Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-12-2011 18:53:10

alexandremolero
Ptit nouveau
Inscription : 24-10-2011
Messages : 2

Deck Avalônio

Eu percebi que dentre todos os jogos, os avalônios são os unicos com menos opções de cartas no jogo.

Como aqui é área para sugestões, deixo a minha:

Criar algumas cartas especificas para avalônios, pois enquanto os outros estão fortalecendo a cada semana, com novas cartas, os avalônios praticamente não possuem atualizações.

Obrigado,


Hors ligne

#2 10-12-2011 19:15:05

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Deck Avalônio

Cara as atualizaçôes acontecem semanalmente,e normalmente d uma guilda por vez,e como eles pertencem aos mercenarios,eles ñ são os unicos a merecerem atualização,eredan está evoluindo aos poukos,e avalonios eh uma guilda nova,entaum paciencia....

abrass


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#3 10-12-2011 19:27:09

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck Avalônio

na verdade avalonio é umas casta , mas por exemplo os caçadores de demonios , a primeira atualização deles depois do seu lançamento foi essa semana , e os avalonios foram lançados se não me engano depois do caçadores , entaum vai demorar bastante até pra vir algo novos pra eles


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 10-12-2011 20:17:50

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Avalônio

Isso se deve ao simples fato de ser a casta mais jovem do jogo... não é questão de sugestão, é ÓBVIO que virão mais cartas para Avalônios em breve.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums