Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
intao thiago, eu preciso trocar uma ideia com voce, mas teria que ser por e-mail ou msn, eu to tentando mandar pro e-mail que ta no teu perfil mais nao vai ;/
Seria mais fácil comentar o tema, dessa vez eu sei:
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
ele já trocou de nick uma vez e foi a perca que mudou pra ele
Esse fato prova que a acc dele é aquela mesmo PalestraESP e não a do Haro...
Explica como isso aconteceu Haro.
Pode servir de exemplo para q nao aconteça com outros tbm.
Vc na consegue mais logar pq mudaram sua senha?
Nao consegue pedir mudança de senha por email ao inves de trocar o login? Alias, nao entendi pq vc quer mudar o seu nick no jogo, o q isso mudaria pra quem te roubou? Nao é mais facil mudar a senha?
Se entendeu errado Uralis, quem roubo a conta do Haro que pediu para mudar o nick.
O cara ou é muito burro ou muito corajoso..
Tipo o eredan não pede nada alem da senha para mudar o email, então o cara trocou o email da conta tb...
Esse é o tipo de coisa que deveria demorar um ou 2 dias para ser feito (troca de e-mail).
Nusss....
Entao o Pallestra hackeou e roubou a senha do eredan e MSN do Haro, trocou o email dentro do eredan e tava pedindo pra trocar o apelido pro Haro nunca mais ter acesso á sua conta?!?!?
É isso mesmo q entendi?!
Q f.... .. ....!!!
Esse meio tempo o Haro ficou sem conseguir logar?
O.o
Nusss....
Entao o Pallestra hackeou e roubou a senha do eredan e MSN do Haro, trocou o email dentro do eredan e tava pedindo pra trocar o apelido pro Haro nunca mais ter acesso á sua conta?!?!?
É isso mesmo q entendi?!
Q f.... .. ....!!!
O.o
estou ainda sem conseguir logar, consegui recuperar o msn só pq eu lembro a pergunta secreta
Uralis a écrit :Nusss....
É isso mesmo q entendi?!
Q f.... .. ....!!!
O.oestou ainda sem conseguir logar, consegui recuperar o msn só pq eu lembro a pergunta secreta
Envie um e-mail para tabrahams@boacompra.com, informando seus dados e o que deve ser alterado, e eu arrumo pra você.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
haroxD a écrit :Uralis a écrit :Nusss....
É isso mesmo q entendi?!
Q f.... .. ....!!!
O.oestou ainda sem conseguir logar, consegui recuperar o msn só pq eu lembro a pergunta secreta
Envie um e-mail para tabrahams@boacompra.com, informando seus dados e o que deve ser alterado, e eu arrumo pra você.
ok, ja vou enviar