Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ola pessoal montei um deck Trio Seiva ! Vejam se gostaram e comentem obg pela atenção !
Perssonagens:
Cartas:
3x[card]saque rápido[/card]
2x[card]arco de marfim[/card]
2x[card]colar borboleta[/card]
1x[card]espada de âmbar[/card]
2x[card]explorando área[/card]
2x[card]ídolo da vida[/card]
3x[card]intervenção dais[/card]
3x[card]tiro de precisão[/card]
2x[card]irmãos de armas[/card]
Está ae pessoal vejam e se algrem !
pelo amor de deus, sorry senhor mais tive de usar essa expresão pois n achei nenhuma outra!!! VC AINDA N VIU Q EXISTEM 100 CÓPIAS DO SEU DECK NO FÓRUM E VC CRIA OUTRA, AINDA N ENTENDEU Q: 1º SE PESQUISA E C N TIVER NENHUM TÓPICO SOBRE SEU DECK VC CRIA OUTRO TÓPICO!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Desculpe se estou sendo sem educação, mas recomendo que leia isto - http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=29150
-----------------------
pelo amor de deus, sorry senhor mais tive de usar essa expresão pois n achei nenhuma outra!!! VC AINDA N VIU Q EXISTEM 100 CÓPIAS DO SEU DECK NO FÓRUM E VC CRIA OUTRA, AINDA N ENTENDEU Q: 1º SE PESQUISA E C N TIVER NENHUM TÓPICO SOBRE SEU DECK VC CRIA OUTRO TÓPICO!!!
Sem caps lock. As vezes ele caiu de para-quedas, já passei uma orientação no post acima.
Dernière modification par scizornl (08-12-2011 23:20:10)
poh cra esse daki n tem coloquei outro tipos de cartas
como ja disse o scizor eu acho que vc se exaltou desnecessariamente na letra maiuscula (:
e não tem nenhum deck igual a esse em nenhum topico, o que tem são decks bem semelhantes porém as vezes qualquer mudança de uma carta ou outra ja muda o meta-game do deck sendo ja "viavel postar.
quanto ao deck nenhum personagem seu pode usar idolo da vida então tira elas.
o jogo dessas cartas e mt ofensiva, explorando a area e desnecessario e as intervenções , no maximo 1 ou 2 recuar ou taada vc e um coelho, pra matar alguem e n morrer.
coloca um arco pelo menos daquele que divide o dano e 3 ou 2 adaga ambar e tira espada ambar
e irmão de armas vai te dar so 2 de atk n sei se fica tao util assim.
no mais quando for pra postar decks assim com poucas modificações coloque em algum topico ja existente, ajuda muito na hora de procurar e não enche o forum com topicos semelhantes
abraço!
ps:elfine sem melodia hipnotica, distraido ou qualquer coisa assim e n aproveitar o melhor delas
desculpe por ter me exaltado, sem necessidade, me perdoem, principalmente scizornl e idron.boy
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
desculpe por ter me exaltado, sem necessidade, me perdoem, principalmente scizornl e idron.boy
Mano meu Sobrenome é "Eu desculpo todo Mundo" fika sussa mano
Desculpa mesmo idron.boy eu sei q agi errado e q fui desnecessariamente... Idiota
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Desculpa mesmo idron.boy eu sei q agi errado e q fui desnecessariamente... Idiota
Mano vc ñ foi nada Idiota fika sussa vc tentou me alerta que eu tva fazendo coisa errada eu sei vc tento meu ajudar mano fika sussa sempre vo te desculpar meu sobrenome é "Eu desculpo Todo Mundo"
agr voltando ao deck,ning pode usar idolo da vida então eu trocaria por 1 arco elfine e 1 melodia hipnotica,os colares tem o efeito bastante reduzido no deck então eu trocaria tbm por +2 melodia,os irmãos tbm, já q só dão 2 de atk e perdem corrente, trocaria por 2 adagas ambar,a espada vc naum consegue ekipar direito já que vc usa 3 arcos pra usar a espada tem q perder 1 arco,trocaria por outra adaga ambar. uma carta boa pro deck é golpe por golpe no lugar de 1 explorando a area e 2 intervenção dais
vc está colocando vários decks e, pelo q dá para notar vc naum tem nenhum deles, te aconselho a montar um q já esteja descrito aqui e vá modificando de acordo com seu gosto, é o q pessoalmente faço.
tenho um deck de DK q tomei por base umm descrito e fiz algumas modificações, hj naum é raro eu ver "cópias" dele, pois está muito bom.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
qto ao post jah foi dito o q tinha q ser dito...
agora qto ao deck, eu colocaria um [card]arco elfine[/card] soh pra dar dano em todo mundo, pq as vezes o oponente fica com 1 de vida...
vc está colocando vários decks e, pelo q dá para notar vc naum tem nenhum deles, te aconselho a montar um q já esteja descrito aqui e vá modificando de acordo com seu gosto, é o q pessoalmente faço.
tenho um deck de DK q tomei por base umm descrito e fiz algumas modificações, hj naum é raro eu ver "cópias" dele, pois está muito bom.
eu sei que n tenho mais só to dando uma dika para alguem que quiser montar
Oi maninho, vejo que no seu deck tem carta que num serve.
Se eu fosse fazer o deck, eu faria nesta versão:
Personagens:
Cartas:
[card]Saque Rápido[/card] x3 -- Para dar aqueles triplos ataques
[card]Arco de Marfim[/card] x2 -- +2 de ataque ou veneno mágico extra
[card]Arco Elfine[/card] x1 -- Para o que conseguiu ficar com 1 de hp morrer
[card]Tiro de Precisão[/card] x3 -- Para dar mais dano
[card]Melodia Hipnótica[/card] x3 -- Por mais que perca ataque ninguém suporta MH + SR
[card]Golpe por Golpe[/card] x3 -- Para se defender de deck de porrada, dar corrente e + dano contra mago ou clérigo.
[card]Adaga Âmbar[/card] x2 -- Para tirar a hp restante, depois do combo de MH+SR.
Bom como podem perceber faltam 3 cartas, e essas 3 cartas podem ser tanto troféus, como cartas comuns para se prevenir de decks clichês ou 2:1 , exemplo:
Troféus:
[card]Ao Resgate[/card];
[card]Dissidência[/card];
[card]Ofensiva[/card];
[card]Tempestade[/card].
Cartas Comuns para acabar com Decks Clichês:
[card]Falta de Jeito[/card];
[card]Anatematizar[/card];
[card]Favor da Aurora[/card].
No momento não me lembro de mais nenhuma carta para se livrar dos decks clichês, qualquer coisa falem que eu edito! Abração
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Oi maninho, vejo que no seu deck tem carta que num serve.
Se eu fosse fazer o deck, eu faria nesta versão:
Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/fr/LYAuIOO2.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/fKfmWz2o.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/mBBsulXj.pngCartas:
[card]Saque Rápido[/card] x3 -- Para dar aqueles triplos ataques
[card]Arco de Marfim[/card] x2 -- +2 de ataque ou veneno mágico extra
[card]Arco Elfine[/card] x1 -- Para o que conseguiu ficar com 1 de hp morrer
[card]Tiro de Precisão[/card] x3 -- Para dar mais dano
[card]Melodia Hipnótica[/card] x3 -- Por mais que perca ataque ninguém suporta MH + SR
[card]Golpe por Golpe[/card] x3 -- Para se defender de deck de porrada, dar corrente e + dano contra mago ou clérigo.
[card]Adaga Âmbar[/card] x2 -- Para tirar a hp restante, depois do combo de MH+SR.Bom como podem perceber faltam 3 cartas, e essas 3 cartas podem ser tanto troféus, como cartas comuns para se prevenir de decks clichês ou 2:1 , exemplo:
Troféus:
[card]Ao Resgate[/card];
[card]Dissidência[/card];
[card]Ofensiva[/card];
[card]Tempestade[/card].Cartas Comuns para acabar com Decks Clichês:
[card]Falta de Jeito[/card];
[card]Anatematizar[/card];
[card]Favor da Aurora[/card].No momento não me lembro de mais nenhuma carta para se livrar dos decks clichês, qualquer coisa falem que eu edito! Abração
obg pela dica
Denada, ^^. Com o tempo vc aprende a se manifestar no fórum! No começo vc acaba levando advertência e tals pq num sabe as regras, mas jaja vc pega a manha!
O deck em sim ta otimo , o do mumu ta incrivel , mas com elfine qem manja sabe que e quase obrigatorio ter pergaminho da imobilidade !!
Entao se quiser ponha nessas 3 cartas q faltam tre pergaminhos , ou dissidencia ... Ao resgate .. Falta de jeito .
2 dentre essas 4 cartas que citei sao as cartas mais gamebreakers q conheco
([card]dissidencia[/card] , [card]pergaminho da imobilidade[/card] )
EDIT : nao se esquecam q a carta [card]Instigacão[/card] tb e boa nesse deck ,Mesmo n dando certo com guerreiros ... Tem muitos decks hoje em dia tem tem pelo menos 1 personagem de outra classe . eu botaria 1 nele , combo mortal ===>> instiacao + SR
Dernière modification par Skipen (11-12-2011 03:52:27)
Muito bem lembrado skipen o pergaminho da imobilidade é uma carta muito boa msm e obrigado pelo elogio! ^^
Acredito que um deck elfine esteja na lista dos mais odiados, junto com descarte. Uma coisa que acredito que quebra esse deck é o escudo de gelo, das lâminas místicas. Mas ainda assim estou com vontade de montar um... Como ele anda no elo?
Quais as maiores fraquezas?
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Nem . Qiebra n , o unico que quebra total é os magos blast compendium .
Esse sim acaba com elas . O resto ela vence facil . Cheguei a 1769 molinho molinho com elas !
Sua unica fraqueza é a carta [card] reflexo ilusorio [/card] o resto ela se da bem , pelo meonos o meu da bem to agora com 520 vitorias com elas e 121 derrotas .
Dernière modification par Skipen (28-01-2012 20:41:52)
Eu nao sei nao mais elas perdem pro meu tempus .
Explosao de tempo , velocidade ,etc .
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/mBBsulXj.pnghttp://static.eredan.com/cards/web_big/br/LYAuIOO2.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/fKfmWz2o.png
Cartas Essenciais:
3x[card]Arco de Marfim[/card]
3x[card]Adaga Ambar[/card]
3x[card]Saque Rapido[/card]
3x[card]Tiro de Precisão[/card]
3x[card]Distraido[/card]Opcionais:
[card]Golpe por Golpe[/card]
[card]Olhando a lua[/card]
[card]Manter os usos[/card]
[card]Sussurro[/card]
[card]Ferocidade[/card]
[card]Força dos coração de seiva[/card]
[card]Explorando a area[/card]
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Então,to um pouco de money sobrando e tava na duvida de qual deck conpensa fazer :Elfines ou Colar?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
[card]Aos Nossos Ancestrais[/card] funciona num deck elfine? Natureza viva cairia bem aí tb. To querendo vender quase tudo que tenho (na coleção) e especializar em seiva. Skipen, quanto tá em média elfines? O elfine clássico/puro é mais vantajoso que um elfine com colar borboleta e pilferness?
Desculpe desvirtuar o tópico... =/