Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
esse trofeu fala em "jogar 50 partidas contra 50 adversarios com uma pontuaçao final de 50, com um dos seguintes personagens: toran, aku, marlok ou anryena."
os personagens podem ser qualquer um q tenha esses nomes?
e a parte de com pontuaçao final de 50, quer dizer que devo causar exatamente 50ptos no adversario ( contagem final)??
Pontuação mínima de 50 e acho que [card]Toran, O Regente[/card] e [card]Arquimaga Anryena[/card] não dão pontos pro troféu.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
valeu e marlok, o arrependido?
vale então só [card]toran, o incrédulo[/card] e [card]toran, o regente[/card] não vale?
e vale o [card]golemarlok[/card]?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Tenho que confirmar, mas tenho quase ctz que só as versões mais antigas que funcionam. Estas seriam Anryena, Toran Incrédulo, Marlok, Golemarlok, Aku. Akutsai tb acho que funciona.
Eu já verifiquei isso a muito tempo atrás, só n tô achando a fonte agora pra confirmar, mas a idéia é que estes trofeus seguem o enredo e as versões mais novas não se enquadram.
De toda forma as versões mais antigas são muito mais baratas que as novas e como o troféu não exige vitória fica bem mais fácil de fazer.
Lembrando que podem ter atualizado o troféu para que estas versões mais novas contem pro troféu, então a informação que estou passando aqui, hoje, é 50% especulativa.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
outra coisa sobre esse troféu:o dano é do ataque min de seu char ou cada um leva o dano de acordo com seu atk
e outra coisa pra que serve as cartas a morte do morto ou chamado de kehper (não quero saber o efeito, mas sim qual a utilidade e em que deck se encaixa bem)
outra coisa sobre esse troféu:o dano é do ataque min de seu char ou cada um leva o dano de acordo com seu atk
e outra coisa pra que serve as cartas a morte do morto ou chamado de kehper (não quero saber o efeito, mas sim qual a utilidade e em que deck se encaixa bem)
Cara sobre o dano o texto deixa dúvidas mas parece que é o dano mínimo de cada personagem. Tem que testar pra ver.
Morte do Morto e Kehper servem pra melhorar teu score. No caso de Kehper principalmente ele reduz o efeito de danos extratósféricos como os causads por múltiplos Bombordo. Assim vc toma -56 de dano mas cura 52 pra compensar. Morte do Morto serve pra aumentar teu score final de dmg e só. É bom caso vc use decks que sempre matam todos mas costumam perder por pontos pra beatdown. Enfim, Morte do Morto esta completamente ultrapassada e Kehper tem pouco uso nos dias de hoje.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
pseudo vc fez o trofeu? Se fez pod me dizer quais cartas valem?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pages : 1