Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-11-2011 15:19:06

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Feez gratis

Depois de pensar um pouco resolvi postar aqui mesmo.
Bug quer dizer erro e isso está muito errado.

Acho que já estava na hora de parar essa palhaçada de oferecer feez por pesquisas e outras coisa e nunca depositar.
Fazem todos aqui de otários.

Não sei quem seria o responsável (uol, boacompra, dilma, papa, sei lá) mas o código do consumidor é bem claro se ofereceu um serviço ou oferta é obrigado a cumprir e provas para processos tem aos montes.

Venho por este, solicitar ao staff que converse com seus parceiros de negócios sobre isso e gostaria que os demais companheiros de Eredan inundassem de reclamação esse povo. Façam as pesquisas e ofertas mas tirem prints para pressionar eles melhor.

Já reclamei uma vez e consegui resolver mas o caso continua.
Ou cumprem com o prometido ou parem de prometer.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#2 29-11-2011 21:03:37

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Feez gratis

Stefano, eu tambem sou usuario da ferramenta de Feez Gratis que a loja disponibiliza.

Ja aconteceu de fazer cadastro em algum site, como pedido, e nao receber os Feez, mas isso eh raro. Pelo menos para mim.

A descriçao dos sites de pesquisa especificam claramente que voce soh recebe os Feez se seu perfil se encaixar e for aceito prar chegar ateh o fim da pesquisa, caso contrario, nada feito... (por isso eu nem perco meu tempo mais com esses sites).

Ja outros sites demoram ateh algumas horas pra liberar os Feez depois do requisitos serem atingidos.

Mas concordo com sua reclamaçao e acredito que os responsaveis por essa ferramenta levassem as ofertas e usuarios que as utilizam mais a serio.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#3 30-11-2011 00:45:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Feez gratis

SIm,mas o lucro total da feerik nao vem de propagandas,muito menos fee'z gratis.É bem melhor vc investir na compra de feez que gera um dinheiro exurbitante para a empresa do que esse negocio.Olha a culpa tambem não é da feerik,e eu até agradecereia,porque nos outros jogos em que eu jogava e tinham esse negocio de feez gratis,95%não dava,ou era igual,ou era virus e dava uma recompensa minima.So tive um baralho no lv 12 por causa dos feez gratis,acho que já tevo ter ganhado uns 1k de feez(as pesquisas eram bugadas,vc podia fazer uma pesquisa de compra mesmo sem estar com cartão de credito),e eu tenho a agradecer,mesmo que isso um pouco de cara-de-pau...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 30-11-2011 01:29:02

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Feez gratis

Já fiz alguns e deu certo. Outros não.

Sim Storm, a Feerik tem culpa pois é parceira comercial.

Senhores, a questão que levanto aqui é sobre promessas não cumpridas ou propaganda enganosa. Não podemos esquecer que este jogo envolve dinheiro ou seja, há uma transação comercial. Se o anúncio disser os requisitos necessários e eu não conseguir cumpri-los, jamais iria reclamar, mas e se os cumpri a risca? Como fica?
A ferramenta está lá, está disponivel pra mim, eu não pedi, me foi oferecida.

O que estou falando é que não me importa o valor, só não gosto que me chamem de otário.

Mais um detalhe...vcs acham que isso é feito tambem em outros paises? Acreditam que num EUA (pais dos processos), eles ficam de boa com um negócio desses?

Dernière modification par Stefano Lopes (30-11-2011 01:31:48)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums