Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-10-2011 22:11:35

Soig
Voyageur
Inscription : 21-10-2011
Messages : 21

Cartas para alterar Cartas definitivamente

O que mais gosto de Eredan é o fato das cartas evoluírem, o que não é possível com cartas físicas. Gosto principalmente de cartas que possuem mais de uma evolução. Tem muitas cartas que eu gostaria que fosse um pouco diferente, para encaixar em decks diferentes.

Outra coisa que adoro é a guilda de Mercenários para poder usar o personagem em diferentes decks, mas isso é quase mentira, pois os decks de guilda ou casta são quase que obrigatórios a serem com determinados personagens para serem razoáveis e usar as respectivas cartas.

Agora, uma tendência cada vez mais comum é o personagem ter mais de uma guilda ou classe, isso melhora em muito as possibilidades e combinações. Porém sempre existem as restrições, com certezas elas são essenciais para definir personagens, mas elas chegam ao ponto de restringir a um numero limitado de no máximo vinte decks bons.

Ai vem minha sugestão, e se existissem cartas, como as que aumentam XP ou que dão holografia a outras cards, mas capazes de alterar a estrutura da carta: alterar guilda, casta, raça, classe e atributos. Essas cartas poderiam trocar a classe de um mago para saqueador, outras poderiam tornar um guerreiro em guerreiro mais saqueador, claro que quanto melhor a mudança, mais rara ou difícil de conseguir em torneio ou troféu. Na opinião de vocês, Isso tornaria o jogo muito caótico ou mais personalizável? O mercado ficaria uma bagunça? Estragaria o jogo?

Teríamos bizarrices como Abominação Mercenário, Kimiko maga e Noz, Aez Avalonio e Tempus, Magia Poder dos Noz como Zil...

Seria como brincar de lego, as vezes vai dar certo e as vezes horrível, então teria de existir uma carta para retirar o efeito. Não dependeríamos apenas de novos lançamentos e sim de escolhas melhores para personalizar os decks.


Hors ligne

#2 27-10-2011 22:54:25

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

é legal essa sugestão , mas naum daria certo , pois o eredan é baseado na historia e misturar cartas assim sairia totalmente do espirito do jogo , oq se poderia fazer era uma sala q se naum haveria restrição no deck , dai se poderia colocar qualquer carta , claro q obedecendo se o personagem é mago poderia usar apenas cartas feitiço , mas dai de qualquer guild


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 28-10-2011 14:36:12

Soig
Voyageur
Inscription : 21-10-2011
Messages : 21

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

Acho que não há problema em ter uma história principal e podermos imaginar histórias alternativas, uma história pode ter desfechos, outras interpretações, mundos paralelos... Além disso, um personagem, trocar de guilda ou classe evoluindo não é novidade, só existirão mais possibilidades.
Acho irreal você entrar numa batalha conhecendo seu inimigo, pois ele é sempre o mesmo, depois que você decora, não precisa nem ler, e ficam as regrinhas básicas para vencer: 
Deck Rastreador: mate Shui Kan primeiro.
Deck Trio Kotoba: mate o suporte primeiro.
Deck Zil Abomb: mate o suporte primeiro.
Deck Trupe: mate Feroz primeiro.
Deck Kotoba: mate Sen'Ryaku primeiro.
Deck Cortesão: mate Kimiko primeiro.
Deck Zil: mate Abys o devorador primeiro.
Deck Circus: mate Psiquiatra primeiro.
Contra deck HandLocker: mate Ira primeiro.
Deck Cavaleiro Dragao: mate Konuk, Profeta primeiro.
Deck Compendium: mate Pilkin primeiro.
Deck Nomades Templo: mate Esfinge primeiro.
Deck Nomades Eclipse: mate Djamena primeiro.
Deck Nomades Imortal: mate Principe primeiro.
Deck Neantista: mate Dimizar ou Máscara de Ferro primeiro.
Deck Seiva: mate Keizan primeiro.
Deck Pirata: mate Clover primeiro
Deck Tempus: mate Tempus primeiro..
Deck Mercenário: mate Yilith primeiro.
Sei lá, são exemplos (e deve ter erros), mas tem tópico sobre isso, os padrões ficam fechados, pois as personalizações e combinações são limitadas. Fica repetitivo e previsível.
Isso num Carda Game de papel é compreensível, mas online poderia ser melhor.
Se pudéssemos melhorar personagens ou cartas, poderíamos fazer decks medíocres se tornarem tops. Lógico que os decks top e lendários também seriam melhorados, mas teriam que prever uma variação bem maior de decks tops.


Hors ligne

#4 29-10-2011 07:47:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

acho que só para determinadas cartas, pois se for assim mago n existiria mais: Pedra neantica pra qualquer classe  UATI?


Awesome!


Hors ligne

#5 12-11-2011 22:40:29

mufinock
Voyageur
Inscription : 07-05-2011
Messages : 41

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

olá pessoal, uma possibilidade seria possíveis novas evoluções a partir de fusões, como o kounok e a moria, deixando a critério do dono do deck em qual forma evoluir


Hors ligne

#6 14-11-2011 04:54:39

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

seria extremamente cansativo para a feerik fazer isso... provavelmente eles desistiriam quando forem contar quantas junções de cartas irão fazer...


Awesome!


Hors ligne

#7 17-11-2011 14:39:13

mufinock
Voyageur
Inscription : 07-05-2011
Messages : 41

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

me expressei mal, me referia a novos lançamentos, por exemplo, com um novo ato uma carta já existente poderia obter uma evolução diferente, que nem o zahal, que pode ficar humano ou dracônico. assim como o prórpio profeta que pode ser mago ou DK, e não sair juntando as cartas que já existem, isso realmente seria loucura. mas seguindo a evolução da historia. assim a carta poderia trocar de casta ou até de guilda e ainda restaria a possibilidade de continuar sua forma antiga se for preferido


Hors ligne

#8 17-11-2011 14:53:30

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

mufinock a écrit :

me expressei mal, me referia a novos lançamentos, por exemplo, com um novo ato uma carta já existente poderia obter uma evolução diferente, que nem o zahal, que pode ficar humano ou dracônico. assim como o prórpio profeta que pode ser mago ou DK, e não sair juntando as cartas que já existem, isso realmente seria loucura. mas seguindo a evolução da historia. assim a carta poderia trocar de casta ou até de guilda e ainda restaria a possibilidade de continuar sua forma antiga se for preferido

pensando assim seria até legal , tem o exemplo dakele kotoba(esqueci o nome agora ) que tem a versão q da bonus pra guerreiro e outra q diminui a def dos noz , seria até legal , mas mesmo assim inviavel , talvez com o desenrolar da historia avera mudanças mas por enquanto axo bem dificil


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#9 17-11-2011 18:07:59

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

Soig a écrit :

Deck Trupe: mate Feroz primeiro.
Deck Circus: mate Psiquiatra primeiro.
Deck Nomades Imortal: mate Principe primeiro.
Deck Tempus: mate Tempus primeiro..

Trupe: mate o Fenrath.
Circus: Extraordinario
Nomades: Principe é oq tm q menos se preocupar.
Tempus: Tempus só da um buff de inicio de turno. tem q matar o Eterno!

é oq eu axu!


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#10 09-12-2011 19:44:32

Soig
Voyageur
Inscription : 21-10-2011
Messages : 21

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

Foi mal, eu quiz dar exemplos para justificar a ideia.

E falando em exemplos de cartas que alteram, então as cartas poderiam ser especificas para Casta/Guilda/Raça/Classe/Tipo e dar tanto um beneficio, quanto um maleficio de valor parecido.

Exemplos: Benficio/Maleficio
Avalonios - Personagem ganha Nvl+1/Atk-1
Corvo - Personagem ganha Atk+1/Vida-2
Arvore Mundo - Personagem ganha Esp+1/Def-1
Laminas Misticas - Personagem ganha Corrente com item/perde bonus ordem
Circo - Personagem ganha Vida+2/Atk-1

Mercenários - Se torna Avalonio/Reduz nivel máximo de evolução em 1
Kotoba - Altera Guilda para Mercenário/Passa a ser Demonio
Coração Seiva - Adiciona raça Elfine/perde Casta
Noz - Ganha Esp+3/morre ao fim do combate
Zil - Ganha Atk+3/não pode usar cartas de ação ou adagas
Nomades - Ganha Vida+5/não pode ser curado por nenhum efeito
Nentistas - Anexa carta X ao oponente/não pode usar cartas permanentes

Humanos - Ganha Esp +1 sempre que usar card restrita a raça/Esp=0
Morto-Vivo - Ganha Vida+8 sempre que matar um humano/Vida=10
Guemelites - Perde Esp -1 sempre que não usar magia/Esp=4
Dais - Perde Vida-8 sempre que não usar corrente/Vida=20
Demonio - Dobra o dano de cartas anexadas ao opnente/não pode usar Magia
Golem - Dobra o bonus de cartas anexadas a você/não pode usar ação

Guerreiro - Altere um ponto de Defesa para outra Caracteristicas
Saqueador - Altere um ponto de Ataque para outra Caracteristica
Mago - Altere um ponto de Espirito para outra Caracteristica
Clérigo - Altere um ponto de Vida para outra Caracteristica

Ação - Inclui Corrente/Única
Feitiço - Vira ADE/necessita de 6 copias da magia para fusão
Item - Equipa num personagem no começo/ele perde 3 de vida

O que vocês acham?


Hors ligne

#11 09-12-2011 21:14:09

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

"Demonio - Dobra o dano de cartas anexadas ao opnente/não pode usar Magia"
Demonio não usa magia '-'


Awesome!


Hors ligne

#12 09-12-2011 22:18:07

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

Axei massa a ideia do @soig,pq provavelmente como eu comentei em outro topico,as cartas começarão a fikar mt clichês,então essa é uma boua fugida até terem uma ideia melhor....joinha pra vc.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#13 10-12-2011 11:45:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas para alterar Cartas definitivamente

Não da pra modificar a dinâmica do jogo,agora que ele está "famoso" isso vai estragar tudo.(imagina se quando mudaram o preço do mercado de 10% pra 30%,já começou uma rebelião,imagina se fazem isso!)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums