mais, n é como os troféus q vc simplesmente adquiri na loja e completa, eventos são diferentes.

2ªresposta: n se sabe ao certo mas eu acho q só precisa ter o [card]kokrem[/card] n é necessário te-lo em sua ultima evolução


Hors ligne

#3 12-12-2011 05:16:52

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Dúvidas sobre Scragh e Kokrem.

Sobre o [card]Scragh[/card] é uma pena mesmo. Eu tinha acabado de começar a jogar Eredan e mesmo que tivesse torrado minha grana nos boosters eu não teria a mínima chance de derrotá-lo.

Sobre o[card] Kokrem[/card], melhor não arriscar perder a possível edição especial dele, eu já to evoluindo meu junto com a Ayir. O deck deles é bem legalzinho de se jogar mesmo com poucas cartas.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

Pied de page des forums