Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-12-2011 14:40:12

Longinus O Centurião
Voyageur

Deck Saqueador Zil / Mercenario

Bom galera eu fico lendo este forum e relendo e pensando nas melhores cartas para colocar no meu deck e fiz um deck acredito que mediano queria que vocês dessem uma olhada no deck e dessem uma boa olhada
Personagens
[img]Telendar[/img] a galera fala que ele morre e etc...ainda não morri com ele sem levar um junto
[img]Caçador-Mestre de Mistico[/img] coloquei pelo ataq e vantagens contra magias de fogo
[img]Abominação[/img] precisa falar algo?

Cartas
1x [img]Assassinato[/img] no momento so to com 1 to mão de vaca pra comrar +2 xD mas vou comprar !
3x [img]A Adaga do Sofrimento[/img] +2 de atak pra qualquer 1 ou pro abom +1def
3x [img]A Furia do Guerreiro[/img] classico pra deck saqueador
1x [img]Assembleia[/img] basicamente uso no abomb pois normalmente o abomb mata...e ainda vai ajudar alguem a matar
1x [img]Escudo Magico[/img] apenas para os magos de plantão
1x [img]Fenda na Armadura[/img] aquele cara de fora do combate que sempre te preocupa
3x [img]Levar na Esportiva[/img] por enquanto vai ela sem os outros 2 assassinato ou novas adagas...
1x [img]Recuar[/img] sempre surprende as elfine e na contagem de ponto
3x [img]Seis Pés Abaixo da Terra[/img] para o caçador+3 para o resto +2 ja que não uso muitas adagas
2x [img]Sem Armadura[/img] carta chave para hit kill em primeiro turno ;D a media de atak primeiros turnos são sempre 12 e os hps dos oponentes sempre são 13 da pra levar 1 nos primeiros turnos
1x [img]Sociedade Secreta[/img] nada melhor por enquanto

as cartas chaves que estou tentando obter ainda são:
2 assassinato - 2 levar na esportiva
1 é hora de morrer - 1 levar na esportiva
1 lamina sombria - 1 a adaga do sofrimento
2 lamina de artrezil - 2 a adaga do sofrimento

trocando essas cards troco tambem:
o caçador de mestre mistico por a sombra

os turnos ficam perfeitos com essas cards tanto com CMM quanto com a sombra pois se eu começo jogo o telendar ele ganha a ordem de turno dele + as 2 card de saqueador...se cai no abomb e creu do mesmo jeito se cai no CMM ele e 9/12 e dependendo das cards que vier ele destroi tambem....de personagens não tenho nada a questionar por enquanto

quanto as cards...eu to com 150k de cristais estou pensando em comprar 1 assassinato e esperar o preço da lamina sombria baixar...

bom olha ai oque vocês acham e pode xingar como tambem pode ajudar e dar alguma dica ;D

flow

#2 02-12-2011 14:45:30

wwe3d9
Nehantiste

Re : Deck Saqueador Zil / Mercenario

Longinus O Centurião a écrit :

Bom galera eu fico lendo este forum e relendo e pensando nas melhores cartas para colocar no meu deck e fiz um deck acredito que mediano queria que vocês dessem uma olhada no deck e dessem uma boa olhada
Personagens
[img]Telendar[/img] a galera fala que ele morre e etc...ainda não morri com ele sem levar um junto
[img]Caçador-Mestre de Mistico[/img] coloquei pelo ataq e vantagens contra magias de fogo

Cartas
1x [img]Assassinato[/img] no momento so to com 1 to mão de vaca pra comrar +2 xD mas vou comprar !
1x [img]Assembleia[/img] basicamente uso no abomb pois normalmente o abomb mata...e ainda vai ajudar alguem a matar
1x [img]Fenda na Armadura[/img] aquele cara de fora do combate que sempre te preocupa
3x [img]Levar na Esportiva[/img] por enquanto vai ela sem os outros 2 assassinato ou novas adagas...
3x [img]Seis Pés Abaixo da Terra[/img] para o caçador+3 para o resto +2 ja que não uso muitas adagas
2x [img]Sem Armadura[/img] carta chave para hit kill em primeiro turno ;D a media de atak primeiros turnos são sempre 12 e os hps dos oponentes sempre são 13 da pra levar 1 nos primeiros turnos

os turnos ficam perfeitos com essas cards tanto com CMM quanto com a sombra pois se eu começo jogo o telendar ele ganha a ordem de turno dele + as 2 card de saqueador...se cai no abomb e creu do mesmo jeito se cai no CMM ele e 9/12 e dependendo das cards que vier ele destroi tambem....de personagens não tenho nada a questionar por enquanto

quanto as cards...eu to com 150k de cristais estou pensando em comprar 1 assassinato e esperar o preço da lamina sombria baixar...

bom olha ai oque vocês acham e pode xingar como tambem pode ajudar e dar alguma dica ;D

flow

acredito q a saphyra fica melhor que a sombra nesse deck e ainda vou testar o novo telendar.
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=31662
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=26672

olha esses decks ai e ver algumas cartas legais

#3 02-12-2011 14:52:59

Longinus O Centurião
Voyageur

eu ja peguei o novo telendar deixei ele nivel 3 mas não gostei dele por um problema nos turnos dele...

exemplo se você começa basicamente você tem que mandar ele porque se não ele não vai no turno e a habilidade de "hora de morrer" dele vai pro saco...e pra a habilidade dele funcionar 100% o bom e você ter uma corrente ...então basicamente ele tem a possibilidade de usar 1 carta....mas mesmo assim e uma carta boa...mas ainda prefiro o meu telendar normal pois posso usar as duas cartas...e seu turno sendo 1 e 3 e 7 facilita de sempre poder contar com ele ... colocando a saphyra tambem fica bom...mais ainda prefiro a sombra pelos turnos como disse...mas vou pensar direitinho na saphyra

vou tentar comprar agora a saphyra e 1 assassinato to com 150k '-' e ta 110 um assassinato e 46 uma saphyra '-'

#4 02-12-2011 16:00:24

wwe3d9
Nehantiste

eu ja peguei o novo telendar deixei ele nivel 3 mas não gostei dele por um problema nos turnos dele...

exemplo se você começa basicamente você tem que mandar ele porque se não ele não vai no turno e a habilidade de "hora de morrer" dele vai pro saco...e pra a habilidade dele funcionar 100% o bom e você ter uma corrente ...então basicamente ele tem a possibilidade de usar 1 carta....mas mesmo assim e uma carta boa...mas ainda prefiro o meu telendar normal pois posso usar as duas cartas...e seu turno sendo 1 e 3 e 7 facilita de sempre poder contar com ele ... colocando a saphyra tambem fica bom...mais ainda prefiro a sombra pelos turnos como disse...mas vou pensar direitinho na saphyra

vou tentar comprar agora a saphyra e 1 assassinato to com 150k '-' e ta 110 um assassinato e 46 uma saphyra '-'

cara,poem uns essa é a hora pra ele e problema resolvido,se ele morrer vc pode usar na saphyra, sinceramente eu prefiro a saphyra do que a sombra,pelo apoio com dano direto que ajuda bastante e a corrente.mais testa ai com os 2 o q vc mais gostar vc usa,uma coisa q senti falta no teu deck é o bom e velho mestre das adagas e a lamina de punho,ai vc pode escolher focar seu deck em mais dano direto,fisico ou misturar os 2

#5 02-12-2011 16:13:54

Longinus O Centurião
Voyageur

essa e a hora não funciona no novo telendar eu testei isso tambem pensei melhor acho que  a saphyra vai ser melhor mesmo vou comprar ela em breve pra testar...

mas so lembrando com essa e a hora não funcionou o telendar por isso vendi o meu ;D

#6 02-12-2011 16:47:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Personagens

Cartas

flow

Amigo pra vc pegar as imagens das cartas com o comando  vc tem que colocar um link delas entre os ,e em cartas de quando cquiser colocar cartas vc usa [card][/card],exemplo:[card]Mylad[/card]

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#7 02-12-2011 17:01:51

Longinus O Centurião
Voyageur

eu burrei cliquei em " img" quando na verdade era..."card" XD

[card]Abominação[/card]

Pied de page des forums