Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Tenho 3 [card]Bola de Fogo[/card] e queria evoluir 2 delas para [card]Chuva Mortal[/card]. Mas uma das Bolas de Fogo eh do deck inicial de Noz, entao nao queria usa-la na evoluçao, pois talvez eu queira vender a Chuva Mortal depois.
Como faço pra garantir q as 2 Bolas de Fogo que eu usar sejam as que comprei no mercado?
Valeu!! ![]()
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
acho q alguem jah tinha postado algo parecido com a eletricidade estatica...
Agora nao lmebro a resposta, mas se tu for em coleção, pede pra visualizar somente as cartas q podem ser vendidas!!! Mas nao garanto pq nunca testei...
Busca aí no forum, nao faz muito tempo alguem jah perguntou algo do tipo.
a resposta foi essaa mesma mas, naum postaram se deu certo
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Fui eu quem colocou a pergunta da eletricidadde estatica...
Nao testei nada, nao evolui minha carta, parei de jogar com NOZ
Meu ultimo post foi um pedido ao thiago para verificar como proceder ao certo, mas ele nao respondeu...
a resposta foi essaa mesma mas, naum postaram se deu certo
entao fui eu q postei!!! o melhor eh agardar o thiago ou alguem q ja fez...
Cara num sei muito bem como esse lance de up funciona, eu upei uma carta chamada [card]Mestre das Adagas[/card], eu tinha um [card]punhal simples[/card] do deck zil inicial, daí resolvi usar ele para upar o [card]Mestre das Adagas[/card] do lvl1 po lvl2, olha o que deu:
Meu [card]Punhal Simples[/card]-Foil do deck inicial não poderia ser vendido.
Para evoluir o [card]Mestre das Adagas[/card] precisa-se de 3 punhais, eu tinha 6 punhais, donde 5 desses podiam ser vendidos.
Daí quando eu fui upar o mestre eu queria upar com os punhais que pudessem ser vendidos, para que o punhal(do deck inicial) não proibisse a venda quando virasse Mestre das Adagas.
Não importava o que eu fazia o meu punhal simples foil que não pode ser vendido sempre aparecia para ser usado para upar, daí resolvi upar de uma vez a carta.
Fiquei com um [card]Mestre das Adagas[/card] lvl2 foil e que pode ser vendido!
Para mim deu certo, não sei se dará para os demais! Espero ter ajudado.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Muristor,
Vc fez isso ja tem um tempo certo?
Antes eu tbm upava cartas iniciais e o resultado podia ser vendido, mas o pessoal disse q depois de uma atualização q teve, as cartas nao estao podendo mas ser vendidas.
Eu nao arrisquei...
Sera que se eu mantiver soh a que eu nao quero evoluir num deck e as outras 2 fora, funciona?
Tipo, cartas dentro de um deck podem ser evoluidas?
Eu fiz isso e se vc upa carta q n pode ser vendida com a q pode , a cartaq foi upada n pode ser venddida ex : bola de fogo no deck inicial + bola de fogo q comprou tu vai upa ela e vai a chuva mortal mas a chuva mortal n vai poder ser vendida por ter sido upada pela carta q n pode ser vendida .
O q o mumu tava dizendo pode ser o de antigamente antes do patch q proibia de ser vendida cartas .
Dernière modification par Skipen (30-11-2011 18:19:29)
@diabetico a sua 1ª pergunta não funciona pois o mumu mesmo separando as cartas em decks diferentes, ele evoluiu e pegou a foil q estava em nenhum deck!
Em relação a sua 2ª pergunta, as cartas dentro de um deck podem ser evoluídas exemplo: [card]Souchi[/card] + [card]fugu estragado[/card], no meu caso o fugu estava no deck e a [card]souchi[/card] tbm, evolui ela, mas precisei remontar o deck pois 1 carta([card]fugu estragado[/card]) "sumiu", pois foi usada para evoluir a [card]souchi[/card].
E o mumu fez essa evolução semana RETRASADA e está conseguindo vender a carta.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Muristor,
Vc fez isso ja tem um tempo certo?
Antes eu tbm upava cartas iniciais e o resultado podia ser vendido, mas o pessoal disse q depois de uma atualização q teve, as cartas nao estao podendo mas ser vendidas.
Eu nao arrisquei...
Maninho essa evolução que eu fiz, eu fiz na semana retrasada ou passada acho, eu a fiz para o torneio do Krillan(que se escreve com duplo L, assim: "KRILLAN" e não "KRILIAN").
Tendeu? Por isso que eu digo que não sei como funciona, pq eu fiz isso num faz pouco tempo.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
descobri uma coisa interessante, se se upa a carta atravez do relatório de combate, usa-se as cartas do baralho (se todas q precisarem ser usadas estiverem lá) se se upar pelo Minha coleção, usa-se primeiro as cartas q estão fora dos baralhos.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Exato.. Quando eu quero evoluir 1 katana pra discurso, eu pego os meus bang's iniciais que não podem ser vendidos e coloco em algum deck, depois evoluo a katana através do de um bang que pode ser vendido.
Em relação a bola de fogo, eu tentaria colocar a bola de fogo inicial em um baralho e evoluir a outras duas. Pela lógica deveria funcionar, mas nunca tentei, ja que na epoca que eu evolui minha bola de fogo inicial a Rod resultante ainda podia ser vendida..
Att.
isso de colocar carta num deck NAO FUNCIONA.
Testei essa semana.
Coloquei meu [card]punhal simples[/card] inicial num deck e deixei os outros livres pra evoluir com [card]mestre das adagas[/card]. Qual nao foi minha surpresa quando ele pegou a porcaria do punhal de um deck e deixou a outra q estava livre fora da evolução.... ![]()
Pior q os americanos tambem nao sabem a resposta pra essa duvida...
Alguem ai que manja de frances nao consegue postar um topico no forum deles pra ver se conseguimos uma explicaçao?