Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 02-12-2011 18:54:53

Nessaj
Guémélite

Re : berserker

rutse a écrit :
Toris a écrit :

São 24 baus que aparecem cada vez que você loga na primeira vez no dia,
presente de natal da feerik

Sobre a cristalomagia, deveria ser os feitiços de compendium, mas é como draconnico, fica vazio o feitiço cristalomantico.

Tb tem a raça guemelite fantasma. Deve ser uma raca

Uma raça de neantista big_smile

Evil is just a point of view >)

#27 02-12-2011 19:31:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Mas ainda não existe personagem com essa raça,e outra no final dessa promoção,se vc completar todos os dias,vc vai ganhar um deck inteiro...MUITO BOM FEERIK

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#28 03-12-2011 17:01:47

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

vamos completando as cartas q ganhas todo dia pra caso alguem q n pego pode ver qual carta q saiu!

1- [card]kokrem[/card]
2- [card]a grande caçada[/card]
3- [card]geladura[/card]
4- [card]essa é a hora[/card]
5- [card]tempestade de ametista[/card]
6- [card]seis pés abaixo da terra[/card]
7- [card]aura gélida[/card]
8- [card]luzes nortistas[/card]
9- [card]anel de nibelle[/card]
10- [card]desmembramento[/card]
11- [card]ayir[/card]
12- [card]+ 100 xp[/card]
13- [card]proeza[/card]
14- [card]instigação[/card]
15- [card]aura gélida[/card]
16- [card]essa é a hora[/card]
17- [card]ira de agmundar[/card]
18- [card]siga a estrada[/card] (edição de colecionador)
19- [card]anel de nibelle[/card]
20- [card]olho de zarazam[/card]
21- [card]proeza[/card]
22- [card]geladura[/card]
23- [card]luzes nortistas[/card]
24- [card]ursyd[/card]

bonus final- [card]foil[/card]

Dernière modification par KRISTREX (21-01-2012 18:20:49)

#29 03-12-2011 22:42:23

Toris
Gardien
Site Web

guimelite fantasma poderias ser aqueles personagens que uma vez eu sugeri, que seria emoções *-*
eles poderiam ter feitiços como: "endurecer", "atravessar a alma", "ler alma" "atravessar paredes" -q
A terceira, com meu frances fail acho que seria Congelado

Dernière modification par Toris (03-12-2011 22:43:41)

Awesome!

#30 04-12-2011 16:23:40

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Poderiam trocar o nome da classe e colocar Bárbaro, ficar usando nomes estrangeiros quando podemos usar os de nossa língua é meio paga-pau.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#31 04-12-2011 16:38:49

Stefano Lopes
Nehantiste

eu gosto de berseck alem de serem duas coisas distintas barbaros e berseckers (palavra dificir)

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#32 04-12-2011 20:01:45

Stormholt
Eredanien
Site Web

Stefano Lopes a écrit :

eu gosto de berseck alem de serem duas coisas distintas barbaros e berseckers (palavra dificir)

Nem tanto,mas apesar que um barbaro se vê pela imagem de um guerreiro de machado super oda e forte...Mas sei não fica meio estranho mesmo...

#33 05-12-2011 01:13:17

Toris
Gardien
Site Web

Barbaros e bersekers não tem nada a ver:
Barbaros: Ditos pelos gregos, qualquer população da area que atualmente é a Italia e França que não seja grego

Bersecker: Guerreiro que costuma entrar em um estado que não percebe quem esta ao redor, enlouquecido, só com a idéia de luta, ou matar, ou caçar(algo do tipo)
Comum com povos Vikings, Russ, e etc..

Awesome!

#34 05-12-2011 02:31:32

Stormholt
Eredanien
Site Web

Toris a écrit :

Barbaros: Ditos pelos gregos, qualquer população da area que atualmente é a Italia e França que não seja grego

Bersecker: Guerreiro que costuma entrar em um estado que não percebe quem esta ao redor, enlouquecido, só com a idéia de luta, ou matar, ou caçar(algo do tipo)

Certo mas os vickings,galios e os povos nortistas eram considerados os barbaros,por tambem serem considerados loucos,que destruiram oq viam pela frente,robustos e com machados,BERSERKERS SÃO BARBAROS!Ainda mais não vamo fica pagando pal pra lingua inglesa,a nossa é bem melhor,vamos dominar esse jogo!

#35 05-12-2011 10:39:39

Stefano Lopes
Nehantiste

Stormholt a écrit :
Toris a écrit :

Certo mas os vickings,galios e os povos nortistas eram considerados os barbaros,por tambem serem considerados loucos,que destruiram oq viam pela frente,robustos e com machados,BERSERKERS SÃO BARBAROS!Ainda mais não vamo fica pagando pal pra lingua inglesa,a nossa é bem melhor,vamos dominar esse jogo!

Nem por isso eles eram bersecker apesar de ter grupos de bersecker entre os vikings.
São coisas diferentes, bersecker e barbaros.
Conforme mitologia, até mesmo clérigos poderiam ser bersecker quando imbuidos de motivação(drogas) e se lançavam a batalha tomados de fúria incontrolável.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#36 05-12-2011 10:51:12

Stormholt
Eredanien
Site Web

Ta bom então,mas so to falando que deviria ter uma palavra pra eles nao beserker,alguma coisa em português e mesmo que barbaro e berserker nao seja a mesma coisa,eles são os mais parecidos.

P.S.:Você acha que a feerik imbutiria essa "motivação" dos berserkes no jogo?Eles tão poko se linchando pra historia real,so queriam um nome e colocaram isso...

#37 05-12-2011 11:14:52

Toris
Gardien
Site Web

Como não teve nada parecido com berseckers na américa, não houve tradução dessa palavra, então a palavra vem do ingles antigo mesmo....

Awesome!

#38 05-12-2011 17:25:06

KRISTREX
Gardien

fica como ta então pra mim n importa desde de q eu continue ganhando essas cartas todos os dias!!!

#39 05-12-2011 18:43:18

Tuliovpd
Solarian

Ainda voto em Bárbaros por abrir possibilidades para multiclasses. Berseker/mago ou clérigo é meio ilógico. Sobre a fonte ou origem da palavra, vão haver inumeras, as que conheço referem-se a bersekers como uma maneira de lutar ou ainda grupos de homens que tinham como objetivos de amedrontar o oponente com sua furia e autoconfiança ou de quebrar formações de barreira de infantaria de forma suicida.
Na minha opinião uma classe nomeada de Bárbaros traria mais diversidade a uma classe e ainda traria muito mais contesto e profundidade.

No geral berseker é coisa de rpg e dezenho animado, com pouca referencia histórica.

#40 05-12-2011 19:03:42

Julio18
Habitant de Guem

Eu procurei um pouco sobre bersekers e foi isso q eu achei:
"Berserkers (ou Berserk) eram guerreiros nórdicos ferozes que haviam jurado fidelidade ao deus viking Odin. Eles entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha.
Especula-se que berserkers eram grupos ou bandos de guerreiros inspirados religiosamente. Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas. Alguns eruditos modernos sugerem que a fúria dos berserkers poderia ter sido induzida pelo consumo de cogumelos alucinógenos. Lendas mencionam gangues de berserkers com doze membros cujos aspirantes às mesmas tinham que passar por lutas ritualísticas ou mesmo verdadeiras para serem aceitos. Alguns berserkers tomaram como nomes björn ou biorn em referência aos ursos."

sem querer discutir com as opiniões de outras pessoas do fórum,sempre q eu pesquiso por berseker em imagens,vem imagens de vikings,guerreiros com peles de lobos ou de urso,com martelos,machados,espadas gigantescas,bem isso é o q eu acho dos bersekers,eles realmente se assemelham aos Vikings!!

#41 05-12-2011 19:20:08

KRISTREX
Gardien

eu sei pq n podemos evoluir para o nivel 3 de [card]kokrem[/card]!!! Pq esse é o presente surpresa pra qm completa o calendário advento!!!

#42 05-12-2011 20:22:24

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC

não é bem assim,aquilo é só um bonus,eu acho que vão dar um baralho tipo "inicial" dos elfos do gelo,ou cartas de xp

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

#43 05-12-2011 22:32:14

Toris
Gardien
Site Web

Os gregos não conheciam os nordicos, ja que eles foram instintos bem antes, os nordcos foram catolizados sei la que época depois de cristo, por isso não a nada a ver. E n caso um Berseker/Mago, seria um berseker que usa magias de luz/trovão, especialidades do tal martelinho de Thor.
Berseckers e barbaros não tem NADA  haver.
Barbaros= principalmente povos originados da frança
Berseckers= combatentes nordicos.
Se alguém AINDA acha que tem algo a ver, vá estudar história. FIKDIK tem aquele livro chamado "Angus" que fala bastante da cristianização do povo nordico.

Awesome!

#44 06-12-2011 10:56:33

Tuliovpd
Solarian

Toris a écrit :

Os gregos não conheciam os nordicos, ja que eles foram instintos bem antes, os nordcos foram catolizados sei la que época depois de cristo, por isso não a nada a ver. E n caso um Berseker/Mago, seria um berseker que usa magias de luz/trovão, especialidades do tal martelinho de Thor.
Berseckers e barbaros não tem NADA  haver.
Barbaros= principalmente povos originados da frança
Berseckers= combatentes nordicos.
Se alguém AINDA acha que tem algo a ver, vá estudar história. FIKDIK tem aquele livro chamado "Angus" que fala bastante da cristianização do povo nordico.

Quando vc comenta que deveriam estudar história vc tambem deveria fazer isso. Ainda admito que leve a referencia de Barbaros para os gregos que se referiam a todos os estrangeiros por causa de sua soberba. Já os Romanos, onde as referencias de bárbaros são mais contextualizadas e aprimoradas eles se referem aos povos não dominados do norte da Europa, principalmente Alemanha, norte da França, Escócia e escandinavia, sendo um povo estrangeiro com táticas "primitivas de guerra" onde muitos grupos eram reportados como dotados de grande fúria de combate simplesmente para justificar a derrota de algum general romano frente a um bando de indiciplinados.

Basicamente os berseker era um tipo de bárbaro pela forma de lutar, realmente mais conhecidos por causa dos Vikings devido a sua forma de encarar as lutas,onde os grandes combatente iriam para o Vallhala servir a Odin.

Sobre a cristianização dos Vikings aconteceu MUITO depois do esplendor da civilização quando eles pararam de navegar e ficaram estabelecidos em locais fixos e principalmente quando eles começaram a ser derrotados por cristões e se questionar da força de seus deuses, daí os abandonaram.

#45 06-12-2011 11:05:46

Tuliovpd
Solarian

Só complementando...

Berseker eram somente um tipo de combatentes, quase sem treinamento que se colocavam na frente de batalha para intimidar os inimigos. Era um bando totalmente dispensável para os comandantes vikings, ou seja Beserker só lutavam uma vez. Se os combatentes Vikings fossem todos Bersekers eles estariam totalmente extintos e não somente amansados pela religião cristã.

Antes de mandar pessoas estudar, entenda que a história não é uma ciência exata, porém muito interpretativa e enviesada pelo contador. A própria referencia de Angus tem um "q" de histórica porém é só mais uma referencia de um livro onde a estória se baseia no cristianismo.

A origem das palavras é importante, mas o principal é o uso que se faz delas, onde muitas vezes o significado modifica o original e são conhecidos pelos catedráticos como tal.

#46 06-12-2011 15:19:53

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Meus amigos desse meu Brasil Brasileiro, vamos parar com isso tudo, bárbaros não pode, berserkers num pode, nada pode, pois somos brasileiros e preferimos uma palavra mais aportuguesada(nem sei se ta certo o modo que escrevi), mas pq não chamarmos de Furianos?? Se a lógica é a fúria e querem algo aportuguesado, nada mais lógico que criar uma palavra onde sua palavra origem é furia, não concordam?

Quem gostou de Furianos fala sim!(Eu sei, eu sei, lembra o filme Riddick, but idaí)

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#47 06-12-2011 15:33:04

Thisshit
Ptit nouveau

Mano deixa berserker mesmo, nao tem nada de mais, e é um nome legal, é bem do mal >)

Se é pra inventa nomes, coloca entaum Bumba meu boi, os bois sao bem bravos.

#48 06-12-2011 15:36:18

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

Claro @mumu mete qualquer nome ai e ja era,furianos parece eskisito,mas concordo em usar nomes brasileiros,entaum tah valendo furianos,depois d um tempo d tanto pronunciar as palavras elas se tornam comuns,q neim ingles,tem coisa pior q pronuncia berzerker,3 R,e fora q ja tem um jogador com pseudonimo d berzerk.

meu voto eh sim

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#49 06-12-2011 15:46:06

Nessaj
Guémélite

Chama de Kratos e já era xD

Evil is just a point of view >)

#50 06-12-2011 15:46:49

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Obrigado pelo voto @dada, imagina só um Clérigo/Furiano, que lindo que é ler isso! ^^

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

Pied de page des forums