Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Começando hoje às 14:45h (Horário Francês), e até Quinta-Feira, dia 15 de Dezembro às 9h (Horário Francês), um novo troféu estará disponível. O tempo é limitado, então corra!
Acumule 60 pontos. Você ganhará 1 ponto toda vez que dois personagens em combate morrerem. Seus ganhos de pontos são triplicados se você ganhar o jogo e ainda tiver um personagem vivo. Você ganhará a carta [card]Descontentamento[/card] e o título: O Espírito Vingador.
[card]Descontentamento[/card]: Ação. Colecionador. Único. No momento que esta carta é ativada e no início do combate, o personagem oponente sofre 1 de Dano Direto por personagem morto. No final do combate, esta carta é anexada a um dos seus Mortos-Vivos selecionados aleatoriamente, ou é descartada se não há nenhum Morto-Vivo. Permanente.
Aproveite o jogo!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Fácil fazer, Piratas + Posto de Descascador de Batatas + Chamas da Fênix.
Calice + Furia negra xD
Sera q a morte do inferno tb conta?
Evil is just a point of view >)
Bem não sei o importante é ter um vivo, dois mortos e vencer. Esses baralho de artesão + 1 char principal também ajuda. Como Jorus + Ramem ( RAinha ou Gigante ou qualquer outro golem.)
Não sei como artesão funciona legal, se os 2 personagem em combate precisam morrer no combate.. O ideal mesmo é algum deck cannon-glass, tipo Rastreadores ou mesmo Zill saqueadores.
cálice + livro proibido?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
qm ta on-line e ker trocar pontos?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
perdi a partida e naum pontuei
Kristex vamos lá
ganhei uma, só perdi um char meu por causa do livro proibido e ganhei 3 ptos
Já entendi esse trofeu, os 2 personagens q estão lutando tem q morrer durante o combate para pontuar
Dernière modification par lflemmi (08-12-2011 18:06:30)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Pages : 1