Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
O pessoal paguei pelo celular feez e quando entrei na conta não avia nada do que eu tinha comprado, eu quero meus direitos dos 270 feez que eu comprei, por favor ajudem a me da meus 270 feez.
Obrigado Pela a Atenção !
O pessoal paguei pelo celular feez e quando entrei na conta não avia nada do que eu tinha comprado, eu quero meus direitos dos 270 feez que eu comprei, por favor ajudem a me da meus 270 feez.
Qual o número de pedido?
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Idron.Boy a écrit :O pessoal paguei pelo celular feez e quando entrei na conta não avia nada do que eu tinha comprado, eu quero meus direitos dos 270 feez que eu comprei, por favor ajudem a me da meus 270 feez.
Qual o número de pedido?
Número do celular ?
Idron.Boy a écrit :O pessoal paguei pelo celular feez e quando entrei na conta não avia nada do que eu tinha comprado, eu quero meus direitos dos 270 feez que eu comprei, por favor ajudem a me da meus 270 feez.
Qual o número de pedido?
man apaguei pensei que n precisava e agr ?
tem como vc me ajuudar de algum jeito ?
Dernière modification par Idron.Boy (09-12-2011 15:09:54)
Você usou o BoaCompra pra comprar?
Se sim, foi gerado um número de pedido. Eu preciso do número para poder verificar a situação do mesmo.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Você usou o BoaCompra pra comprar?
Se sim, foi gerado um número de pedido. Eu preciso do número para poder verificar a situação do mesmo.
mano eu usei a boa compra mais eu apaguei isso pq essa é a segunda vez que eu compro feez e agr que deu errado se quiser pergunta pro setess ele é meu irmão ele tva junto cmg mais agr n sei o q eu fasso pf da uma ajudaa eu imploro !
veja no seu e-mail cadastrado o numero do pedido
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
ThiagoBC a écrit :Você usou o BoaCompra pra comprar?
Se sim, foi gerado um número de pedido. Eu preciso do número para poder verificar a situação do mesmo.mano eu usei a boa compra mais eu apaguei isso pq essa é a segunda vez que eu compro feez e agr que deu errado se quiser pergunta pro setess ele é meu irmão ele tva junto cmg mais agr n sei o q eu fasso pf da uma ajudaa eu imploro !
tenta comprar dnv,ai vc recebe o numero ou entra no seu historico e pega o numero
veja no seu e-mail cadastrado o numero do pedido
vo da um molhada no email
vlw
Dernière modification par Idron.Boy (09-12-2011 16:14:44)
endcontrei numero do pedido é:
endcontrei numero do pedido é:
Caro Idron.Boy,
Os 3 (três) pedidos que você fez no dia de hoje já foram ativados e já estão todos entregues.
Caso reste alguma dúvida, entre em contato.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Idron.Boy a écrit :endcontrei numero do pedido é:
#1025256939Caro Idron.Boy,
Os 3 (três) pedidos que você fez no dia de hoje já foram ativados e já estão todos entregues.
Caso reste alguma dúvida, entre em contato.
vo explica eu fiz 3 vezes e eu tinha 83 feez ja assim 270x3=810+83=893 e só tinha sabe quantos 623 feez entaum quer dizer que falta uma
Agora apareceu muito obg
lfemmi muito obg por ter falado onde encontrar te agradeço !!
Olha o post triplo cara, se ta fazendo isso direto, nos outros tópicos o povo já falou!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Olha o post triplo cara, se ta fazendo isso direto, nos outros tópicos o povo já falou!
ops malz ae
Idron.Boy,
Você recebeu uma advertência por fazer post triplo.
Tópico fechado pois o assunto foi encerrado.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Pages : 1
Discussion fermée