Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-11-2011 16:27:08

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Telendar, o chefe ancião dos Guerreiros Zil chegou na cena. Depois de participar no ataque da mansão Zejabel e apunhalar Dimizar, surge arrependimento dos seus amigos antigos, na esperança de ser um Guerreiro Zil novamente.

Ele voltou, e não está feliz!
Esta semana marca o retorno do emblemático personagem dos Guerreiros Zil. Ele não é mais o líder, e está agora focado em praticar a violência contra atodos aqueles que são colocados à sua frente. As outras cartas deste lançamento acentuam as duas principais estratégias dos Zil: confundir o inimigo, e deixá-lo mais próximo ainda de suas lâminas cortantes.
[card]
Telendar Liberto[/card]. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Guerreiro Zil. Saqueador. Humano. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 2. 11 Pontos de Vida. Ataque +1 contra Cortesões. Turnos 1, 4 e 7: O bônus de ataque da primeira carta jogada por Telendar é dobrado, se for uma Ação.

[card]Lâmina Sombria[/card]. Rara. Item Adaga de Uma Mão. Guerreiros Zil. Ataque +1 e Espírito +1. Se seu personagem infligir dano físico ao personagem oponente, o mesmo sofrerá X pontos de Dano Direto, onde X é igual ao total de cura recebida pelo personagem oponente neste Turno. Permanente. Corrente: Carta de Saqueador.

[card]Ato de Paz[/card]. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Guerreiro/Saqueador. Ataque -1, Defesa -1 e Espírito -1. A próxima carta não-Item jogada pelo personagem oponente é ignorada. Corrente: Mentiras.

[card]Mentiras[/card]. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. As penalidades características no seu personagem são ignoradas neste Turno. Corrente: Item ou Feitiço.
[card]
Degola[/card]. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Guerreiro/Saqueador. Ataque +1 para cada carta carregando bônus de Ataque no seu personagem.

[card]Empalar[/card]. Comum. Ação. Ataque +2. Ataque Mínimo +2 se seu personagem está com uma Arma de Uma Mão equipada. As Armas de Uma Mão equipadas no seu personagem são descartadas.

Aproveite o jogo!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 30-11-2011 16:36:29

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Sabia que vinha os Zil mas achava que vinha um up melhor.
Gostei do personagem mas não achei as cartas muito fortes...posso estar enganado...questão de experimentar.


Aproveitando, seja bem vindo Luis.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 30-11-2011 16:53:08

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Da pra usa os dois telendar no msm baralho?


Hors ligne

#4 30-11-2011 17:10:15

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

O Telendar é bom, mas não tanto. Os turnos das ordens são bons, mas não espetaculares. Pode ser que botas celestes ajudem, porém como possui pouca defesa e PV não acho que seja viável.

Ainda gosto mais do primeiro Telendar.

Agora, a ADAGA é fantástica. Muito roubo.

Mas a melhor carta é Ato de Paz, perfeita, muito melhor que obesidade. Os chorões que não aguentam levar uma obesidade vão ficar indignados com esta carta. Pense jogar contra o trio ZIL sem poder jogar cartas. É para morrer pianinho!


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#5 30-11-2011 17:16:00

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Esse ato de paz é muito bom. Vai ficar muito apelão.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#6 30-11-2011 17:21:41

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Quem acha que esse update nao foi bom ta MUITO enganado.

Um barato melhor que Obesidade, como o cara disse ai em cima, que pára todas suas cartas, e além disso a adaga que ignora suas curas.

Vai joga contra zil agora e nao vai ter efeito suas cartas, e se curar ainda é ignorado xD


Vai fica MUITO apelao kkk

Menos contra nomades claro, eles curam no final do turno, nao seria justo ser bom contra eles.


Hors ligne

#7 30-11-2011 17:26:06

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

eu achei esse up mt fraquinho só o telendar q eu gostei mas ainda quero testar a lamina e o ato, se pelo menos a lamina tivesse empunhadura dupla seria legal.

vo testar o deck com telendar assim q possivel,mais acho q naum vai substituir o original naum.


Hors ligne

#8 30-11-2011 17:39:30

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

alguem me explica essa história de como o antigo [card]telendar[/card] virou [card]telendar liberto[/card]?

e alguem põe ai a foto desse telendar novo no ultimo nivel, e eu descobri q prescisa de [card]empalar[/card] pra evoluir ele.

e aproveitando o post sera q n fikaria melhor empalhar do q empalar?


Hors ligne

#9 30-11-2011 17:43:51

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

empalar naum tem nada haver com empalhar:

empalhar - colocar palha

empalar - enfiar uma estaca

tá tudo bem, é dificil mas dá para empalar com uma estaca de palha, rs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#10 30-11-2011 17:52:09

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Só trocar a sombra e colocar esse Telendar. GG.


Hors ligne

#11 30-11-2011 17:54:50

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

scizornl a écrit :

Só trocar a sombra e colocar esse Telendar. GG.

a config q eu uso é telendar,abomb e saphyra. se for trocar alguém tem q ser o telendar mais acho q naum vale a pena vo testar ainda


Hors ligne

#12 30-11-2011 18:06:57

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

rutse a écrit :

Quem acha que esse update nao foi bom ta MUITO enganado.

Um barato melhor que Obesidade, como o cara disse ai em cima, que pára todas suas cartas, e além disso a adaga que ignora suas curas.

Vai joga contra zil agora e nao vai ter efeito suas cartas, e se curar ainda é ignorado xD


Vai fica MUITO apelao kkk

Menos contra nomades claro, eles curam no final do turno, nao seria justo ser bom contra eles.

Será que não vai funcionar contra Solaris??? Pelo que entendi ela ativa quando vc causa dano, OK. Mas fala toda cura do turno.

Não sei o que pensar. Sei que contra clérigos é mortal.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#13 30-11-2011 18:11:10

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

wwe3d9 a écrit :
scizornl a écrit :

Só trocar a sombra e colocar esse Telendar. GG.

a config q eu uso é telendar,abomb e saphyra. se for trocar alguém tem q ser o telendar mais acho q naum vale a pena vo testar ainda

Telendar novo tem Hora de morrer embutido, isso já vale muito a pena. Se mestre das adagas for ação ele vai dar 10 de dano direto? #Epic

Dernière modification par scizornl (30-11-2011 18:11:23)


Hors ligne

#14 30-11-2011 18:15:04

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

[card]empalar[/card]

Já repararam como sofre esse coelhinho??


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#15 30-11-2011 18:18:28

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Tuliovpd a écrit :
rutse a écrit :

Quem acha que esse update nao foi bom ta MUITO enganado.

Um barato melhor que Obesidade, como o cara disse ai em cima, que pára todas suas cartas, e além disso a adaga que ignora suas curas.

Vai joga contra zil agora e nao vai ter efeito suas cartas, e se curar ainda é ignorado xD


Vai fica MUITO apelao kkk

Menos contra nomades claro, eles curam no final do turno, nao seria justo ser bom contra eles.

Será que não vai funcionar contra Solaris??? Pelo que entendi ela ativa quando vc causa dano, OK. Mas fala toda cura do turno.

Não sei o que pensar. Sei que contra clérigos é mortal.


Eu tb fiquei confuso, só testando pra saber. Pelo que entendi ele da o dano na hora que o personagem ataca. Solaris cura no fim do turno.

Acho que deve ser tipo os clerigos que curam com as teurgias, é antes de causar o dano fisico.


Bom, precisamos dessas cartas xD


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#16 30-11-2011 18:19:00

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

scizornl a écrit :
wwe3d9 a écrit :
scizornl a écrit :

Só trocar a sombra e colocar esse Telendar. GG.

a config q eu uso é telendar,abomb e saphyra. se for trocar alguém tem q ser o telendar mais acho q naum vale a pena vo testar ainda

Telendar novo tem Hora de morrer embutido, isso já vale muito a pena. Se mestre das adagas for ação ele vai dar 10 de dano direto? #Epic

mas eu acho q só funciona com bonus de atk q nem o hora de morrer


Hors ligne

#17 30-11-2011 20:03:01

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

"Bônus de ataque da primeira carta"
mestre das adagas e carta de ação mais n influencia em nada no atk,logo n vai ter o efeito dobrado.
Mais ainda é apelão, jogar assassinato com lamina de punho é +8 ou+10 de atk


Hors ligne

#18 30-11-2011 20:37:41

Longinus O Centurião
Voyageur
Inscription : 10-10-2011
Messages : 22

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

vou logo adiantar para quem estiver curioso para evoluir o telendar liberto e preciso 1 empalar digo logo que não sou bau! abri 2 booster e peguei o telendar ;D


Hors ligne

#19 30-11-2011 21:02:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Finalmente o telendar ficou melhor,akela artwork antiga era mt feia...E ainda mais esse bonus!Ele tem um hora de morrer automatico!!!!!!!!!!!!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 01-12-2011 00:29:46

Longinus O Centurião
Voyageur
Inscription : 10-10-2011
Messages : 22

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

vou diser so mais uma coisa sobre o nosso novo personagem " telendar liberto " para evoluir do lv1 para o lv2 precisa de empalar....e do lv2 para lv3 precisa de degola...

tambem não se pode ter telendar + telendar liberto....logo coloquem as cabeças para funcionar em como pode ser a melhor combinação com ele ;D


Hors ligne

#21 01-12-2011 15:56:20

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

O melhor combo com ele sinceramente e no turno bonus assassinato + qualquer adaga .
E como se vc estivesse usando hora de morrer + assassinato , mas a unica diferenca e q ele ganha 2x bonus direto e dois pode usa alguma adaga


Hors ligne

#22 01-12-2011 17:08:55

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Bom mesmo é ele usar [card]A Fúria do Guerreiro[/card] com duas na pilha de descarte + Assassinato.


=****


Hors ligne

#23 01-12-2011 21:34:07

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!


Hors ligne

#24 03-12-2011 13:56:02

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Cartas da semana: Guerreiros Zil com Telendar!

Puts. atualização para deck d adagas. sei não. os cara esqueceram de trupe.
Bom já estava pensando em fazer um deck d adagas zil. bom, agora vou esperar para ficar mais barato. gostei do telendar.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

Pied de page des forums