Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Na carta diz "ignore a próxima carta de ação" e lamina da feiticeira é arma entaum naum deveria ter sido ignorada. Ele tinha 1 de espirito e minha lamina naum causou dano nenhum.
Alteração: Lamina da feiticeira parece q virou pisca-pisca, as vezes funciona as vezes naum, joguei 2 contra Hares e nenhuma funcionou.
Dernière modification par lflemmi (03-12-2011 17:35:15)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
[card]Lâmina da Feiticeira[/card] - Ativação imediata da magia 4 de dano mágico se for guerreiro. Obesidade não funciona na lâmina, porque ela é carta de item.
Dernière modification par scizornl (03-12-2011 18:09:35)
[card]Lâmina da Feiticeira[/card] - Ativação imediata da magia 4 de dano mágico se for guerreiro. Obesidade não funciona na lâmina, porque ela é carta de item.
exatamente, mas descobri, como disse antes, q a lamina está q nem pisca pisca
scizornl a écrit :[card]Lâmina da Feiticeira[/card] - Ativação imediata da magia 4 de dano mágico se for guerreiro. Obesidade não funciona na lâmina, porque ela é carta de item.
exatamente, mas descobri, como disse antes, q a lamina está q nem pisca pisca
Vou repassar como bug.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
obrigado Thiago, pq esse pisca pisca me faz perder muitas partidas
Na carta diz "ignore a próxima carta de ação" e lamina da feiticeira é arma entaum naum deveria ter sido ignorada. Ele tinha 1 de espirito e minha lamina naum causou dano nenhum.
Alteração: Lamina da feiticeira parece q virou pisca-pisca, as vezes funciona as vezes naum, joguei 2 contra Hares e nenhuma funcionou.
Olá lflemmi
Tudo bom?
So queria tirar uma dúvida.
Em qual personagem lâmina mistica vc equipou?
Se foi a [card]Anazra[/card] ou [card]Ylliana[/card] a ativação só é no final do turno. Pq não são da classe guerreiro.
Se não foi isto, realmente foi bug.
Abraços
Dernière modification par LeonardoAndrade (05-12-2011 16:15:16)
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
pode escolher qqer uma menos Eglantyne e Moira
Pages : 1