Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Decidi colecionar o q acho q são bugs em corrente:

pelo menos acho q são bugs de corrente
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Acabei de passar pelo do [card]exórdio[/card], mas o problema é o seguinte, no turno anterior o adversário jogou [card]Exórdio[/card] e equipou no [card]O Juíz[/card], daí no turno seguinte com [card]O Juíz[/card] ele taca [card]vigia[/card] + [card]velocidade[/card], mas quando vai ver aparece o Exórdio como uma carta extra no canto direito, daí as 2 cartas aparecem como na luta normalmente.
Foi bizarro, parecia ser uma jogada de 3 cartas, tirei print tbm!

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Nao é bug nao,quando o cara usa uma carta permanente que da bonus em outro personagem,ela é contada como jogada,mas na verdade o cara so jogo 2 cartas+uma carta que outro personagem equipou nele.
mais uma, apareceu depois de a primeira ser ativada:

Ele por acaso não tacou [card]ARCO[/card] + [card]Veneno Mágico[/card], pq a ydiane pode fazer isso, e com a habilidade do arco criou um [card]Veneno Mágico[/card] em vc e depois o OUTRO [card]veneno[/card] se anexou, não foi isso?
By ~ Krillan ADM-CDE
tirei o S S logo q a terceira carta apareceu
Dernière modification par lflemmi (04-12-2011 20:16:56)
Mas mano vc não intendeu o que eu disse, tipo se [card]Ydiane[/card] joga[card] Arco de Marfim[/card] + [card]Veneno Mágico[/card], ocorrerá o seguinte:
Turno 5 a [card]Ydiane[/card] que é elfine + guemelite da natureza o que possibilita ela de jogar feitiços natureza, joga [card]Arco de Marfim[/card] + [card]Veneno Mágico[/card]!
Vc joga [card]Escudo de Gelo[/card] + [card]Centelha de Esperança[/card].
O [card]Arco[/card] ativa sua habilidade que é CRIAR um [card]Veneno Mágico[/card] e anexá-lo ao oponente caso esse não tenha nenhum [card]Veneno Mágico[/card] anexado. Dessa forma o Veneno criado se anexa a você e aparece depois de todas as suas cartas jogadas.
Então seu [card]Escudo de Gelo[/card] é anexado a você.
O [card]Veneno Mágico[/card] jogado por [card]Ydiane[/card] se anexa em você.
A [card]centelha de esperança[/card] se ativa.
[card]Ydiane[/card] ataca [card]Yiliana[/card] ativando o [card]Escudo de Gelo[/card], [card]Yiliana[/card] ataca [card]Ydiane[/card].
Então os [card]Venenos[/card] ativam e dão o dano no seu personagem não teve nenhum erro nessa jogada!
By ~ Krillan ADM-CDE
ahhhh entendi