Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
alguem poderia me explicar pq quando vamos em mercado e depois em classes aparece a classe berserker?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pois é quem será que descobriu isso neh?kkkkk
Olha nao tem só isso de segredos do mercado,tb tem gulemite fantasma e os feitiços de cristalomagia.
e tbm tm os guemelites guem e guemelites da terra
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Devem ser novos persona vindo, berseker pelos RPG geralmente era um gerreiro que usava espadas gigante e com armadura pesada
Vc esta certo , sobre o berserker acabo de ver uma foto relacionada com o cian , q nela tem 6 guerreiros usando armas gigantes e armaduras pesadas , e um hom chai faz parte deles . Talvez ano q vem venha esse up . ( paece akeles guerreiros inimigos de arcades do final fantasy os generais
essa imagem tava no site do maw artworks e ta escrito"carta de acao-reencontrando o pessoal
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Na frente do kra da mesa tem 3 personagens noz digards
Gulemite guem é o [card]come-pedras[/card]
Gulemite terra é o [card]artaban[/card]
a imagem que o xoriu lançou,é uma caricatura dos criadores do jogo.Não entendo pra que fazer berzerker,já tem guerreiro,que é quase a mesma coisa!
Só uma pequena correção.
Berserker não é apenas um guerreiro com espada grande, mas um guerreiro que em combate é tomado por uma imensa fúria que o torna quase indestrutivel (na verdade ele apenas não sente dor).
O berserker pode ser de origem religiosa ou possessão ou uso de alucinogenos.
Personagem muito comum em diversos animes(Berserker, Claymore, etc )
minha dica: tem um anime e tambem mangá(só vi o anime, não gosto de mangás) com o nome Berserker, é antigaço mas muito bem feito...confiram que vale a pena
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Sim o berzerker é normalmente gigantesco e super forte,que ataca sem medo ou remorso(kkkkk)
Só num entenbdi o pq deles colocarem no mercado antes de eles lançaram
isso aconteceu com os avalonios, tinha no mercado e depois saiu a casta.
cristalomagia estah faz um tempo, e faz sentido olhem o titulo do aeronaut, "o cristalomante" tem hver com o pessoal do NOz.
Pode se esperar quem sabe uma nova guilda, ou classe, pelo nome que falaram berseker...
um exmplo pra mim eh o bonus de turno do [card]ragnor[/card] ele ganha atq e perde defesa... ou seja o q importa e bater.bater,.bater!!!
agora guem fantasma tb eh novidade...bem tem tb o novo elfo do gelo....
alguma novidade talvez apareça ateh o final de ano ( talvez junto com o evento de natal)
n vale!!! o pessoal da feerik curte os DK
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Tomara que essa nova atualização dos berseker,seja uma nova casta para os corações de seiva!!
com o Ragnor,Marca-vermelha e outros Hom'cai!!
Tomara que essa nova atualização dos berseker,seja uma nova casta para os corações de seiva!!
com o Ragnor,Marca-vermelha e outros Hom'cai!!
concerteza n vai ser pq os hom'chai ja são poucos então eu acho q hom'chai quando se fala vc ja pensa em coração de seiva então eu acho q n há necessidade de uma casta especifica para eles
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
pra acabar com toda essa euforia,acabei de ganhar minha primeira carta berzek e meu elfo de gelo (:
eu tbm, são muito show antes q saisse nas atualizacões eu peguei um personagem em uma missão diaria diferente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e um trofeu q se agente pegar todos os baus dessa nova missao agente consegue uma carta daquelas q deixam as outras holográficas e um brinde surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o nome do personagm é [card]kokrem[/card] e tm algo chamado furia no bonus dele!!!!!!!!!!!!!!
Dernière modification par KRISTREX (01-12-2011 00:33:13)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Já estou com o novo personagem no nível 2. Vou gravar videocast.
Olha o azulzinho ai gente
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Incrível mano, será que todos serão grátis para ser adquiridos? Muito show a ilustração do Krokrem!!
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Vou passar a config a base para upar ele rapidim...
Ações:
3x [card]Toma essa[/card]
3x [card]Mordida[/card]
2x [card]Recuar[/card]
Equipamentos
3x [card]Armadura amaldiçoada[/card]
2x [card]Luva amaldiçoada[/card]
1x [card]Lâmina amaldiçoada de Yses[/card]
Muito barato, mas claro que é apenas um teste e também varia bastante do seu time. Mas fica a dica.
Dernière modification par scizornl (01-12-2011 02:50:40)
Nun to guentando de curiosidade, mas só posso ir no eredan a noite em casa (daqui não dá).
Ta vindo estas cartas assim que loga? ou é nas missões diarias?? só vem personagem ??
Viu o que tinha dito sobre a furia dos bersek...vem uma atualização das boas...semana que vem será??
Do jeito que gosto...é na base da porrada mesmo...todo rpg sempre escolhi o barbaro.
Será que vão upar algum personagem?? Cristalogato iria cair bem ai, tipo nivel 4 e ele é meio deixado de lado.
Dernière modification par Stefano Lopes (01-12-2011 14:47:56)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
São 24 baus que aparecem cada vez que você loga na primeira vez no dia,
presente de natal da feerik
Sobre a cristalomagia, deveria ser os feitiços de compendium, mas é como draconnico, fica vazio o feitiço cristalomantico.
Awesome!
São 24 baus que aparecem cada vez que você loga na primeira vez no dia,
presente de natal da feerikSobre a cristalomagia, deveria ser os feitiços de compendium, mas é como draconnico, fica vazio o feitiço cristalomantico.
Tb tem a raça guemelite fantasma. Deve ser uma raca
Toris a écrit :São 24 baus que aparecem cada vez que você loga na primeira vez no dia,
presente de natal da feerikSobre a cristalomagia, deveria ser os feitiços de compendium, mas é como draconnico, fica vazio o feitiço cristalomantico.
Tb tem a raça guemelite fantasma. Deve ser uma raca
isso jah aconteceu antes, era chamado de parede de gelo, daq tu clica no dia e ganha uma carta...
sobre a cristalomagia concordo com o camarada!!!
com essa a ferrik ganhou o prestigio dos jogadores...