Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bem o Telendar Liberto possui no nível 3 a duplicação dos efeitos das cartas de ação. Como Hora de morrer duplica e é uma carta de ação, se aplicado ao Telendar Liberto ela fica quadriplicado? (x4). Com combo assassinato duplicado também? (x2)
Em meus cálculos ficaria assim...
Hora de Morrer (x4) + assassinato (x2). O dano pode variar em 4x6 ou 4x8 dando no total +28 de dano ou +32 de dano. Agora me confirma se isso é correto, se for eu vou rir de mais.
Dernière modification par scizornl (01-12-2011 03:10:31)
Bem o Telendar Liberto possui no nível 3 a duplicação dos efeitos das cartas de ação. Como Hora de morrer duplica e é uma carta de ação, se aplicado ao Telendar Liberto ela fica quadriplicado? (x4). Com combo assassinato duplicado também? (x2)
Em meus cálculos ficaria assim...
Hora de Morrer (x4) + assassinato (x2). O dano pode variar em 4x6 ou 4x8 dando no total +28 de dano ou +32 de dano. Agora me confirma se isso é correto, se for eu vou rir de mais.
ele duplica o primeiro bonus de carta que aumenta o seu ataque e hora de morrer não aumenta o seu ataque, mas seria bem loko ele com ataque quase ou mais que 40 '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
Então ficaria x2 do hora de morrer + x2 do telendar dando x4 no final das contas?
ele só duplica o bonus da primeira carta utilizada que lhe de bonus de ataque , se ele usar hora de morrer não vai acontecer nada , mas se usar assassinato dai ele vai receber o dobro do bonus do assassinato que pode ser 3 ou 4 .
i m bixinhodematacompedra '-'
Telendar Liberto só duplica bonus de ATAQUE assim como TTD... não adianta colocar uma carta com 10 de def na corrente q não vai mudar nada... Então Telendar não duplica EFEITOS, no caso, não duplica TTD.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
O que é TTD?
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
O que é TTD?
time to die ou hora de morrer
Eh soh pensar que ele vem com um pseudo TTD embutido ![]()
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"