Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 08-12-2011 15:04:55

Thisshit
Ptit nouveau
Inscription : 06-12-2011
Messages : 2

Re : Cartas da semana: Kotoba - Caçadores de Demônio!

Acho q o prob dos dk é feitiço e espadas novas, talvez personagens descentes

Olha por exemplo, akele torneio que baniram TODAS as cartas do ato 1, foi impossivel jogar com dk, assim como alguns outros decks tbm. Só era possivel usar o arkalon, e o unico feitiço draconico era "poder" xD espadas ultrapassadas (excessao da quimera) e armaduras tbm. Fora que mesmo com as cartas, nunca existiu uma variaçao ou maneira diferente de jogar a nao ser equipar (e rezar pra nao tomar desequip ou sentença =/) e usar ataque magico (e rezar pra nao tomar anatematizar ou rpestigio no em nome do dragao)


O chato só que estao mandando muitas cartas apelativas pra decks ja apeloes, olha o lançamento dos nomades, como se ja nao fossem apeloes o suficiente, na semana em seguida ja baniram 3 cartas do lançamento!!! Muito sem noçao, na real, uma carta que da +4 de atk pra todos seus personagens e tira 2 de def de todos oponentes...kkk

Seiva nunca teve UM update mais ou menos, todos foram bons. Deveria ser assim com todos, e focar nos decks ultrapassados e antigos.

Dernière modification par Thisshit (08-12-2011 15:05:17)


Hors ligne

#27 08-12-2011 15:07:23

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana: Kotoba - Caçadores de Demônio!

Agora vai fica mais legal joga com caçadores, esta ficando muito do mal >)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#28 08-12-2011 15:11:05

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana: Kotoba - Caçadores de Demônio!

rutse a écrit :

Sim, assim como tb estou esperando novos dk, quero novas cartas

Um terceiro personagem pro meu magos zil

Um terceiro personagem pro meu hand lock

Uma segunda forma de joga com corrupção

E um update descente pra piratas de barril xD

Mago zil, já tem os Shadows e são bem fortes, mas precisa de um suporte. Sobre Neântico não se preocupe a tendência é eles ficarem bastante fortes até o final deste ato. Então deve ter algumas atualizações bacanas e até overpower.

Sobre piratas de barril, sinceramente. Eu ainda pergunto porque cargas d'água os piratas estão na história do Eredan. Mas acho que não precisa, tem muita versatilidade. Precisaria sim de um update mais para artesões em geral.


Hors ligne

#29 08-12-2011 15:17:25

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana: Kotoba - Caçadores de Demônio!

sahushua mesmo pensamento que eu a respeito dos piratas xD

achei muito bizarro ainda peguei mais raiva deles qd eu comprava booster de noz dingarg e kotoba e soh vinha pirata xD


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#30 12-12-2011 05:07:57

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Cartas da semana: Kotoba - Caçadores de Demônio!

Alguém aí me ensina como ganhar de piratas. Pq em todas as vezes que lutei contra eles perdi (tá certo que encontro eles uma vez a cada 99 baralhos Kotoba, mas mesmo assim dá raiva de ficar impotente contra esta guilda). Ou eles se curam d+ e acabam com minhas cartas ou então lançam aquela maldita Fênix e matam os meus 3 chars de uma vez.
Será que é o meu baralho que é fraco contra eles?


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#31 12-12-2011 05:16:28

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cartas da semana: Kotoba - Caçadores de Demônio!

scizornl a écrit :

Sobre piratas de barril, sinceramente. Eu ainda pergunto porque cargas d'água os piratas estão na história do Eredan. Mas acho que não precisa, tem muita versatilidade. Precisaria sim de um update mais para artesões em geral.

a guild piratas para mim é apenas um ramo dos mercenarios , mas que foram separados deles por terem um tema especifico
, se vc for ver eles não tem basicamente nada de importante na historia , mas mesmo assim eu adoro eles '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

Pied de page des forums