Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bom, ainda sou a favor de manter berserker, mas se for seguir ao pé da letra, no dicionario em ingles encontramos:
Berserker: Wild, warlike being, possessed of supernatural strength."
(selvagem, ameaçador, possuido por uma força sobrenatural)
Selvagem seria o nome da classe, mas pode confundir com os coração da seiva xD
Evil is just a point of view >)
Dexa berserker mesmo,nao tem tradução essa palavra jejus!!!!
Também não sei pq tanta confusão. Quem já é acostumado a jogar games e/ou ler mangás já está bem acostumado com a palavra. Pra mim berserker é um estado de fúria na qual o personagem explode em poder.
Vide muitos animes como Naruto, One Piece ou Dragon Ball, depois de apanhar bastante e ver um aliado morrer/ser ferido eles entram em "modo berserker" e derrotam o inimigo com um único golpe.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
Pow Scizornl(eu naum sei direito escrever seu nome)como é q vc conseguiu fazer com q ele ficasse em fúria??Pq euaté hj naum consegui,e olha q ele ja ficou com menos do q a metade da vida normal dele!!!!
vlw abraço
Pow Scizornl(eu naum sei direito escrever seu nome)como é q vc conseguiu fazer com q ele ficasse em fúria??Pq euaté hj naum consegui,e olha q ele ja ficou com menos do q a metade da vida normal dele!!!!
vlw abraço
acho q foi com esse anel novo q saiu hj
Só utilizando o anel que ele vai po modo fúria! Lutei agora a pouco com um cara que fez isso!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
na caixxa 11 saiu [card]ayir [/card]e prevejo q na 22 vai sair o [card]ursyd[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Teoria: O Usyrd tem forte tendência a ser um Berserker. Acredito que ele deve sair dia 23 e não dia 22. Lembrando que essas mudanças estão deixando o mercado bastante movimentado. Principalmente as cartas sem afiliação a guilda.
Imagem do [card]Kokrem[/card] em Berserk
A nova garota [card]Ayir[/card] ela NÃO está transformando com [card]Anel de Nibelle[/card]. Devem corrigir na terça.
Dernière modification par scizornl (11-12-2011 16:36:35)
A nova garota Ayir ela NÃO está transformando com Anel de Nibelle. Devem corrigir na terça.
A minha transforma perfeitamentem ainda digo que e muito sinistra a transformação dela
mas vcs notaram q na evolução ela na tem pernas do jnoelho pra baixo!
e atrás da janela 12 tem... [card]+ 100 xp[/card]
... e pra minha surpresa aparece mesmo a imagem dos [card]+ 100 xp[/card]
Dernière modification par KRISTREX (12-12-2011 00:03:00)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Muita sacanagem essa carta de XP... mas segue em anexo ae a transformação da Ayir. Achei muito legal.
Uploaded with ImageShack.us
Eles só mudam de aparência a partir do nível 2, assim como diz a descrição da carta. No nível 1 eles entram em fúria mas a aparência continua a mesma.
Notei um certo erro de tradução. Na verdade uma divergência. A carta do Kokrem nível 2 quando ele entra em modo berserker, tá traduzido como Fúria e a carta no nível 3 tá traduzido como Raiva.
No fim das contas se não for pra entrar em modo berserker o que eu acho mais correto e legal é Fúria.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?