Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1

Já não é a primeira vez q esse mesmo Francês faz essa jogada, então com certeza é abuso.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Vc ta falando sobre ele usar 3 cartas em corrente?
não é abuso d bug pq a primera carta (q por acaso eskeci o nome)
tá bugada msm,
quando o personagem usa ela em algum outro personagem ela nao aparece ate akele personagem entrar em combate e quando ele entra em combate e seleciona as cartas da jogada ela aparece como se tivesse sido jogada nesse turno,
e não tem como "abusar" desse bug .-.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Como eu disse, ele usou repetidamente o bug, isso configura o abuso.
Isso nao é abuso de bug!
Da proxima vez presta atenção nas jogadas do oponente e vai perceber q antes desse personagem entrar na batalha, algum outro anexou o EXORDIO nele.
Acontece q ao inves da carta ficar anexada no personagem desde q foi jogada, ela esta aparecendo como se tivesse sido jogada por ele nesse turno. A carta esta bugada nesse sentido, mas a mecanica do jogo nao esta sendo modificada.
Não foi isso q aconteceu, ele estava somente com Scragh há 2 turnos, ngm poderia ter anexado nele.
O primero persoagem anexou no scragh . Cara isso e bug . Tem um monti de topico falando disso
O nome desse bug se chama BUG PASSIVO. N tem como vc abusar dele .
Por q mesmo q ele perca o bug . Ele vai dar as mesmas coisas. . Defesa e 1 de vida .
Entao ele n abusou do bug .
O q acontece e q essa carta so aparece quando inicia o combate sendo q e pra ficar anexada permanentemente no personagem
Dernière modification par Skipen (11-12-2011 04:27:21)
Bug passivo não existe, e eu sei de qual bug estão falando.
Nesse caso, ele USOU 3 cartas em um turno, ngm anexou nele.
Vou utilizar esse tópico para não ter que ficar criando outros.
Absurdo um cara não respeitar as atualizações e ainda usar 3 NATUREZAS VIVAS!

Link da imagem: LETRAS MÁGICAS!
Como da para reparar o cara já jogou 2 natus, e ainda descartou a ultima e me matou no turno 7!
Nome do jogador que está se aproveitando do bug: RG5014
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Vou utilizar esse tópico para não ter que ficar criando outros.
Absurdo um cara não respeitar as atualizações e ainda usar 3 NATUREZAS VIVAS!http://img94.imageshack.us/img94/3797/abusodebug.png
Link da imagem: LETRAS MÁGICAS!
Como da para reparar o cara já jogou 2 natus, e ainda descartou a ultima e me matou no turno 7!
Nome do jogador que está se aproveitando do bug: RG5014
vdd, ja vi um americano usano 3 natureza tbm pena q n tirei print :x
quando eu tava com meu seiva montado e veio a atualizaçao o baralho nao aparecia quando pedia pra mim selecionarum dos meus decks pq ele estava irregular , n sei como esses cara consegem continuar usando.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
essa da natureza tb jah peguei, o engraçado eh q na carta estah o "unico", mas acho q a ferrik soh mudou o nome
ou tah repensando se vai deixar unico ou nao...
Gente não tem nada com a feerik estar repensando, é o seguinte, o mumu e o skipen me falaram, que se vc tinha o deck ANTES da atu da feerik com as 3 natus, o deck ainda funfa, mas as NATU ficam pretas, daí o que pode se fazer? O cara ainda pode jogar com as 3 natus, o mumu até conseguii entrar na sala, dai não desafiou ningem, ele saiu e tirou 2 pa não levar BAN por abusar de bug, e já avisou ao skipen, e depois me avisaram sobre isso. Daí falaram, que se alguém quiser NÃO TIRÁ-LAS pode, e ainda poderá lutar contra geral. Isso eu acho um absurdo, o deck deveria de 1ª ficar inválido como se faltasse carta, daí poderia se retirar as 2 e depois acrescentar 2 quaisquer para que o deck voltasse a funfar, e não sair por ae lutando de forma roubada.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Pages : 1