Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Meu deck ratreador (Shui, Amaya e Hime) tem me dado muitas felicidades mas sempre apanho dos Neans (odeio neans...preciso de um deck nean).
O que poderia ser util contra eles? Qual o antidoto? Mais ataque? (o cara me rouba o ataque) Mais defesa? ( é um deck de porrada e defesa não é o meu forte...meu negócio é bater)
Alguma dica??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
eu adoro pegar kotobas ou decks de alto ataque qdo jogo com meus nentistas, rs
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Então foi vc né??? o odeio
Já que tu ta aqui...diz ai o que posso fazer?
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
Solução pratica seria a Falta de Jeito, Coroa da Fronteira, Dissidência.
Qndo eles usarem Sifão Vital, Sentença.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
o problema de rastreador eh qdo nean usa o combo q o demonio se levante com portal demoniaco...
minha dica, bate antes do combo chegar.... tu tb pode usar a kunai no teu personagem que tah com o "q demonio se levante". tem q ter sorte tb se tiver mais corrupcao anexada...
tem tb uma carta trofeu q ajuda: extinçao
Solução pratica seria a Falta de Jeito, Coroa da Fronteira, Dissidência.
Uso dissidencia e consigo pegar um deles quase sempre (adoro esta carta)
Pensei mesmo na coroa mas não tem no mercado. e nem fala de jeito (mercado tá bravo)
Dernière modification par Stefano Lopes (26-11-2011 17:17:32)
Vida longa e próspera.
Coroa da Fronteira não vende no mercado, e sim na loja... Se não me engano tb é prêmio de algum troféu.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Ae eu também ganho de várias pessoas com um deck que eu mesmo montei(tipo sem usar nenhuma config do fórum)mas sempre que pego nentistas magos eu me ferro,eu s vezes ganho mas é muito raro,e eu tenho a extinção no meu deck,sendo assim não tem outro jeito,outra estratégia de ganhar neantistas?
DohkoLod a écrit :Solução pratica seria a Falta de Jeito, Coroa da Fronteira, Dissidência.
Uso dissidencia e consigo pegar um deles quase sempre (adoro esta carta)
Pensei mesmo na coroa mas não tem no mercado. e nem fala de jeito (mercado tá bravo)
Acho que as melhores opções pra ganhar de Neantista seria usando Sentença e Falta de Jeito. No caso de rastreadores [card]Símbolo Anti-Magia[/card] pode ser útil tb.
=****
Coroa da Fronteira não vende no mercado, e sim na loja... Se não me engano tb é prêmio de algum troféu.
Verdade Dohko, pra falar a verdade nem lembrava mais das cartas da loja.
Vida longa e próspera.
Pages : 1