Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Não foi a primeira vez que aconteceu de eu ter comprado feez por celular e não ter recebido, mas desta vez resolvi realmente reclamar =/ Como sempre ponho R$18 semanais para comprar 3x 270 feez. Comprei primeiro normalmente e esperei mais um tempo para comprar a segunda vez. O servidor estava instável e tava "estranho" e "lento" para carregar e dava um erro pedindo para abrir no firefox. Eu o fiz e o servidor continuava meio estranho para carregar, mas recebi no celular o PIN direitinho e confirmei la, ele ficou carregando carregando e carregando, e nada aconteceu, deu outra mensagem acusando erro. Não recebi os Feez, mas pelo visto foram comidos meus créditos, porque quando fui comprar a vez que seria a terceira, disse que eu não tinha créditos. Ja havia acontecido antes de eu não receber meus Feez e da ultima vez passei alguns meses sem jogar o jogo revoltoso, espero que isto não aconteça de novo, de maneira a eu ser ressarcido dos meus feez. Compro toda semana e realmente eh decepcionante quando isto acontece !
Dados do Pedido
Loja: Eredan
Número do Pedido: 1025228688
Valor do Pedido: R$ 4,00 (Reais) + tributos
Descrição: 270 Feez
Forma de Pagamento: MOZCA
Prazo de Entrega: Imediato - assim que o código for ativado com sucesso
*Foi este que botei o código e ficou "rodando, rodando" e onde ficaria a palavra sucesso ficou uma "RODINHA CARREGANDO"!
Dernière modification par Akane99 (02-12-2011 02:23:41)
conversa no atendimento on line q eles resolvem
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Dados do Pedido
Loja: Eredan
Número do Pedido: 1025228688
Valor do Pedido: R$ 4,00 (Reais) + tributos
Descrição: 270 Feez
Forma de Pagamento: MOZCA
Prazo de Entrega: Imediato - assim que o código for ativado com sucesso
Olá Akan99,
Eu entrei em contato com o setor de atendimento aqui do BoaCompra e o seu pedido foi entregue, agora há pouco.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Isso mesmo, fiz como o amigo disse e entrei em contato com o atendimento online e consegui hoje d'manha os feez de volta... Muito Obrigado Pessoal !!
Isso mesmo, fiz como o amigo disse e entrei em contato com o atendimento online e consegui hoje d'manha os feez de volta... Muito Obrigado Pessoal !!
Estamos aí!
Tópico fechado.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Pages : 1
Discussion fermée