Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-11-2011 16:25:59

b4st4rde
Ptit nouveau

Trava mao duvidas

Tava eu aki de boas no forum quando li a respeito sobre alguns barralhos trava-mao.
Eu particulamente gosto desse tipo de deck, to pensando em montar um mais como jogo a pouco tempo nao tenhu muita idea de como faser, bolei esse deck, gostaria de saber se ele e competitivo e viavel ''$''....

Criaturas:
- A sombra, Dama Neantica
- Ardrakar
-Ira

Equipamentos:
- Quimera Negra 2x
- Botas celestiais 2x

Magias:
- Essa e a hora 3x
- Quebrando laços 3x
- Tudo e divertido 2x
- Ate que alguem se machuque 2x
- Selo Neantico 3x
- O grande devorador 2x
- Pedra neantica 1x

ja tenhu uma boa parte do deck os personagens eu ja tenhu mais tao lvl baixo =/
Tbm tava pensando em colocar um Vazio Faminto, tirando 1x O grande devorador.
o prblema de colocar o vazio e o preço dele, quem sabe se eu der sorte no boosters.
Bom acho q nao a o oq explicar muito no deck,
E basicamente Sombra+ botas+quebrando laços.
tbm e possivel tira 1x botas celestiais mais nao sei ao certo oq por talvez algo q deixe o deck mais agressivo ou algo q recupere os personagens como devorador de vida.
Bom era isso espero que gostem e avaliem o deck.
  Vlws....

#2 23-11-2011 16:32:08

b4st4rde
Ptit nouveau

Re : Trava mao duvidas

Ps: so to lagando de meio dia, ate as 13.30 porque to sem net em casa =/
maldito provedor de internet mal posso ver seus movimentos.....

#3 23-11-2011 17:46:06

Nessaj
Guémélite

Seguinte, a estratégia ainda está inacabada, é relativamente nova. Mas podemos implementar muitas coisas nele pra ficar bom.

É o deck que mais gosto de jogar dentre os meus. Existem alguns tópicos posso te passar pra voce dar uma olhada, o pessoal discutiu bem ele, mas tambem deixarei minha opiniao.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=27637
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=22820
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=26332

Olha eu pessoalmente não gosto de botas celestes, só as [card]Essa é a Hora[/card] já são o suficiente, dificilmente o jogo passa do turno 6 ou 7, então as botas vão acabar por travar sua própria mão. Na Sombra use [card]Quebrando Laços[/card] (se preciso combe com [card]Essa é a Hora[/card]), não perca a chance. Já que a Ira não pode usar magias, use o combo do [card]Tudo é divertido...[/card] com ela ou algumas cartas de defesa como [card]Ao Resgate![/card], se ela morrer sua estratégia vai pro saco.

Gosto de usar [card]Obesidade[/card] e [card]Dissidência[/card] pra travar a jogada do cara quando eu não puder segurar a mão dele.

Também gosto muito de [card]Fúria Negra[/card], geralmente seus personagens ficam com menos de 5 de vida então dá pra usar isso pra finalizar quando não adiantar mais prender a mão do cara.

Agora existe uma forma de jogar com o [card]Dimizar[/card], que é bem interessante tb ele buffa ainda mais o atk dos seus personagens, A Sombra e Ira já começam com 8/11 de atk, fora que [card]Dimizar[/card] cura a galera, e é mais um personagem que você pode usar [card]Essa é a Hora[/card] ou [card]Treinando[/card]. O melhor dele é combar [card]Quebrando Laços[/card] com [card]Salvamento[/card] ou [card]Sifão Mental[/card], já que ele é mago e ganha corrente com magias.

Bom, depende de estilo de jogo, mas te garanto que ainda não tem uma forma otimizada de se jogar com esse deck, só você testando todas as combinações de  cartas e personagens até você achar uma que te agrada.

Evil is just a point of view >)

#4 23-11-2011 18:19:19

Paladino.:RR:.
Gardien

Eu estou louco para testar uma variação dese deck usando uns Sifão, mas com o Mascara de ferro pra sair debilitando a defesa de um adversário.

Vou ver, se não tiver cara as cartas eu monto 1 para brincar...

#5 23-11-2011 18:32:46

Nessaj
Guémélite

Pode crer parece ser uma boa tb com mascara de ferro, nego ja começa com -2 de defesa xD dai só sapecar o cara no primeiro turno, e fora que ele so vai ter 2 cartas na mao pra se defender por causa da ordem da dama neantica

O terceiro personagem é bem pra isso, pode brincar e adaptar o deck pro que agradar xD

#6 23-11-2011 18:39:06

Gardien

Sem contar que 1 carta a menos ajuda a sacar as cartas.. Outra opção era fazer 50% handlock e colocar hydra e uns assassinato + hora de morrer e ir pra pancadaria...

Mas acho que não ficaria legal, de qualquer maneira vou olhar os preço dessas cartas.. Eu precisaria só dos personagens e dos sifão vital resto devo ter.

#7 23-11-2011 18:40:31

Nessaj
Guémélite

E tb o escudo neantico xD ja começa com 2 cartas no jogo entao saca logoa s que quer.

Nao da pra pôr a hidra, neantistas nao podem usar mercenarios ='(

#8 23-11-2011 18:43:39

Gardien

Nem fiz o evento :-( mas ta uma boa idéia, mas não é tudo saqueador os personagems?

#9 23-11-2011 18:51:55

Nessaj
Guémélite

A sombra é guerreira/saqueadora. Com o escudo ela fica com 4 de def, se tiver ardrakar com 5 + exordio = 7 !!!!!

Esse tipo de deck as vezes é muito engraçado, uma vez as cartas cairam de uma forma tao perfeita na minha mao que terminou a partida e o cara com 17 cartas no deck!!! kkk

#10 23-11-2011 18:53:15

Gardien

Sim, é triste, ja peguei vezes que o cara joguei turno 3, 4 5 Quebrando laços e eu com 0 cartas na mão..

#11 23-11-2011 18:53:44

rutse
Habitant de Guem

[card]Colisão[/card] poderia ter um espaço se usar um mago

#12 23-11-2011 18:57:58

Nessaj
Guémélite

Colisão sim, pode ser legal ja que voce vai segurar muita carta do cara no deck dele, ainda mais com a estratégia do paladino de usar o mascara de ferro pra logo de começo ja debufar o espirito do cara, aumenta mais ainda o dano.

Só tem vez que as cartas nao vem de jeito nenhum, dai nao tem muito o que fazer xD as vezes da muita raiva quando começo o jogo com 2 furia negra e essa é a hora, e nos proximos turnos nao vem quebrando laços nem o combo do tudo é divertido xD tomo moh sacode nessas partidas

Dernière modification par Nessaj (26-11-2011 03:37:53)

#13 23-11-2011 19:02:53

Gardien

Mas isto é geral.. é que nem com meu immortal quando começo com ANS, prestigio e vazio + 2 solaris..

0 correntes sou forçado a disperdiçar solaris com dano baixo correr risco de levar prestigio e ainda preciso descartar ou o ANS ou o prestigio pq a mão ta travada...

#14 23-11-2011 21:39:08

b4st4rde
Ptit nouveau

tava pensando em tirar ardrakar e ira e por o mascara e o cara pra fase combo com treinando. nao lembro mais o nome dele =/
tirando as  2 quimera e pondo 2 treinando.
nao sei oq por no lugar das botas.
talvwz se tirar as botas e 1xOgrande comedor e por 3 furia????
seria bom pro final do jogo.

vlws

tava pensando em siga a estrada era uma boa opcao pro deck pois tira os personagens alvo do jogo, permitindo controle do campo tbm, ou salvando um personagem meu tirando ele tm de jogo.
acho q e bem usavel...

Vlws

#15 23-11-2011 23:21:12

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

b4starde evite duplo post por favor!

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#16 24-11-2011 01:13:37

Nessaj
Guémélite

b4st4rde a écrit :

tava pensando em tirar ardrakar e ira e por o mascara e o cara pra fase combo com treinando. nao lembro mais o nome dele =/
tirando as  2 quimera e pondo 2 treinando.
nao sei oq por no lugar das botas.
talvwz se tirar as botas e 1xOgrande comedor e por 3 furia????
seria bom pro final do jogo.

vlws

A Ira é MUITO necessaria pro hand lock funcionar. Se voce colocar mascara de ferro e dimizar é melhor voce fazer um deck de corrupção xD

#17 24-11-2011 11:06:27

Gardien

Pois é gente, brinquei com o deck ontem, apenas a Sombra tava lvl 3, porque não tem vl 4 pa comprar de jeito nem 1. 

Não rodou maravilha, 60% de vitórias só e não peguei nem um deck realmente ****. A idéia de corrupções com o Mascara de Ferro fica legal porque as peversões segura bem o adversario. O problema é que a mão fica travada. E se os sifão vem cedo e eu nao quero descartar complica a estratégia. Coração da Pedra nega salva legal, ja que tranca completamente outros decks de corrupção e magos..  Mas tb eu tava com preguiça de arrumar o deck certinho pra ter mais correntes..

Tava rodando assim:

Ira
Sombra
Mascara de Ferro

3x Peversão
1x Revelando o Segredo
2x Sifão Vital
3x Tudo e divertido
3x Ate que alguem se machuque
3x Quebrando Laços
1x Ao Resgate
1x Coração da Pedra Negra.
3x Essa é a Hora

Falta muita corrente nessa configuração, vou pensar se da para melhorar ou se parto logo pra build padrão de trava mão e coloco Ardrakar, 1 quimera e os estilhaçoes.

Engraçado que com essa configuração eu geralmente vou la pra turno 7, 8 9 e o adversario ficando sem carta. Eu não consigo travar a mão do cara consistentemente.

#18 24-11-2011 13:37:56

Nessaj
Guémélite

Olá, vou compartilhar minhas últimas experiências com o deck.

O meu está assim no momento, foi o melhor que consegui em sequência de resultados, no ELO terminei com 1720 mas joguei sexta à noite, sábado e domingo e o máximo que cheguei foi 1788. Nestes dias consegui um total de 28 vitórias e 8 derrotas. Até que foi bom, 77% de vitórias, mas depois de 1750 não passa de jeito nenhum!!! Uma boa parte das vitórias foi em cima de descartes xD

[card]Ardrakar[/card]
[card]A Sombra, Dama Neântica[/card]
[card]Ira[/card]

3x [card]Quebrando Laços[/card]
3x [card]Tudo é divertido...[/card]
3x [card]...até que alguém se machuque[/card]
3x [card]Fúria Negra[/card]
1x [card]Quimera Negra[/card]
1x [card]Escudo Neântico[/card]
1x [card]Essa é a Hora[/card]
1x [card]Ao Resgate![/card]
1x [card]Dissidência[/card]
2x [card]Obesidade[/card]
1x [card]O Prestígio[/card]

Coloquei o mínimo possível de magias por causa da [card]Ira[/card], ela não pode usar ¬¬

Coloquei muitas correntes pro deck fluir rápido, quando eu não consigo travar a mão do cara, eu nego as cartas que ele usa com [card]Dissidência[/card] ou [card]Obesidade[/card].

[card]O Prestígio[/card] é porque nem sempre funciona o lock-down, essa carta já me salvou muito principalmente contra [card]Irmãos de Armas[/card] e [card]Sopro do Dragão[/card], [card]Solaris[/card].

Antes no lugar do prestígio eu usava o coração de pedra negra, estou testando ainda mais combinações, mas a pedra funciona bem.

1x [card]Essa é a Hora[/card] porque dificilmente o jogo passa do turno 6, então apenas uma vez na partida a Dama Neântica não ganha o bonus da ordem, combo isso com [card]Quebrando Laços[/card] quando o oponente escolhe a dama no turno 4.

[card]Ao Resgate![/card] é porque sentia muita falta de uma carta que me protegesse contra por exemplo uma [card]Melissandre[/card] da vida, coloquei essa pq dá corrente e todos podem usar, já que não tenho corrente com [card]Perversão[/card].

[card]Fúria Negra[/card], a maioria das vezes fico com 5 de vida ou menos, isso é mais pra finalizar o oponente quando não consigo causar muito dano ou quando não vem as [card]...até que alguém se machuque[/card] ou eu tomo uma [card]Falta de Jeito[/card] nelas, é muito boa pq me dá corrente e dá um atk insano pra matar alguém. Já aconteceram várias vezes de no turno 1 com a Dama Neântica dar mono no cara usando [card]Fúria Negra[/card] + [card]...até que alguém se machuque[/card], mesmo dando só +2 de atk.

Às vezes ganho bem, as vezes tomo sapeco, ainda depende muito das cartas que vem na mão.

A maior vergonha que passei foi contra um kotoba, que usa aqueles caras que tem 2 mil de defesa, tipo Asajiro e aquele Sapo gordão. O cara simplesmente não usou NENHUMA CARTA o jogo todo (fora um devorador), e eu perdi. Já que o dano do ...até que alguém se machuque não era suficiente pq ele nunca usava carta, a minha porrada tirava tipo 3 dele, e as porradas dele tiravam 8, 9 de mim ¬¬
Um Devorador de Vidas foi o suficiente pra ele ganha.

Atualmente a base do deck se resume a isso:

[card]A Sombra, Dama Neântica[/card]
[card]Ira[/card]

3x [card]Quebrando Laços[/card]
3x [card]Tudo é divertido...[/card]
3x [card]...até que alguém se machuque[/card]

O terceiro personagem e o resto das cartas é para dar um apoio à estratégia, isso cada um já faz do jeito que gosta mais.

Dernière modification par Nessaj (24-11-2011 14:13:04)

#19 24-11-2011 16:49:14

Gardien

Caramba tava afim de montar assim, ja que versão com 1 mago no meio não roda de jeito nem 1. Mas ta pesado pra mim, seria 2 quimera e 3 furia... Não sei se estou afim de montar algo que nem jogaria muito..

Mas o cumulo seria que teria que upar a adrakar do 3 pro 4.. tenho saco pra isso não..

#20 24-11-2011 17:16:14

Nessaj
Guémélite

Verdade, lv3 pro 4 tem que ter MUITO saco... ainda mais que ela precisa de uma Quimera Negra pra evoluir xD

A Dama Neantica tb foi meio tenso.... eu fiquei muito tempo na sala de treinamento com eles na epoca, como eu gasto pouco com o jogo compro eles tudo no lv1 e vou upando xD demora mas é bom

Agora que as caras tao em falta no mercado..... tomara que nao esteja em falta as cartas necessarias pra evoluir. Ja tenho os meus garantidos antes que saia um update pra eles. Igual aconteceu com os seiva, estava faltando um saque rapido só o meu deck de elfos, fazia uns 2 meses que eu estava com preguiça de comprar um terceiro saque rapido, agora nao tem mais no mercado sad

Pied de page des forums