Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eai pessoal, blz?
Estava procurando algumas ofertas de Feez Grátis no jogo e senti falta de um tópico falando sobre isso, com algumas dicas e divulgações de ofertas que realmente valem a pena.
Abçs
=****
As que são pesquisas(sondas) nem tente fazer pq é perca de tempo,vc tem 10% de chance de terminar ela...
As que são pesquisas(sondas) nem tente fazer pq é perca de tempo,vc tem 10% de chance de terminar ela...
Sim, eu tentei inúmeras vezes as pesquisas e consegui só uma ou duas vezes.
Os vídeos de 1 feez funcionam sempre -.-
Os Downloads eu tentei uma vez e meu pc acusou vírus.
Os cadastros em outros jogos eu nunca tentei.
O que eu consegui fazer umas 2X foi fazer assinaturas com cartão de crédito e depois cancelar, fiz uma vez isso no Netflix e a outra eu não me lembro.
=****
como se faz para cancelar uma compra pelo cartão de crédito?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
como se faz para cancelar uma compra pelo cartão de crédito?
Então, na verdade eu não estava comprando nada, eu assinei a Netflix por 1 mês grátis e precisava dar um número do cartão pra caso eu continuasse assinando eles me cobrassem a partir do 2º mês. Daí eu assinei, usei os 190 feez que eles me deram, esperei uns 3 dias e cancelei a assinatura lá mesmo no site deles.
Uma vez um amigo meu fez isso com uma oferta do Peixe Urbano tb.
=****
bom topico, soh fiz as pesquisas ateh hj em nunca terminei nenhuma e olha que jah comecei masi de 10!!!!!
eu consego mais fee'z pelas pesquisas, tipo algumas especificam no anuncio os requesitos que procuram, ae vc so da uma "mentirinha" e vai preenchendo lá.
Essas ofertas de Feez gratis podem ser bem uteis as vezes. Eu soh usei dinheiro uma vez pra comprar Feez e como foi um rolo desgraçado pra receber, desisti de comprar. A partir dai soh usei as ofertas gratis.
Tem que ter muita paciencia pra verificar todo dia se tem oferta nova e gastar uns 10 mintos pra ganhar 10 Feez, mas hj to com 120 Feez ganhados soh nesse esquema.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
É bem nessa eu so que eu ganhei uns 1k já kkkkkkkkk
Pages : 1